x
Convex Datacenter
Página 53 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 34344454647484950515253545556575859606162 ÚltimoÚltimo
Resultados 625 a 636 de 737
  • #625
    Usuário
    Entrada
    10/04/2014
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    47
    Posts
    185
    Agradecimentos: 0



    Então agora é nossa missão descobrir. Amigos nos ajudem, verifiquem em suas viaturas e postem para nós de onde que é este terminal. Plinio, Eduarte...
    Contamos com vcs rrsr. Abraços a todos.
    4X4 Brasil
    João Cristiano - ES - Sportage 95 Diesel

  • #626
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Esse fio é pra algum acessório que não tem nos modelos que vieram para o brasil, existem vários conectores soltos nas nossas viaturas que são pra acessórios.

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #627
    Usuário
    Entrada
    10/04/2014
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    47
    Posts
    185
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pegasus Ver Post
    Vou ver na minha e te respondo.
    Citação Postado originalmente por eduardommelo Ver Post
    Vou dá uma olhada na minha e tiro uma foto pra vc...
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Esse fio é pra algum acessório que não tem nos modelos que vieram para o brasil, existem vários conectores soltos nas nossas viaturas que são pra acessórios.

    []s
    (DU)
    Entendido mestre. Quem sabe eu consiga aproveita-lo para algo? Queria uma iluminação adicional no porta mala e no capo, mas não sei de onde puxar, controlar e instalar. Talvez seja um ponto de partida.
    João Cristiano - ES - Sportage 95 Diesel

  • #628
    Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    campinas/SP
    Idade
    47
    Posts
    318
    Agradecimentos: 3
    Pessoal alguém já usou a ignição do cm racing? estou procurando uma forma de melhorar a Ignição da Viatura, e esse site e bem polemico, uns falam que funciona outro que não funciona, 99% dos comentários são feitos por pessoas que tem carros turbo ou de corrida, meu carro e de uso comum, mais se melhorar a ignição posso ganhar um pouco de torque (que falta na Viatura)

  • #629
    Usuário
    Entrada
    10/04/2014
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    47
    Posts
    185
    Agradecimentos: 0
    Olá colegas, desde que eu comprei minha Sportage 95 nunca consegui fazer os espelhos dos retrovisores irem para baixo usando o botão de controle elétrico. Para os lados e para cima eles funcionam normalmente. Esta semana pensei em tirar o botão fora e dar uma limpeza nos contatos, pois fiquei pensando, quem sabe não é mal contato.
    O problema é que eu não consigo remover o botão por nada, já tentei usando espátula plástica, chave de fenda e até agora nada. Será que tenho que retirar o painel? Parte do painel? Ou fazer algum outro procedimento? Alguma dica???
    Aqui vai a foto do dito cujo que estou querendo retirar para ver se resolvo o problema do comando para baixo.
    -bt.jpg
    João Cristiano - ES - Sportage 95 Diesel

  • #630
    Usuário
    Entrada
    10/04/2014
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    47
    Posts
    185
    Agradecimentos: 0
    Amigos eu tenho uma Sportage 1995, já comprei ela sem o porta mola funcionar a abertura da forma original. Eu gostaria de saber como é o funcionamento dele. Ele abre através de comando elétrico? Ele abre através de alavanca com cabo de aço? É que no painel tem um botão do lado esquerdo do volante com um desenho de tampa de porta-malas e ao lado da alavanca que abre a tampa do combustível tem o desenho da tampa do estepe. Alguem pode me explicar como funciona tudo isso?
    João Cristiano - ES - Sportage 95 Diesel

  • #631
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8
    João o botão no painel é para abertura da tampa do porta malas, é elétrico, a alavanca ao lado da do tanque é para liberar o suporte do estepe e é com cabo de aço!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

  • #632
    Usuário
    Entrada
    10/04/2014
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    47
    Posts
    185
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Djalma colombo Ver Post
    João o botão no painel é para abertura da tampa do porta malas, é elétrico, a alavanca ao lado da do tanque é para liberar o suporte do estepe e é com cabo de aço!
    Se não for pedir muito você poderia tirar fotos do sistema com cabo de aço lá atrás? Vou tentar consertar para voltar a funcionar. O elétrico não sei se vou conseguir, mas pretendo deixar como original. Valeu por me responder.
    João Cristiano - ES - Sportage 95 Diesel

  • #633
    Usuário
    Entrada
    10/04/2014
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    47
    Posts
    185
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por João Cristiano Rodrigues Ver Post
    Olá colegas, desde que eu comprei minha Sportage 95 nunca consegui fazer os espelhos dos retrovisores irem para baixo usando o botão de controle elétrico. Para os lados e para cima eles funcionam normalmente. Esta semana pensei em tirar o botão fora e dar uma limpeza nos contatos, pois fiquei pensando, quem sabe não é mal contato.
    O problema é que eu não consigo remover o botão por nada, já tentei usando espátula plástica, chave de fenda e até agora nada. Será que tenho que retirar o painel? Parte do painel? Ou fazer algum outro procedimento? Alguma dica???
    Aqui vai a foto do dito cujo que estou querendo retirar para ver se resolvo o problema do comando para baixo.
    -bt.jpg
    Podem me dar um luz ai? Em como remover esse botão? Alguem ja teve o mesmo problema que eu?
    João Cristiano - ES - Sportage 95 Diesel

  • #634
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por João Cristiano Rodrigues Ver Post
    Se não for pedir muito você poderia tirar fotos do sistema com cabo de aço lá atrás? Vou tentar consertar para voltar a funcionar. O elétrico não sei se vou conseguir, mas pretendo deixar como original. Valeu por me responder.
    O cabo passa por baixo do carpe, e tem que desmontar a fechadura e o painel de acabamento da borda do porta malas, para ter acesso tem que tirar os bancos, levantar o carpe e desmontar o acabamento!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

  • #635
    Usuário
    Entrada
    10/04/2014
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    47
    Posts
    185
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Djalma colombo Ver Post
    O cabo passa por baixo do carpe, e tem que desmontar a fechadura e o painel de acabamento da borda do porta malas, para ter acesso tem que tirar os bancos, levantar o carpe e desmontar o acabamento!
    Uma pena estar tão longe de você Djalma rsrs. Se tivesse perto, era moleza de resolvermos juntos e ao mesmo tempo curtir aquele churrasco. Mas vou tentar, na verdade já há alguns meses, todo final de semana eu coloco uma coisa nova pra funcionar. Hoje surgiu mais um problema. O limpador do para-brisas não ta dando conta, ta fraco. Eu joguei vaselina Spray na parte mecânica pra ver se resolve. Recentemente troquei as paletas, mas não esta aguentando. Só uma velocidade funciona e agora ela não esta dando conta e para. É só chover, o tempo ficar úmido que ele vai perdendo a força. Mas quando não tem muita chuva ele funciona devagar e sempre em uma única velocidade.
    João Cristiano - ES - Sportage 95 Diesel

  • #636
    Citação Postado originalmente por João Cristiano Rodrigues Ver Post
    Podem me dar um luz ai? Em como remover esse botão? Alguem ja teve o mesmo problema que eu?
    A

    antes de comprar a minha Sportage testei uma TDI 99 com o mesmo problema, acabei regulando o espelho pressionando o botão e ao mesmo tempo pressionando o espelho (como nos carros mais antigos) depois de pressionar um pouquinho o motorzinho desemperrou e passou a funcionar normal (não sei por quanto tempo... heheheh)

    Como sugestão tenta tirar um daqueles botões falsos ao lado desse dos espelhos e tenta empurrar de traz pra frente.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade