x
Convex Datacenter
Página 59 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 94950515253545556575859606162 ÚltimoÚltimo
Resultados 697 a 708 de 737
  • #697
    Usuário
    Entrada
    01/06/2015
    Local
    Itaperuna/RJ
    Idade
    57
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    Boa Noite

    Tenho uma grandsportage turbo diesel 2001, esta ligando na chave mais não da partida, ate uns dias eu segurava a chave um pouco ou mexia ela forçando ai o motor pegava dava a partida.

    alguem pode me ajudar quanto a esse problema.

  • #698
    Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    campinas/SP
    Idade
    47
    Posts
    318
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Fabiano Carreiro Ver Post
    Boa Noite

    Tenho uma grandsportage turbo diesel 2001, esta ligando na chave mais não da partida, ate uns dias eu segurava a chave um pouco ou mexia ela forçando ai o motor pegava dava a partida.

    alguem pode me ajudar quanto a esse problema.
    ou é motor de partida, ou e comutador da ignição

    e fácil testar no motor de partida um um fio que vem do chicote e um cabo grosso que vai para bateria, com o carro desengatado, faça um jamper entre os dois, se o motor der a partida, isso significa que o motor de partida (arranque) esta OK e o defeito e comutador ou chicote, se o motor não girar( não der partida) o defeito e o motor de partida.

    eu já passei pelo mesmo problema, era o motor de partida, foi bem simples de arrumar, precisei trocar as escovas e o automático do motor de partida. gastei na época menos de R$ 200,00 em peças e eu mesmo troquei

  • #699
    Usuário
    Entrada
    21/07/2015
    Local
    canoas/RS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    olá galera do forum, tenho uma sportage 2001 diesel e estou com um problema na parte eletrica,tentei resolver mas não consegui, os piscas só estão funcionando de um lado(direito)quando coloco para o lado esquerdo queima o fuzivel,então tentei fazer um jumper no lugar do fuzivel mas não acende nada mas o relé faz o barulho normal, quando coloco o jumper o barulho fica mais rapido como se fosse lampadas queimadas..se alguém ja passou por isso e conseguiu resolver me de uma força ai..

  • #700
    Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    campinas/SP
    Idade
    47
    Posts
    318
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Léo Gauderio Ver Post
    olá galera do forum, tenho uma sportage 2001 diesel e estou com um problema na parte eletrica,tentei resolver mas não consegui, os piscas só estão funcionando de um lado(direito)quando coloco para o lado esquerdo queima o fuzivel,então tentei fazer um jumper no lugar do fuzivel mas não acende nada mas o relé faz o barulho normal, quando coloco o jumper o barulho fica mais rapido como se fosse lampadas queimadas..se alguém ja passou por isso e conseguiu resolver me de uma força ai..
    Amigo isso e Curtu no chicote ou nas lanternas, faz assim:
    Coloque o Fusível de volta (e nunca faça jumper no lugar de fusível)

    depois desmonte a lanterna traseira e dianteira do lado que não esta funcionando verifique o chicote das lanternas,
    com as lanternas desconectadas e o fusível no lugar, ligue a seta, se queimar fusível e chicote ou chave de seta se não queimar, e uma das lanternas, ai você deve conectar uma das lanternas novamente e refaça o teste, se o fusível queimar o problema e a lanterna que você acabou de montar, faça o teste com as duas lanternas.

    olhe os conctores do chicote e da lanterna para ver se não acha o curto, uma inspeção visual ou com multímetro

  • #701
    Usuário
    Entrada
    21/12/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Boa noite sou novo por aqui e tenho uma Sportage 2000 2.0 tdi gostaria da ajuda dos amigos que como eu gostam desse tipo de carro , no meu caso seria a boia de combustivel alguem sabe de alguma quer sirva , pois a dela original é impossivel de se achar por aqui ,desde já agradeço a ajuda.

  • #702
    Usuário
    Entrada
    21/12/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Boa noite amigos do Forum sou novo por aqui e tenho uma Sportage tdi 2.0 que esta dando problema na boia de combustivel , alguem por aqui saberia me dizer onde encontrar uma ou se há alguma que sirva para adaptação , desde já agradeço se alguem puder ajudar.

  • #703
    Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Idade
    50
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0
    Bom dia amigos. Meu limpador traseiro ligou sozinho e não para mais. Tive que desconectar a fiação dentro do forro da tampa traseira, mas isso desligou também a luz de placas. Alguém sabe como posso resolver isso ou tenho que ir ao eletricista?
    Colares 4x4 - Grand Sportage 2.0 2000 TDI Preta (Shrek )

  • #704
    Usuário
    Entrada
    22/06/2015
    Local
    cavalcante/GO
    Idade
    36
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hopfer Ver Post
    Olá pessoal.

    Tive um problema com minha Sportage 97 Diesel 2.2. Estava andando normalmente a 80km quando o motor simplesmente apagou e não ligou mais.

    Alguém já passou por isso? Ela estava zeradinha, filtros trocados. o Motor de partida está normal mas ele simplesmente não dá ignição. O que poderia ser?

    Notei que a luz da vela de pré-aquecimento não acende mais quando viro a chave. Parece ser um problema elétrico. alguém já passou por isso?
    oi tudo bem estou com a minha sportage diesel 2001 com o mesmo problema gostaria de saber qual era o problemas?

  • #705
    Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Idade
    50
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andersoncolares Ver Post
    Bom dia amigos. Meu limpador traseiro ligou sozinho e não para mais. Tive que desconectar a fiação dentro do forro da tampa traseira, mas isso desligou também a luz de placas. Alguém sabe como posso resolver isso ou tenho que ir ao eletricista?
    Mais ninguém passou por isso?
    Colares 4x4 - Grand Sportage 2.0 2000 TDI Preta (Shrek )

  • #706
    Usuário
    Entrada
    21/12/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Boa noite veja o módulo de ignição e tambem o Relé de contato , tudo no painel , aproveite e teste as velas podem estar com problema, mas isso deve ser feito por alguem que entenda se você for fazer isso sem ter conhecimento pode complicar mais ainda.

  • #707
    Usuário
    Entrada
    21/12/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Boa noite provavelmente é um fio encostando no outro ou falta de terra , o melhor é levar em algum eletrecista , que pode resolver seu problema.

  • #708
    Usuário
    Entrada
    19/10/2015
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Queimando fusível vidros elétricos

    Boa tarde, sou novo aqui no fórum e preciso de ajuda de vocês com os vidros elétricos, tenho uma sportage curta 2001 a diesel comprei ela em março de 2015. Os vidros pararam de funcionar fiz uma verificação e o fusível que fica na caixa de fusível dentro do motor próximo a bateria estava queimado ele é 30 amperes, retirei um mesmo da caixa de fusível de 40 amperes só pra fechar os vidros até compra um novo, comprei de 30 e quando coloquei queimou na mesma hora. Onde comprei o fusível o vendedor informou que teria ser a mesma amperagem senão correria o risco de queimar a fiação. A um mês atras coloquei alarme positron e um bloqueador com medo de furto, o dono anterior me informou que ele tinha colocado uma vez um alarme e retirou porque vivia dando problema na parte elétrica do carro. O que vocês me aconselham?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade