x
Convex Datacenter
Página 7 de 363 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 4351

Tópico: Kia sportage

  • #73



    Eu havia proposto uma trilha para domingo, porém surgiu um imprevisto no trabalho e não poderei ir.
    Abraço a todos.

  • #74
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    67
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5
    Pessoal

    Amanhã a tarde estou indo com a familia para Montevideu, +- 600 km de casa. O que eu gostaria é que todos vocês vejam as viaturas dos uruguaios, deêm uma olhada no site www.todoterreno.com.uy , as Nissan Pattrol são demais, além de outras coisas.

    Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #75
    comenale,

    Fiquei no paca das 9 as 10 +/- e ñ te achei. Como vai ser esse evento realizado pela kia? So test-drives dos novos modelos? Vai ser no autodromo?

  • #76
    Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    511
    Agradecimentos: 0
    Pessoal e Maverickturbo,

    Esse evento vai acontecer no autódromo de Interlagos. Sei que, além da Kia (patrocinadora), haverá outros fabricantes, como GM, FIAT entre outros.
    Haverá apresentação da nova linha da Kia para o segundo semestre de 2006, test drive em todos os modelos apresentados e inclusive nos 4X4 e para isso, haverá uma pista preparada para essas viaturas.
    Cada expositor deve ter seu stand com alguns atrativos.
    Quem está fazendo a divulgação é a revista 4 Rodas.

  • #77
    MaverichTurbo e Comenale

    Vejam no site:
    www.quatrorodas.com.br/experience
    Com o convite da Kia, é possível visitar apenas os stands, para test-drive nos carros é necessária a compra de "ingressos" no site da 4 rodas.
    Na verdade o evento não é da Kia e sim da revista, a Kia (como outras montadoras) entrou com o stand e com os carros, vai ter até Ferrari para "andar" no autódromo (de carona pois esse carro será dirigido por piloto.
    Para os 4x4 haverá uma pista especial.
    Ainda há ingressos a venda, porém para os carros mais procurados (Ferrari, Porshe, GT40, Hummer) acabaram nas primeiras horas. Eu mesmo tentei comprar e não consegui mais.
    Já estou com meus convites, estarei lá no dia 07.
    Estou mandando mais informações para o e-mail de vcs.
    Abraço

  • #78

    Quero comprar uma Sportage

    Oi pessoal,

    Sou novo na área e gostaria da opinião de quem já conhece o carro. Estou pensando em comprar uma Sportage 97 a gasolina com 80 mil rodados. O mecânico falou que o motor está bom. O Sportage é realmente um bom carro? Dá muita manutenção? As peças são muito caras? Bebe muito?
    Desculpem as muitas perguntas, é que não quero entrar numa fria, pois apesar de gostar do Sportage, preciso agir com a razão na hora de comprar um carro.

    Grato pela atenção,

    Fontana

  • #79
    Fontana,

    O Sportage 16V gasolina é um bom carro de verdade, todos o que possuem falam muito bem dele. Quanto à manutenção, não esqueça que é um 4x4, não se pode comparar o preço das peças com um VW gol ou santana, mas se aproxima em custo de manutenção ao de um Vectra ou Astra, por exemplo. Com o diferencial de ser 4x4!!

    Agora, tem custo de manutenção inferior aos demais 4x4, como Suzuki Vitara, Gran Vitara, S10, Ranger, L200...

    Se vc. achar um bom ele não quebra mesmo. A Sportage aguenta trilhas sem problemas, logo um uso normal o fará durar muito. Só achei estranho um do ano 97 com 80.000Km. É algo raro de se ver, mas pode ser verdade se vc. conhecer a procedência. Nunca confie exclusivamente no odômetro, pois é muito fácil alterá-lo, mesmo os digitais. Lembre-se que caso compre, como qualquer carro desse ano, terá que fazer uma revisão completa, tipo troca de correias, rolamentos tensores, filtros, verificação de amortecedores e freios...

    O único porém é o consumo, segundo os donos, 5~6Km/L na cidade e 8~9Km/L na estrada.

    Abraço.

  • #80

    PROTEÇÃO DE CHASSIS

    Pessoal

    Tenho procurado algumas soluções para proteção de chassis e parte inferior da Sportage contra maresia e corrosão, e acho que encontrei uma boa alternativa.

    O produto não é novo, mas apresenta bons resultados. A "batida de pedra" é uma mistura de resinas acrílicas, solúveis em água, que deixa sobre as peças metálicas uma película elástica e muito resistente, cor preto fosco e acabamento acetinado, que impede o contato da água e maresia com as partes metálicas, garantindo boa proteção mecânica. Após a trilha, basta um jato de água para remover facilmente a sujeira.

    Antes tinha usado outro produto, o Anti-Ruste, mas apresentou desvantagens: por ser graxa, ataca as borrachas do chassis e suspensão, toda vez que aplicava a Sport ficava uns dois dias "rangendo" devido ao ressecamento que provoca, além disso, a areia gruda por baixo, e ao ser removida com jatos de água leva o produto consigo.

    Aqui em Fortal alguns lava-jatos aplicam a "batida de pedra" como "emborrachamento automotivo", e não é barato, algo como R$ 100,00 por aplicação. É tão resistente que dura até 02 anos.

    Basta comprar 02 latas de "batida de pedra" em lojas de tintas, comprei a Brascowed por R$ 9,00 cada lata de 1Kg, e paguei mais R$ 10,00 para pulverizar em um lava-jato, ficando tudo por R$ 28,00. Economizei R$ 72,00!!

    site do produto:
    http://www.brascola.com.br/prod_serv...&oque=ind_auto

    Apenas é recomendável, caso exista alguma mancha de ferrugem no chassis, lixar e aplicar primer anti-ferrugem preto, deixar secar e só depois aplicar o produto. Para facilitar a pulverização, diluir com um pouco de água.

    Abraço.

  • #81
    Usuário Avatar de zanötto
    Entrada
    19/04/2005
    Local
    Sumaré/SP
    Idade
    54
    Posts
    539
    Agradecimento: 1
    Boa noite a todos!
    Para esclarecimento:
    A minha Sport fazia 4Km com álcool ou gasolina, tanto faz(ia). O problema, depois de fazer tudo que pude, eram os bicos adaptados do Vectra 2.2 e que foram abertos para maior vazão de combustível.
    NUNCA convertam uma Sport para álcool, só dá dor de cabeça .

    [ ]'s sem tração.

  • #82
    Valeu Fernando, obrigado pela dica. Realmente ela tem 80 mil, e depois que dei uma volta para avaliação gostei muito do conforto ao volante. Será que compensa colocar Kit Gás na Sportage?

  • #83
    Fontana,

    Do ponto de vista técnico e econômico a colocação do KIT GNV na Sportage é recomendada. Mas tem que ser feito com quem entende.

    Vantagens:
    1. Economia, a Sport fica mais econômica que qualquer 1.0 "Flex";
    2. Vc. se livra dos males dessa lavagem vendida nos postos e que insistem em chamar de gasolina, comumente adulterada, adicionam desde álcool acima do permitido até solvente de borracha
    3. O Kit GNV se paga em pouco tempo, depois disso é só economia e, por se incorporar, aumenta o valor de revenda do carro.

    Desvantagem:
    1. Perda de espaço no porta-malas.
    2. Abastecimento difícil fora das grandes cidades.

    No tópico abaixo, veja algumas fotos de como fica:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...santana#245451

    Abraço.

  • #84
    Boa noite pessoal

    Este fim de semana fui novamente para o mato com minha Sportage e novamente fiquei muito satisfeito com o desempenho. A gente observa como a suspensão trabalha bem em subidas onde a enxurrada na época da chuva vai lavando a estrada e levando a terra. Como resultado fica uma espécie de escada com degraus desencontrados sob cada lado do carro. Com tração e reduzida engatada, subindo lentamente, cavalgando sobre o relevo, a sensação é muito agradável.

    Apesar da minha viatura estar com altura praticamente original (pneus 225/70R15), sabendo manobrar, a única coisa que rela de vez em quando no terreno são os estribos, demostrando inclusive uma boa proteção para o carro.

    Depois disso resolvi brincar um pouco de desfazer serviço de um trator.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kia sportage-sportage_003a_184.jpg   Kia sportage-sportage_004a_149.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00
      Por rogerio alexandre no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 19
      Última resposta: 19/01/2011, 19:20
    5. Sportage 4x4
      Por Sandronei no fórum Kia Sportage
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/03/2008, 12:14

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade