x
Convex Datacenter
Página 60 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 1050515253545556575859606162 ÚltimoÚltimo
Resultados 709 a 720 de 737
  • #709
    Usuário
    Entrada
    26/04/2014
    Local
    HortoLândia/SP
    Idade
    57
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Duvida




    Amigo estou com problema com minha sportage 96/97 gasolina, não consigo me comunicar com ninguém nos tópicos, pode me ajudar.
    Citação Postado originalmente por Nisito BH-MG Ver Post
    Passei por isso a algumas semanas atrás.
    Foi o regulador que queimou. 145,00 o reparo e geral no alternador.

    Ps. O alternador na minha 95 é de 45A muito fraco para o carro. Meu som com dois amplificadores já dão conta de arrebentar com o regulador.
    Até descobrir isso tive de trocar esse regulador 3 vezes. Hoje só o cd e falantes da porta.

  • #710
    Usuário
    Entrada
    16/10/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde a todos. A lampada do painel, onde tem o relogio e o controle do ar condicionado, queimou, alguem sabe onde posso encontrar para substituir, ou de um outro carro que sirva? É uma lampada tipo pingo bem pequena com soquete. Obrigado
    Sportage 02/03 2.0 TDI 8V (Curta) - 225/75/r15

  • #711
    Usuário
    Entrada
    16/01/2016
    Local
    Cascavel/PR
    Idade
    37
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    boa tarde a todos.
    Pessoal, comprei um Sportage 1999 gasolina e estou vendo que existe algumas coisas erradas na parte da ligação de mangueiras da admissão e alguns chicotes soltos, alguém poderia me dar uma ajuda pra saber o que fazer, se tiver o manual de reparação já ajuda muito.
    Valeu.

  • #712
    Bom dia a todos. Preciso descobrir onde fica no painel (atrás do painel dos botões do ar-condicionado, som, etc.) que tem um relé que serve às travas das portas. A minha sportage 2001 TDi está destrancando as portas, mas não tranca mais. Fui a um "vidreiro" de carros e ele bota a mão lá dentro e diz ter um mal contato. Saio de lá com o sistema funcionando, mas passa um tempinho para de novo. Queria saber onde é exatamente para abrir, desmontar e refazer esses contatos (ou até trocar o relè se for o caso). Alguém tem dica, fotos, etc.
    Obrigado e um grande abraço.
    Evaldo
    Campinas - SP

  • #713
    Grande amigo, bom dia. Preciso descobrir onde fica no painel (atrás do painel dos botões do ar-condicionado, som, etc.) que tem um relé que serve às travas das portas. A minha sportage 2001 TDi está destrancando as portas, mas não tranca mais. Fui a um "vidreiro" de carros e ele bota a mão lá dentro e diz ter um mal contato. Saio de lá com o sistema funcionando, mas passa um tempinho para de novo. Queria saber onde é exatamente para abrir, desmontar e refazer esses contatos (ou até trocar o relè se for o caso). Tem dica, fotos, etc.?
    Obrigado e um grande abraço.
    Evaldo
    Campinas - SP
    Sportage 2001/01 TDi

  • #714

    Smile

    Citação Postado originalmente por tomoro Ver Post
    Anexo 477092Anexo 477093Anexo 477094Anexo 477095Anexo 477096
    Seguem as fotos prometidas. Na 1ª foto temos o motor de trava elétrica original das portas traseiras e passageiro dianteiro; na segunda foto a "chave" que faz o serviço de motor master das travas elétricas; nas demais fotos são os botões dos vidros elétricos que foram adaptados na sportage, são de ecosport, e foram adaptadas por uma simples razão; já tentou acionar os vidros a noite em uma escuridão? quem tentou sabe que fica complicado acertar o vidro correto. Na época havia comprado um kit de vidros para ecosport, mas acabei adaptando só a máquina do motorista que era a pior no meu carro juntos com os botões. A adaptação consiste em fazer um corte na porta por dentro e por isso não aconselho tanto se ainda houver a possibilidade de ajustar o original é melhor.

    Ao longo do tempo mando outras fotos e dicas... Afinal, tenho dicas de como resolver o problema da antena elétrica, retrovisores elétricos, esguicho de água que só funciona quando quer, instalação de tomada de reboque e outros...

    OBS: nunca trabalhei na kia ou em oficina nenhuma, apenas aprendi no meu carro por puro hobby e tenho a intensão de ajudar quem é apaixonado pelo carro, pois eu cansei de ir em lugares e as pessoas falarem que não tem jeito ou que vai sair caro. Eu fiquei com o carro 6 meses parado por problemas em alternador e selos de bloco e eu mesmo resolvi (outra dica, o alternador da sportage 2.2 dá na 2.0 TDI e só precisa trocar o parafuso que vai a mangueira de óleo da bomba de óleo do alternador, pois a tomada é a mesma) só não posso garantir que a vida útil será a mesma pois ainda está em teste.(comprei o alternador em uma empresa de São Paulo muito boa em atendimento e rápida de entrega, se precisarem eu passo o contato).
    -----------------------------
    Grande amigo, bom dia. Preciso descobrir onde fica no painel (atrás do painel dos botões do ar-condicionado, som, etc.) que tem um relé que serve às travas das portas. A minha sportage 2001 TDi está destrancando as portas, mas não tranca mais. Fui a um "vidreiro" de carros e ele bota a mão lá dentro e diz ter um mal contato. Saio de lá com o sistema funcionando, mas passa um tempinho para de novo. Queria saber onde é exatamente para abrir, desmontar e refazer esses contatos (ou até trocar o relè se for o caso). Tem dica, fotos, etc.?
    Obrigado e um grande abraço.
    Evaldo
    Campinas - SP
    Sportage 2001/01 TDi

  • #715
    Usuário
    Entrada
    20/01/2016
    Local
    Belém/PA
    Idade
    55
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Unidade de aquecimento de vela K054 sportage 2001

    Citação Postado originalmente por Tarcisio Pinheiro Ver Post
    Olá Pessoal,

    Existe uma unidade de controle que esta localizada aprx no pé direito do passageiro (dentro do carro) com uma etiqueta "K054 control unit" ; Esta placa controla o acionamento e o tempo das velas de aquecimento, controla o acionamento do ar condicionado e outros equipamentos que eu desconheço (mas gostaria de saber).

    A placa em questão esta com defeito (liga e desliga as velas e a solenoide de acelaração com AR ligado).

    Gostaria de varias informaçãoes sobre este circuito (todas as informaçãoes serão bem vindas).

    No momento o carro está funcionando com 1 botão de campainha para aquecer as velas na partida (manual) e nsem AR condicionado!!

    Se alguem tiver informações fico muito agradecido!!

    Obrigado!!

    Ola! amigo estou com o mesmo problema na minha sportage 2001, prezado como vc solucionou a questão, na época?

  • #716
    Usuário
    Entrada
    20/01/2016
    Local
    Belém/PA
    Idade
    55
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Ola! amigo estou com o mesmo problema na minha sportage 2001, prezado como vc solucionou a questão, na época?






  • #717
    Usuário
    Entrada
    20/01/2016
    Local
    Belém/PA
    Idade
    55
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Ola senhores, preciso de ajuda. Tenho uma sportage 2001 TDI, fiz ligação direta para aquecer as velas, o relê esta bom, mas como faço para testar o M054 (não sei se esta ruim), qual seria a solução mais viável, tem outro modulo que funcione na sportage, alguém sabe onde encontro o caso o meu esteja ruim.

  • #718
    Usuário
    Entrada
    16/10/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Alguns meses atras, a minha começou a não pegar pela manhã, só com muito custo pegava, ficava assim + ou - uma semana, depois voltava ao normal, depois de um bom tempo fazia novamente, testei o rele e ele acionava, mas não esquentava as velas, fui até um eletrecista, expliquei a ele o que estava acontecendo, então ele mexeu na caixa de fusivel que fica dentro do capô, localizou o fusivel de aquecimento e estava nornal, mas nem conseguiu tirar o fusivel inteiro, pois estava derretido e com mal contato, funcionava quando dava contato, deve ter dado um curto, então ele cortou o fio por baixo da caixa e colocou um outro fusivel em baixo fora da caixa por baixo, agora funciona perfeitamente. Então, quem tiver problema de aquecimento, dê uma olhada se não é mal contato no fusivel.
    4X4 Brasil
    Sportage 02/03 2.0 TDI 8V (Curta) - 225/75/r15

  • #719
    Usuário
    Entrada
    12/06/2017
    Local
    francisco morato/SP
    Idade
    34
    Posts
    10
    Agradecimentos: 2
    Boa tarde! gostaria de saber se alguém já colocou uma central multimídia na sport age modelo 96 a 2000, pois quero comprar uma central multimídia para a sportage que vou pegar daqui uma semana! porem não acho na internet uma foto de uma com a central multimídia! ALGUÉM já colocou ? se colocou precisou fazer adaptação ou só retirou aquela proteção abaixo do som ?

  • #720
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por dremerios Ver Post
    Boa tarde! gostaria de saber se alguém já colocou uma central multimídia na sport age modelo 96 a 2000, pois quero comprar uma central multimídia para a sportage que vou pegar daqui uma semana! porem não acho na internet uma foto de uma com a central multimídia! ALGUÉM já colocou ? se colocou precisou fazer adaptação ou só retirou aquela proteção abaixo do som ?
    Seja bem vindo amigo, vi a central multimídia da pioner de 8' e uma da Sony também, elas cabem ali embaixo onde fica o som original, tem que remover parte daquela proteção plastica (que [e removível mesmo) e encaixam certinho (lembre-se 8').

    Mas se eu fosse você não gastaria dinheiro com isto porque pouco poderá aproveitar, a o local é muito baixo e fica ruim visualizar, principalmente para o motorista e o carona.

    Para fica legal tem que ser com tela retratil, mas vai sobrepor os botões do AC.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade