x
Convex Datacenter
Página 54 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 444454647484950515253545556575859606162 ÚltimoÚltimo
Resultados 637 a 648 de 737
  • #637
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8



    Citação Postado originalmente por João Cristiano Rodrigues Ver Post
    Uma pena estar tão longe de você Djalma rsrs. Se tivesse perto, era moleza de resolvermos juntos e ao mesmo tempo curtir aquele churrasco. Mas vou tentar, na verdade já há alguns meses, todo final de semana eu coloco uma coisa nova pra funcionar. Hoje surgiu mais um problema. O limpador do para-brisas não ta dando conta, ta fraco. Eu joguei vaselina Spray na parte mecânica pra ver se resolve. Recentemente troquei as paletas, mas não esta aguentando. Só uma velocidade funciona e agora ela não esta dando conta e para. É só chover, o tempo ficar úmido que ele vai perdendo a força. Mas quando não tem muita chuva ele funciona devagar e sempre em uma única velocidade.
    As vezes o problema é na fiação, sempre é bom dar uma revisada.O churrasco quando aparecer em Curitiba, da pra combinar!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

  • #638
    Usuário
    Entrada
    10/04/2014
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    47
    Posts
    185
    Agradecimentos: 0
    Amigos, estou com o seguinte problema: O meu limpador do para-brisas para quando chove muito, eu achei que ele não ligava até dar um empurrão nele e ele começar a funcionar. Então hoje antes de sentar no banco para dirigir eu tenho que ligar ele e dar um empurrão, dai é só manter o vidro molhado que ele não para mais, inclusive funciona duas velocidades normal e rápido, as outras variações não funcionam. As vezes a velocidade dele vai diminuindo e ele para, dai é só repetir o processo. Percebi que colocando um pouco de detergente no para-brisas (ajuda a reduzir o atrito e ele funciona mais fácil). Gostaria de resolver esse inconveniente, alguém tem ideia? O motor foi revisado recentemente e as paletas trocadas (são de borracha), um jogo barato que comprei.
    João Cristiano - ES - Sportage 95 Diesel

  • #639
    Usuário Avatar de eduardommelo
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    43
    Posts
    137
    Agradecimentos: 0
    Pode ser a fiação dela, não está passando a energia, a voltagem suficiente, mesma coisa acontece com os vidros elétricos de algumas Sportage.
    Sportage TDi 2001

  • #640
    Usuário
    Entrada
    10/04/2014
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    47
    Posts
    185
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, quando comprei minha Sportage que estava com algumas coisas desmontadas: bomba injetora, radiador, ventoinha, todas as pelas que atrapalham o acesso da bomba injetora. Depois de tudo montado sobrou esse conector, alguém sabe de onde ele é? Para que eu possa colocar no lugar? Não sei se serve de pista mas ele é todo sujinho de óleo, graxa etc e tal.
    -20140819_151708.jpg-20140819_151720.jpg-20140819_151728.jpg
    João Cristiano - ES - Sportage 95 Diesel

  • #641
    Usuário Avatar de rDuran
    Entrada
    17/09/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    608
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por João Cristiano Rodrigues Ver Post
    Pessoal, quando comprei minha Sportage que estava com algumas coisas desmontadas: bomba injetora, radiador, ventoinha, todas as pelas que atrapalham o acesso da bomba injetora. Depois de tudo montado sobrou esse conector, alguém sabe de onde ele é? Para que eu possa colocar no lugar? Não sei se serve de pista mas ele é todo sujinho de óleo, graxa etc e tal.
    -20140819_151708.jpg-20140819_151720.jpg-20140819_151728.jpg
    Sensor que vai no filtro de combustível, quando você compra o filtro novo já vem esse rabixo

    e

  • #642
    Usuário
    Entrada
    10/04/2014
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    47
    Posts
    185
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rDuran Ver Post
    Sensor que vai no filtro de combustível, quando você compra o filtro novo já vem esse rabixo

    e
    Valeu parceiro. O filtro que instalei tem o rabicho mas não achei on
    de ele deveria ser conectado.
    João Cristiano - ES - Sportage 95 Diesel

  • #643
    Usuário Avatar de rDuran
    Entrada
    17/09/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    608
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por João Cristiano Rodrigues Ver Post
    Valeu parceiro. O filtro que instalei tem o rabicho mas não achei on
    de ele deveria ser conectado.

    é num plug ali perto daqueles "tubos" de ferro, eu não eixo conectado

  • #644
    Usuário
    Entrada
    30/05/2013
    Local
    Suzano/SP
    Idade
    39
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Olá, sportagemaníacos, como vão? Alguém poderia me indicar onde compro cabos e bobinas de ignição da Sportage 1998 MRDI? Sabem, também, se há similaridade destas peças com outros modelos da Sportage ou de outros carros? Meu motor (retificado há um mês) falha um cilindro e a suspeita inicial é o não funcionamento destas peças! Aliás, preciso urgentemente fazer um check-up no sistema elétrico!


    Saudoso abraço;
    * Leonardo - médico veterinário - KIA SPORTAGE 1998 (MRDI) - GASOL/GNV *

  • #645
    Usuário
    Entrada
    10/04/2014
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    47
    Posts
    185
    Agradecimentos: 0
    Salve salve amigos Sportagers!
    Preciso de informação. Neste final de semana tirei o sabado para tentar ressuscitar o sistema que destrava o portamalas por comando elétrico. Me deparei com a seguinte situação, uma solenoide que aparentemente não funciona, esta com atrito em excesso e um sistema totalmente sujo. Procedi com a limpeza, enrolei a solenoide com fita isolante e montei todo o sistema novamente. Resultado não funcionou, ou a solenoide esta danificada ou ficou com atrito demais. Aceito sugestões para tentar concertar. E abaixo mando duas fotos com duvidas:

    1) Esta parte da tranca que eu circulei de vermelho parece estar torta, empenada. Ela é assim mesmo? Ou devo desempenar ela com alicate e deixa rela retinha?

    -sistema-tranca-mala-spt95.jpg

    2) Existe alguma solenoide de outro carro que possa substituir essa? Se sim, de qual carro? Qual devo procurar? Se eu não conseguir fazer a minha antiga funcionar eu gostaria de adaptar uma nova?
    -20140901_081220-1-.jpg
    João Cristiano - ES - Sportage 95 Diesel

  • #646
    Usuário
    Entrada
    10/04/2014
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    47
    Posts
    185
    Agradecimentos: 0
    Boa noite amigos. Como muitos já sabem, minha sportage vive vazando óleo inclusive no selo do motor. Mas hoje ocorreu o seguinte. Ao parar o carro eu não consegui fazer ele pegar. O arranque foi girando cada vez menos. Eu medi a bateria e tudo normal. Tentei fazer pegar no tranco. E nada. Tentei virar mais algumas vezes e senti um cheiro de fio queimado. Agora ao tentar virar as luzes se apagam como se houvesse um curto e o arranque não virá mais. Como proceder? Tem jeito?
    João Cristiano - ES - Sportage 95 Diesel

  • #647
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Tenta virar o motor com uma chave no virabrequim.

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #648
    Usuário
    Entrada
    10/04/2014
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    47
    Posts
    185
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Tenta virar o motor com uma chave no virabrequim.

    []s
    (DU)
    Qual tipo de chave? Onde fica o virabrequim? E se rodar o que acontece? O Carro liga?
    João Cristiano - ES - Sportage 95 Diesel

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade