x
Convex Datacenter

Tópico: Kia sportage

  • #3109
    Usuário Avatar de bruno_masi
    Entrada
    25/04/2011
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    42
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0



    Boa Noite, sou de Botucatu-SP, acabo de adquirir uma Sportage, pretendo dar um "UP" nela para por nas trilhas daqui e para poder levar esposa e filho, ja tenho outro OFF-ROAD mais extremo, e dia 14 de abril sera aniversario da cidade, nós do Jeep Clube daqui de Botucatu organizamos dois dias de evento aqui na cidade, dia 14 tera um desafio 4x4 indoor, e dia 15 tera trilhas, para todos os gostos e carros, tera uma trilha leve, que estara bem tranquila para qualquer 4x4 e gaiolas, mas tera uma trilha bem pesada, para viaturas bem preparadas e equipadas, estão todos convidados a conhecer nossas trilhas, qualquer duvidas ou interesse estou a disposição de todos, podem entrar em contato pelo email bruno_masi@hotmail.com e tirar todas as duvidas e maiores informações. Aguardo vcs aqui. abraços

  • #3110
    Usuário
    Entrada
    18/07/2011
    Idade
    61
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    socooooorro!!

    gente boa tarde, eu to tendo um baita problema pra encontrar a caixa do filtro de ar da minha viatura, uma sportage 97 a gasolina/gnv, se alguém puder me ajudar indicando uma alternativa a original, eu realmente fico muito agradecido.

  • #3111
    Usuário
    Entrada
    07/01/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    amom.ha, Bom dia amigo... o q houve com sua caixa do filtro de ar... vc ja pensou em revestir com fibra???

    Abraços...

  • #3112
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8
    bom dia amom, a minha tava toda lascadas, deu back fire e estourou tudo, relaxo do antigo dono, resolvi colocando um filtro esportivo, ficou muito bom e quando tá sujo é só lava que ta novo!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

  • #3113
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8
    Retorno tranquilo após 3 dias de trilhas leves e medias, pena que não pude filmar, afinal era acampamento de milico, sobe e desce direto e lama que não faltava, aguentou que foi uma blz e me surpreendeu na força em alguns tops que até o pessoal que estava comigo achou que não ia subir, foi de igual pra igual com uma bandeirante ambulancia, qum já foi milico e conhece a granja do 20 bib na graciosa sabe muito bem do que estou falando, o resto é só alegria!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

  • #3114
    Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Idade
    50
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Djalma colombo Ver Post
    bom dia amom, a minha tava toda lascadas, deu back fire e estourou tudo, relaxo do antigo dono, resolvi colocando um filtro esportivo, ficou muito bom e quando tá sujo é só lava que ta novo!
    Djalma, como é este filtro esportivo, onde foi comprado e quanto pagou ele? Tem para o Grand Turbo Diesel?

    Abraços a todos

    Colares 4x4

  • #3115
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8
    Anderson , ele é em forma de cone, e serve pra qualquer carro, vc retira toda aquela parafernalha de caixas e fica somente o flexivel e o sensor maf, o valor varia em aproximadamente 60 a 70 os mais baratos e vc acha em qualquer auto peça!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

  • #3116
    Usuário Avatar de DUCAT
    Entrada
    28/10/2010
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    44
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    TD bem Djalma ?

    Falando nesses ítens ligados a injeção como MAF, Lambda, etc. Onde você me indicaria para adquirir essas peças em Curitiba ? Como viajo bastante à Curitiba todo mês, preciso de uma indicação, se for possível me passar.

    O Filtro esportivo que você comprou tem algum tamanho específico?

    Um abraço !
    Jurema Azul Curta 2.0 Gas. Aut. - Lift de Susp. - Pneus Rally ATR 235/75- R15 - Escape Opala - Motor AP ainda vou por...

  • #3117
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8
    DUCAT, na Alvorada auto peças vc encontra a lambda e o maf a um bom preço, mas não é bosch, bico injetor, atuador de marcha lente e cabeçote, vc encontra na Companhia do automóvel proximo a CCV Champagnha, lá são peças usadas revisadas e com garantia, embreagem comprei recondicionada na RECOR embreagem na 116 proximo ao Tarumã. Vou verificar os telefones e depois te mando uma MP!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

  • #3118
    Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Idade
    50
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, depois que um Meca trocou as correias da minha VTR Grand Sportage TDI, o carro voltou mais fraco e consumindo mais. Há algo que eu mesmo possa fazer ou devo levar em outra oficina, já que quem errou tende a não admitir o erro.

    Abraços

    Colares

  • #3119
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8
    Anderson , pode ser que ele tenha atrasado ou adiantado o ponto, dá uma de joão sem braço e pede pra ele verificar, não tem outro motivo!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

  • #3120
    Usuário Avatar de DUCAT
    Entrada
    28/10/2010
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    44
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Djalma colombo Ver Post
    DUCAT, na Alvorada auto peças vc encontra a lambda e o maf a um bom preço, mas não é bosch, bico injetor, atuador de marcha lente e cabeçote, vc encontra na Companhia do automóvel proximo a CCV Champagnha, lá são peças usadas revisadas e com garantia, embreagem comprei recondicionada na RECOR embreagem na 116 proximo ao Tarumã. Vou verificar os telefones e depois te mando uma MP!
    Grande Djalma !!! Mto obrigado !
    Jurema Azul Curta 2.0 Gas. Aut. - Lift de Susp. - Pneus Rally ATR 235/75- R15 - Escape Opala - Motor AP ainda vou por...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00
      Por rogerio alexandre no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 19
      Última resposta: 19/01/2011, 19:20
    5. Sportage 4x4
      Por Sandronei no fórum Kia Sportage
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/03/2008, 12:14

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade