x
Convex Datacenter
Página 62 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 125253545556575859606162
Resultados 733 a 735 de 735
  • #733
    Usuário
    Entrada
    13/07/2019
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por ebilla Ver Post
    Marcus, obrigado pela dica! Encontrei o relé e percebi pela sua aparencia que ele já havia sido aberto. Aproveitei e também abri. O fio da bobina estava rompido e refiz a solda. Em teste de bancada o relé funciona mas no local não. Vou continuar procurando o defeito. O que me espanto é que existe tensão constante nos fios tanto de acionamento do relé como no que vai para as velas aquecedoras, o que pode ter danificado. Acredito que alguem tenha feito uma gambiarra das bravas. As vezes penso em quem colocou o alarme, trava, vidro eletrico e ligou no primeiro fio que encontrou. O alarme estava com corta corrente ligado em um fio preto/amarelo abaixo do volante, assim penso que tambem possa ter danificado outro componente. Existe algum temporizador que controla o sistema??? Caso alguem tenha alguma sugestão, obrigado!!!
    Boa noite Ebilla!
    Estou com o mesmo problema que você teve. Você encontrou o defeito e a solução?

  • #734
    Usuário
    Entrada
    08/07/2020
    Local
    Caucaia/CE
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Galera boa noite tô precisando de ajuda com minha Sportage 98 mrdi gasolina.
    Esse carro tava muito tempo parado sem motor quando peguei ele, coloquei o motor dela agr só que tem alguns conectores que não achei onde ligar, se alguém tiver uma Sportage a gasolina e quiser me ajudar chama no WhatsApp pfv precisando muito botar esse carro pra andar
    Número 85 9 99427675

  • #735
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8
    Boa noite, como esta a manutenção, conseguiu o ajuda? Você pode ver os manuais na pagina do facebook CLUBE KIA SPORTAGE BRASIL 95/03 ou no grupo do whatszapp https://chat.whatsapp.com/2jbGqD1zlydJzOUOU3Vak7
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade