x
Convex Datacenter
Página 6 de 62 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 737
  • #61
    Usuário
    Entrada
    28/08/2006
    Idade
    72
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    mecanico no Rio




    Alguem conhece alguma oficina boa no Rio de Janeiro que entenda de Sportage? Tenho uma 2.0gas que esta com algum problema eletronico mas não encontro oficina que tenha um scaner que mapeie a Sportage.

  • #62
    Kim,

    Eu tenho os satuga, que são copia do hella 1000. São muito bons, iluminam bem por ser copia dos hella!

  • #63
    Usuário Avatar de Mud & Roots
    Entrada
    28/07/2007
    Idade
    52
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Ressucitando este ótimo tópico, outro dia li em algum lugar que existe um modelo novo de CD player Panasonic com entrada USB que "fala" com iPod ao mesmo tempo que recarrega, olha ele aqui:

    http://www.panasonic.com.br/eshoppin...&CatCodigo=153

    Meu som é um toca fita com entrada p2, eu ligo o iPod ali, mas a qualidade sonora não é das melhores... um upgrade assim seria massa... se tiver voltímetro q nem o do Maverickturbo então, perfeito.
    4X4 Brasil Razão: atualizar a informação

  • #64
    Usuário Avatar de edumont
    Entrada
    26/10/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    127
    Agradecimentos: 0
    Prezados, retomando o assunto faróis, quero substituir os meus auxiliares por outros mais potentes e de melhor qualidade, seguindo a sugestão do Eduardo; alguém já conseguiu adaptar auxiliares de boa qualidade, tais como os Hella, no suporte original? Minha preferência seria instalá-los ali.

    Por falar nisso, os auxiliares que vieram na minha trepidam bastante. Meu mecânico falou que isso se deve aos suportes de má qualidade, alguém já observou isso ou será que os meus suportes não são originais? Acho que pelo menos os meus auxiliares não devem ser originais, pois muitas das GS que vejo rodando possuem auxiliares de lente amarela, e os meus possuem lente transparente lisa.
    4X4 Brasil

  • #65
    O suporte original dos modelos com quebra mato de plástico deixa os faróis trepidarem, no meu caso resovi o problema "calçando" o suporte (usei uma rolha cortada ao meio) e ficou legal.
    Eu acabo de instalar um par de faróis "genéricos" e para isso dobrei (na morsa) uma chapa de inox formando um "L", vc pode fazer para adaptar qualquer farol que comprar...

    Citação Postado originalmente por edumont Ver Post
    Prezados, retomando o assunto faróis, quero substituir os meus auxiliares por outros mais potentes e de melhor qualidade, seguindo a sugestão do Eduardo; alguém já conseguiu adaptar auxiliares de boa qualidade, tais como os Hella, no suporte original? Minha preferência seria instalá-los ali.

    Por falar nisso, os auxiliares que vieram na minha trepidam bastante. Meu mecânico falou que isso se deve aos suportes de má qualidade, alguém já observou isso ou será que os meus suportes não são originais? Acho que pelo menos os meus auxiliares não devem ser originais, pois muitas das GS que vejo rodando possuem auxiliares de lente amarela, e os meus possuem lente transparente lisa.

  • #66
    Usuário Avatar de edumont
    Entrada
    26/10/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    127
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MarcSport Ver Post
    O suporte original dos modelos com quebra mato de plástico deixa os faróis trepidarem, no meu caso resovi o problema "calçando" o suporte (usei uma rolha cortada ao meio) e ficou legal.
    Eu acabo de instalar um par de faróis "genéricos" e para isso dobrei (na morsa) uma chapa de inox formando um "L", vc pode fazer para adaptar qualquer farol que comprar...
    Muito boa sua dica MarcSport, meu suporte é justamente no quebra-mato de plástico, vou tentar fazer o mesmo. Você está satisfeito com seus genéricos? Queria comprar um par de longo alcance para tentar compensar os (fracos) faróis "titulares". Você tem alguma sugestão para adaptação nos suportes originais?

    Valeu, abs.

  • #67
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Idade
    53
    Posts
    1,022
    Agradecimentos: 0

    contato de ignição/comutador

    Caros amigos,

    Estou com problemas de ignição, tenho que trocar o contato, ou comutador como alguns chamam, o problema é que tá muito difícil pra achar, na autorizada não tem e ainda disseram ser muito caro, alguém sabe de algum modelo nacional que serve? Alguém saberia me informar se o motor de arranque tem relé de partida?

    Valeu galera!
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

  • #68
    Os meus são da marca Fortluz e(http://www.farois-fortluz.com.br/sec...pop_661_sl.htm), custam cerca de R$ 60,00 o par. Não são nenhuma maravilha mas ajudam bastante.
    Lembre-se que esse tipo de farol, teoricamente, não pode ser usado em vias públicas. Então aconselho a não comprar um muito forte.
    Eu comprei os meus no Paraguai, eu estava fechando um Hella Comet 500 mas o vendedor me falou que eu não poderia usá-los em rodovias, ele me mostrou o catálogo da Hella e o facho desses faróis alcançavam mais de 500m.

    [QUOTE=edumont;465585] Queria comprar um par de longo alcance para tentar compensar os (fracos) faróis "titulares". Você tem alguma sugestão para adaptação nos suportes originais?
    QUOTE]

  • #69
    O vidro elétrico traseiro direito de minha SPTG tá travando de vez em quando, já levei a um autoelétrico que desmontou o sistema e não achou nada de errado.
    Funciona alguns dias e de repente pára, voltando a funcionar sem q nada seja feito.
    Aos que já tiveram esse problema, qual foi a solução?

  • #70
    Comenale.
    O problema da minha foi resolvido com a desmontagem e aperto no sistema, inclusive deixou de fazer um barulho de mola quando ligava a seta com farol alto.



    Citação Postado originalmente por comenale Ver Post
    Pessoal,

    Estou com um problema com a alavanca do pisca, sendo que na verdade o problema é no acionamento da lanterna/farol.
    Sem mais nem menos a lanterna ascende, sem posicionar a alavanca para ligar a lanterna . Do nada.

  • #71
    Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    511
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MarcSport Ver Post
    O vidro elétrico traseiro direito de minha SPTG tá travando de vez em quando, já levei a um autoelétrico que desmontou o sistema e não achou nada de errado.
    Funciona alguns dias e de repente pára, voltando a funcionar sem q nada seja feito.
    Aos que já tiveram esse problema, qual foi a solução?
    E aí MarcSport, tudo bem?
    Também tenho esse mesmo problema com o vidro traseiro esquerdo. Já desmontei todo o mecanismo e não identifiquei nada. Tem vezes que funciona e outras não....
    Creio que o problema deve ser interno, ou seja, no mecanismo do motor com alguma engrenagem que aciona o cabo de aço. Não cheguei a desmontar o motor, AINDA!!!!

  • #72
    Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    511
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MarcSport Ver Post
    Comenale.
    O problema da minha foi resolvido com a desmontagem e aperto no sistema, inclusive deixou de fazer um barulho de mola quando ligava a seta com farol alto.
    MarcSport,
    Já resolvi esse problema. Desmontei toda a caixa da alavanca de setas e identifiquei um probleminha com um dos "pinos" que faz a conexão (ligação através de terminais elétricos) das lanternas e faróis. Depois de um pequeno ajuste tudo voltou a funcionar normalmente.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade