x
Convex Datacenter

Tópico: Kia sportage

  • #1201



    Para a turma que deixa o carro ligado, desce do mesmo, tranca a porta também do mesmo e que neste exato momento ou pouco depois, tanto faz, descobre que está em apuros com o risco de ver sua viatura superaquecendo antes de explodir.
    Sem segundas ou terceiras, intenções. Use uma latinha de vaselina com xilocaina, para guardar a chave reserva dentro, do bolso...Aposto que pensaram usar,de modo diferente! Bando de depravados...

  • #1202
    Agora falando sério... O "MAAT o man", sem trocadalho do carilho, conhece tudo, mais um pouco e agora precisa nos ajudar e começar a escrever em braile ou aramáico para um zé ruela igual eu, entender!!!
    Amigo MAAT, agora eu sei o que te estressa e vou te avisar: se continuar escrevendo assim, vou te chamar daquele nome feio e nogento que voce odeia...KKKKKKKKK...........
    4X4 Brasil

  • #1203
    P. Q. P!!!! agora acabou de arrebentar tudo. Carlin vc perdeu!!!!!

    O Julio, além de gambiarreiro é interprete-tradutor de aramaico (lingua oficial do MAAT) e agora escritor de hierogrifos. Tá dificil a concorrencia.

    Júlio vc acaha que 개선을 마치고 1998년 소개된 군용 K-131의 민수용 모델. 록스, vai dar certo? Responde pra nos aí!!!!

  • #1204
    Julio,

    a respeito do "Kia Retona? É um jipe usado pelo exército Coreano".

    É o seguinte: um amigo meu, o Coronel Bradock parceiro do capitão América que é da mesma turma do capitão Marvel usou um modelo como este para combater os amarelos lá no vietnã. Segundo relatos, o Jipe por ter mecanica da spt nao era muito confiavel, pois toda vez que precisavam atravessar qualquer terreno dificil o 4x4 nao funcionava, tinham que descer e empurrar a viatura, além do super-aquecimento. relatam ainda que por ser uma de clima quente a ventoinha nunca que funcionava, sendo necessario fazerem algumas adaptações. chegaram a comprar para instalar os marcadores digitais mas devido a distancia nunca chegaram.

  • #1205

    젊음을 위한 질 차량의 제작자

    Kia Motors America, AutoPacific에 있는 조밀한 크로스오버 SUV 종류 꼭대기에 올랐다는 것을 Inc. (KMA) 알렸다, 바싹 올해 초에 받아지는 AutoPacific 차량 만족 포상을 따르는 미국에서 Inc 2009의 이상 차량 포상 (IVA)가, 2009년 Kia에 의하여 Sportage 조밀한 SUV. AutoPacific IVA 포상은 얼마나의 바싹 소유자의 기대가 차량에 의하여 일치하는지 양이 많은 측량이다. "우리는 그들의 차량 및 Sportage의 승인으로 이상적인 차량이 거창한 상보이기 때문에 우리의 소유자를 알고 있기에 있는 중대한 자부심을 만족된다," 말했다, 마이클 Sprague를 매매, KMA의 부통령 가진다. "AutoPacific 이 두번째 포상은 직접 똑똑한의 만족을 반영하고, Sportage 소유자를 식별한, 소비자 의견의 이 유형은 우리의 vehicles." 전부에 있는 질, 작풍, 안전 및 실용성의 상부 제공에 Kia의 투입을 유효하게 한다;

    안녕
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kia sportage-chung-mong-ku-chairman-kia-motors.jpg  
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • #1206
    Peraí!!! Até o Kia Retona era ruim? Que m.....

    Então o que tem de bom na Coréia?



    Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kia sportage-day303-1.jpg   Kia sportage-159232-1.jpg  
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • #1207
    Julio,

    Agora vc falou bunitu. Isso aí nao precisa de tradução. Dá pá fazê.

  • #1208
    Essas muié, aí são falsas ou 130% maquiagem como queiram...

  • #1209
    Citação Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    Essas muié, aí são falsas ou 130% maquiagem como queiram...
    Carlin,

    Pode parar aí mesmo. daqui a pouco vc vai reclamar do superaquecimento delas, nao pega de primeira e a valvula termostatica. Nao vai falar que o quebra mato delas é atravessado também. E de quatro elas travam?
    4X4 Brasil

  • #1210
    Atravessado???? Como????Onde???? kkkkkkkkkk

  • #1211
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169

    Lugar para chave reserva

    Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    hehehehe, to rindo do porta luvas até agora.
    Mas a idéia de reserva escondida é ótima, mas onde?
    Olha a responsa na resposta hein!!
    O medo é um sujeitin de lava jato descobrir e então...na calada da noite, ZAZZZ, o SPT sumiu!!!
    LAMA!!
    DouglasMac, achei!
    Seguinte: Se a SPT tiver engate para reboque, beleza!
    No ferro central, lá no fundo, dá para colocar na parte de cima, enrolado com fita isolante. Podem levantar o carro no macaco que só verão a fita pela parte de baixo.
    Se ainda acha que a fita pode se romper com jato de água ou raspar de barro em trilhas, dá para passar uma abraçadeira plástica pelo furo da chave para garantir.
    Se não tiver o engate, tem umas partes do chassis, na parte traseira, que ficam próprias para colocar também. Só vai ter que se abaixar um pouco para alcançar na hora de tirar. Mas pela ajuda que dá, vale muito à pena.

    Mudando de assunto. Para que tem filho, como eu, achei no site planetaoffroad.com. o relato de um jipeiro sobre o domingo, o filho e o jeep.
    Me identifiquei muito. Por isso, repasso aos amigos a parte final:

    "O ronco agradável do velho e confiável motor 6 cilindros voltando devagar para casa - algumas das crianças dormindo saciadas de aventura, outras olhando em volta com a alma lavada.
    A luz amarelada e confiável do painel iluminando o interior e o conhecido "cheiro de jeep" dentro da cabine, junto com o pó da estrada.
    O vento frio do final da tarde misturado com o calor que o motor passa para a cabine.
    O pôr-do-sol no alto da serra.
    Subimos a serra poeirenta voltando ao asfalto e de volta para casa.
    Devagar retornamos a um mundo agitado, que de repente nos parece estranho e sem sentido.

    Hoje, meu menino não jogou no computador.
    Hoje, meu menino não assistiu desenho animado na televisão.
    Hoje, meu menino não foi ao shopping e nem viu "Faustão".
    Hoje, meu menino não vai esquecer nunca mais.
    À noite, em casa, um comentário sobre um programa de tv. Não me lembro o que era - não teve a menor importância.
    Lá fora um velho jeep com a poeira como cúmplice.
    Um velho jeep, cheio de histórias..."

    Celso Travassos

    Sinceramente? Se eu não tivesse filho, talvez não tivesse a SPT.
    Um abraço a todos.

  • #1212
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Pelo tamanho não sei se são eficientes, mas pelomenos os Aair-Bags são de serie. rssss
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00
      Por rogerio alexandre no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 19
      Última resposta: 19/01/2011, 19:20
    5. Sportage 4x4
      Por Sandronei no fórum Kia Sportage
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/03/2008, 12:14

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade