x
Convex Datacenter
Página 50 de 363 PrimeiroPrimeiro ... 404142434445464748495051525354555657585960100150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 589 a 600 de 4352

Tópico: Kia sportage

  • #589



    Do males o menor; bom que ninguém machucou e a mecância robusta não sofreu maiores avarias...

    esperamos o retorno do seu trator...

    inté+...

    Citação Postado originalmente por Maverickturbo Ver Post
    Fala pessoal

    Tava meio sumido, mas agora to de volta!
    Sem a sportage por enquanto, mas realmente ela se provou muito forte!
    Vou anexar as fotos de porque eu estou sem a sportage! São cenas fortes! HAHAHHAHHAHA!
    Eu fiz essa arte derrubando um poste em Monte Verde e apesar do estrago todo, não afetou nada da mecanica dela!
    Mas agora ela vai renascer maior e melhor!
    ahuashuasuhuashhuas!

    Abraços

  • #590
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por ralvesdosreis Ver Post
    como havia prometido, segue as fotos de onde fica o numero do motor da sportage, na delegacia eles conseguiram ver o numero , mas não conseguiram tira-lo, o meu começa com FE e é o mesmo numero que consta na nota fiscal.
    Espero ter ajudado.
    Valeu a informação ralvesdosreis, consegui tirar o decalque mas tive que tirar o suporte do alternador, com ele, não dava pra colocar a etiqueta.
    O meu tambem começa com FE, porem no decalque mais parece um L do que um E, mas vamos ver o que o delegado iara dizer, espero que não de problemas.
    Valeu as dicas, foi de grande ajuda.
    []'s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #591
    Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    49
    Posts
    594
    Agradecimentos: 13
    E ai pessoal:
    Só para entrar na estatistica do consumo das Sportage a gasolina.
    Consumo a gasolina andando giro baixo na cidade 8,5 km/l e estrada sem forçar 10,5km/l.
    A minha é curta e ano 2000 2.0 16v com mais de 100k e pneus 225/75r15 50/50.
    abraço
    mateus

  • #592
    Usuário
    Entrada
    18/02/2008
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    ola pessoal,

    sou novo aqui no forum e acabei de adquirir uma sport's 98 a gas. e estou precisando da ajuda de vcs. Sou de Belo Horizonte gostaria de saber c alguem conhece uma oficina boa e lojas onde eu posso consiguir peças mais baratas.

    Estou querendo fazer um check-up geral na sport's e quero saber o q vc me sugerem de trocar, tipo correias, velas e etc...

    me ajudem

    um abraço

  • #593
    Citação Postado originalmente por Radunusi Ver Post
    ola pessoal,

    sou novo aqui no forum e acabei de adquirir uma sport's 98 a gas. e estou precisando da ajuda de vcs. Sou de Belo Horizonte gostaria de saber c alguem conhece uma oficina boa e lojas onde eu posso consiguir peças mais baratas.

    Estou querendo fazer um check-up geral na sport's e quero saber o q vc me sugerem de trocar, tipo correias, velas e etc...

    me ajudem

    um abraço

    Vale muito a pena fazer um orçamento na concessionária. Em abril do ano passado troquei correia dentada, tensores (acho que são dois), correia AD, correia DH, óleo caixa e óleo diferencial. Tudo ficou em R$750,00 de três vezes. Depois troquei as pastilhas de freio, velas e bieleta da barra de direção e ficou em R$290,00.

    Pelo menos essa primeira revisão eu acho que vale a pena fazer na concessionária, pois eles podem até dar uns toques sobre o estado geral do carro.

    Boa sorte

    Estou pensando em comprar uma a gasolina (se rolar, depois me manda uma MP ou um e-mail com o valor que você pagou...)

    Abraços

    gleisonadv@click21.com.br

  • #594
    Usuário Avatar de rs-pablo
    Entrada
    03/03/2008
    Idade
    61
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Sportage : Vidro E Roda Estepe

    Pessoal,

    este é minha primeira postagem, e acredito de muitas. Tenho uma sportage 97 a gasolina vermelha. Sou de Porto Alegre e gostaria de pegar algumas dicas com vocês.

    1) Como poderia fazer para eliminar o barulho da roda estepe? Vi que a borracha está um pouco gasta, a solução é só trocando toda a fechadura que vai presa na roda estepe? Sai uns R$ 190,00 na concessionária, ou te algum macete.

    2) Meu vidro dianteiro direito para subir é um parto, já coloquei grafite nas borrachas guias, já abri a porta e não vi nada de errado. Alguem tem uma dica? Um mecânico sugeriu rebobinar o motorzinho do vidro.

    UM abraço

    paulo

  • #595
    Usuário Avatar de helljr65
    Entrada
    16/05/2006
    Idade
    58
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0

    Vidro e Roda Estepe

    Ola amigo Pablo,

    Acho que primeiro voce tem que checar a regulagem da tampa traseira que pode estar mal regulada e apresentar folgas nos batentes. Se realmente o problema for no estepe, cheque se a roda esta bem apertada no suporte, se os dois eixos do suporte estao com folgas, se a borracha de pressao esta em ordem. Depois dessa verificaçao toda, com certeza voce vai ver o seu problema resolvido.
    Quanto ao vidro, os Sportage tem problemas cronicos com eles. Normalmente sao nos traseiros. Mas cheque se as canaletas internas nao estao empenadas, se nao tem nada bloqueando o curso do vidro.
    Rebobinar o motor pode ser a saida mas me parece que no caso deve ser problema nas canaletas internas ou externas

    Abraços

  • #596
    Usuário
    Entrada
    04/03/2008
    Idade
    79
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Estou estreando no forum. Estou na terceira Sport. 95,97, e agora 2001. Com a primeira fiquei pouquíssimo tempo e troquei pela 97 diesel onde rodei 190.000km até que queimei uma junta e daí pra frente foi só problema porque deram um passe no cabeçote. Esta que tenho peguei com 25.000 e já está com 108.000. Muita trilha leve e só alegria, passeios e seviços na fazenda e passeios no asfalto. Porém, agora surgiu o problema de não pegar se o tempo esfriar. Já troquei as velas aquecedoras.Acabo de revisar o arranque. Alguém tem uma dica? Obrigado.

  • #597
    Usuário Avatar de helljr65
    Entrada
    16/05/2006
    Idade
    58
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Kiamulim Ver Post
    Estou estreando no forum. Estou na terceira Sport. 95,97, e agora 2001. Com a primeira fiquei pouquíssimo tempo e troquei pela 97 diesel onde rodei 190.000km até que queimei uma junta e daí pra frente foi só problema porque deram um passe no cabeçote. Esta que tenho peguei com 25.000 e já está com 108.000. Muita trilha leve e só alegria, passeios e seviços na fazenda e passeios no asfalto. Porém, agora surgiu o problema de não pegar se o tempo esfriar. Já troquei as velas aquecedoras.Acabo de revisar o arranque. Alguém tem uma dica? Obrigado.
    Amigo Kiamulin,

    Diesel quando nao pega no frio é problema com as aquecedoras. Voce trocou por originais ou pelas paralelas? As paralelas sao muuuuito mais em conta, porem, se durarem 30 dias, de-se por um ganhador da mega sena. Se forem originais, seu motor pode estar com falta de compressao, o que pode significar uma junta de cabeçote queimada. Faz parte tambem da rotina das Sportage, nao importando o ano!.
    Tente adicionar um pouco de querosene ao Diesel. Ele limpa os bicos da bomba e tambem facilita a partida em tempo frio.
    Essas sao as minhas dicas. No mais, é esperar se aparece mais alguma informçao.
    Abracos

  • #598
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Idade
    53
    Posts
    1,022
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Kiamulim Ver Post
    Estou estreando no forum. Estou na terceira Sport. 95,97, e agora 2001. Com a primeira fiquei pouquíssimo tempo e troquei pela 97 diesel onde rodei 190.000km até que queimei uma junta e daí pra frente foi só problema porque deram um passe no cabeçote. Esta que tenho peguei com 25.000 e já está com 108.000. Muita trilha leve e só alegria, passeios e seviços na fazenda e passeios no asfalto. Porém, agora surgiu o problema de não pegar se o tempo esfriar. Já troquei as velas aquecedoras.Acabo de revisar o arranque. Alguém tem uma dica? Obrigado.

    Volta nas velas aquecedoras, provavelmente são elas mesmas.

    Boa lama!
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

  • #599
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    68
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5

    Não pega no frio

    Citação Postado originalmente por Trojão Ver Post
    Volta nas velas aquecedoras, provavelmente são elas mesmas.

    Boa lama!
    Além das velas é bom verificar o rele das mesmas se não funcionar direirto dá problema, por último pode ser falta de compressão do motor.

    Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #600
    Banido
    Entrada
    27/11/2006
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0

    falta de compressão

    Foi o meu caso, recentemente num motor diesel meu.
    Era difícil pegar, principalmente frio.
    Ausência de compressão tb implica em ficar fraco em alguns casos.

    Citação Postado originalmente por Amostardeiro Ver Post
    Além das velas é bom verificar o rele das mesmas se não funcionar direirto dá problema, por último pode ser falta de compressão do motor.

    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00
      Por rogerio alexandre no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 19
      Última resposta: 19/01/2011, 19:20
    5. Sportage 4x4
      Por Sandronei no fórum Kia Sportage
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/03/2008, 12:14

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade