x
Convex Datacenter

Tópico: Kia sportage

  • #3601
    Usuário
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    duque de caxias/ES
    Posts
    202
    Agradecimentos: 0



    show de bola o scaner... ele acusa temperatura do motor, pressão do oleo, ou algo do tipo....
    fiquei curioso...

  • #3602
    Usuário
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    duque de caxias/ES
    Posts
    202
    Agradecimentos: 0
    Eu comprei uns pneus do meu tio, 235 85 16...
    isso mesmo 16.
    paguei a metade do preço, cada um custou 700 reais.

    so que estou com uma pequena dificuldade de achar roda para a viatura aro 16 5 furos.


    alguem me indica algum lugar pra comprar isso no rio de janeiro, estava pensando em ir no ferro velho, so que nao conheco nenhum carro que tenha a mesma furação, e aquele buraco no meio pra roda livre...


    outra pergunta,,, como todo mundo aqui colocou roda, livre manual... vocês tem idea de quanto saiu essa brincadeira, a mais barata que eu achei foi 390. e olha que eu pesquisei muito...

    o meu ainda possui as rodas livres automáticas originais, so que a do lado esquerdo foi roubada:S
    o mundo ta selvagem, entao, ou compra apenas um lado com alguem, ou coloco automática.

    enfim pessoal, bom final de semana,

  • #3603
    Usuário
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    duque de caxias/ES
    Posts
    202
    Agradecimentos: 0
    estou dando preferencia pra roda de ferro... como o carro esta mais alto, calço de 2 cm na frente, mola do meriva atras, acho que vai ficar bem legal... o carro é uma gran sportage 2001

  • #3604
    Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Idade
    43
    Posts
    479
    Agradecimento: 1
    Ele le muitas coisas, no caso da sportage gasolina ele tem 15 funções de leitura. No meu caso ele identificou maf, temperatura, rpm, velocidade do veiculo, abertura do acelerador, e outros que não sei o que é. Mais o mais importante é a limpeza de erros, a luz do painel apaga na hora, e a leitura de falhas pendentes. No meu caso identificou a sonda com problemas e o sensor de detonação que realmente estava detonado. Comprei tudo novo e levei para o mecânico trocar e ficou show. O carro que não funcionava na gasolina a muito tempo esta redondinho.
    Citação Postado originalmente por André Fernandes Ver Post
    Eu comprei uns pneus do meu tio, 235 85 16...
    isso mesmo 16.
    paguei a metade do preço, cada um custou 700 reais.

    so que estou com uma pequena dificuldade de achar roda para a viatura aro 16 5 furos.


    alguem me indica algum lugar pra comprar isso no rio de janeiro, estava pensando em ir no ferro velho, so que nao conheco nenhum carro que tenha a mesma furação, e aquele buraco no meio pra roda livre...


    outra pergunta,,, como todo mundo aqui colocou roda, livre manual... vocês tem idea de quanto saiu essa brincadeira, a mais barata que eu achei foi 390. e olha que eu pesquisei muito...

    o meu ainda possui as rodas livres automáticas originais, so que a do lado esquerdo foi roubada:S
    o mundo ta selvagem, entao, ou compra apenas um lado com alguem, ou coloco automática.

    enfim pessoal, bom final de semana,
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

  • #3605
    rodas 16 com a furação da sptg tem as da f1000, se não me engano os jeeps e as f-75/rural tem a mesma furação, não deve ser dificil encontrar...

  • #3606
    Usuário
    Entrada
    08/07/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    54
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Amigos qual a ventoinha elétrica indicada para colocar numa grand sportage a diesel com intercooler ano 2000?

  • #3607
    Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Idade
    50
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por André Fernandes Ver Post
    Eu comprei uns pneus do meu tio, 235 85 16...
    isso mesmo 16.
    paguei a metade do preço, cada um custou 700 reais.

    so que estou com uma pequena dificuldade de achar roda para a viatura aro 16 5 furos.


    alguem me indica algum lugar pra comprar isso no rio de janeiro, estava pensando em ir no ferro velho, so que nao conheco nenhum carro que tenha a mesma furação, e aquele buraco no meio pra roda livre...


    outra pergunta,,, como todo mundo aqui colocou roda, livre manual... vocês tem idea de quanto saiu essa brincadeira, a mais barata que eu achei foi 390. e olha que eu pesquisei muito...

    o meu ainda possui as rodas livres automáticas originais, so que a do lado esquerdo foi roubada:S
    o mundo ta selvagem, entao, ou compra apenas um lado com alguem, ou coloco automática.

    enfim pessoal, bom final de semana,
    Se não encontrar as rodas, tem a opção de um adaptador de 6 para 5 furos. buscando afastador para rodas encontrei este adaptador. Espero ter ajudado. Grande abraço

    Colares 4x4 Grand Sportage 2.0 2000 TDI - Tatuzão.

  • #3608
    Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Idade
    43
    Posts
    479
    Agradecimento: 1
    A minha é grand gasolina e gnv e usei a do Monza, fiz um suporte de alumínio no próprio defletor plástico e funciona muito bem.
    Citação Postado originalmente por a1000ton Ver Post
    Amigos qual a ventoinha elétrica indicada para colocar numa grand sportage a diesel com intercooler ano 2000?
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

  • #3609
    Usuário
    Entrada
    03/11/2011
    Local
    medianeira/PR
    Idade
    58
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    boa noite amigos!
    Desculpem por pedir informação fora do tópico,mas preciso saber se alguém pode me ajudar. Tenho uma sportage 2000/01 diesel,e verifiquei que ao passar para 4x4,o painel sinaliza que está engatada,mas não está. O que devo fazer? Desculpem minha ignorancia no assunto. Muito obrigado.

  • #3610
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por judemar swarowsky Ver Post
    boa noite amigos!
    Desculpem por pedir informação fora do tópico,mas preciso saber se alguém pode me ajudar. Tenho uma sportage 2000/01 diesel,e verifiquei que ao passar para 4x4,o painel sinaliza que está engatada,mas não está. O que devo fazer? Desculpem minha ignorancia no assunto. Muito obrigado.
    Leia os topicos referentes ao assunto que com certeza vc vai saber o que fazer.

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #3611
    Usuário
    Entrada
    20/07/2013
    Local
    Governador Valadares/MG
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Bem, olá todos os integrantes. Ví que este tópico é também para apresentações ( corrijam-me se me enganei ) e então segue a minha: Meu nome é Alexandre, sou de Governador Valadares-MG, empresário e atleta de Tiro Prático(vertente do tiro esportivo), e a meses pensava em comprar uma Sportage pois embora tenha um Corolla 2011 deixo minha mulher 2 dias na semana pelo menos ao ir ao Clube de Tiro e/ou fazenda e ela fica a pé. Minha idéia é tê-lo como segundo carro, mas estilizá-lo bem para trilhas leves e fazenda, de vez em quaaando fazer uma trilhinha. Mas pretendo equipá-la direitinho. Trouxe a minha ontem do estado do Espírito Santo, ano 99 com 93mil Km e a mecânica parece excelente, lataria excelente, estofamento novinho, só detalhes de acessórios para mexer (retrovisor eletricos vidros, detalhes) mas farei lift, adesivarei, etc. Depois eu posto as fotos.
    Pretendo aprender muuito com os mestres aqui e também compartilhar humildemente minhas experiências. Meus cumprimentos a todos.

  • #3612
    Usuário Avatar de ViniFreitas
    Entrada
    01/11/2012
    Local
    Embu das Artes/SP
    Idade
    31
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AFSHOOTER Ver Post
    Bem, olá todos os integrantes. Ví que este tópico é também para apresentações ( corrijam-me se me enganei ) e então segue a minha: Meu nome é Alexandre, sou de Governador Valadares-MG, empresário e atleta de Tiro Prático(vertente do tiro esportivo), e a meses pensava em comprar uma Sportage pois embora tenha um Corolla 2011 deixo minha mulher 2 dias na semana pelo menos ao ir ao Clube de Tiro e/ou fazenda e ela fica a pé. Minha idéia é tê-lo como segundo carro, mas estilizá-lo bem para trilhas leves e fazenda, de vez em quaaando fazer uma trilhinha. Mas pretendo equipá-la direitinho. Trouxe a minha ontem do estado do Espírito Santo, ano 99 com 93mil Km e a mecânica parece excelente, lataria excelente, estofamento novinho, só detalhes de acessórios para mexer (retrovisor eletricos vidros, detalhes) mas farei lift, adesivarei, etc. Depois eu posto as fotos.
    Pretendo aprender muuito com os mestres aqui e também compartilhar humildemente minhas experiências. Meus cumprimentos a todos.
    Bem vindo Alexandre, faça uma assinatura com o modelo certinho do seu carro, pela KM ta com cara de ser Gasolina certo? Parabéns pela aquisição! E sucesso. E lembre-se de sempre pesquisar no forum antes de postar alguma dúvida, pra evitar redundância.

    Abraços!
    Kia Sportage 2.0 Turbo Diesel Intercooler 4x4 - 2003 - Azul
    S10 Advantage Trac-Lock - 2012
    Amante de barro, confinado na cidade

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00
      Por rogerio alexandre no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 19
      Última resposta: 19/01/2011, 19:20
    5. Sportage 4x4
      Por Sandronei no fórum Kia Sportage
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/03/2008, 12:14

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade