x
Convex Datacenter
Página 52 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 24243444546474849505152535455565758596061 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 613 a 624 de 737
  • #613
    Usuário
    Entrada
    04/03/2014
    Local
    SAPIRANGA/RS
    Idade
    42
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0



    Na minha percepção para ser alternador eu acho que ela devia pelo menos dar um sinal no arranque ou bater fraco, ou estou enganado. pq ela não da nem sinal quando não bate arranque..
    SPORTAGE GRAN TDI 99/00 1ª SAFRA..

  • #614
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    Amigos, coloquei um motor de opala na minha sportage e estou precisando de ajuda para fazer o velocímetro voltar a funcionar. Alguem tem um esquema do painel ou alguma dica para dar a respeito?
    Abs.

  • #615
    Usuário Avatar de Luiz Gaucho
    Entrada
    03/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    200
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Amigos, coloquei um motor de opala na minha sportage e estou precisando de ajuda para fazer o velocímetro voltar a funcionar. Alguem tem um esquema do painel ou alguma dica para dar a respeito?
    Abs.
    Boa noite Renato,

    Amigo, todas as leituras de nosso carro, passam pela ECU (localizada nos pés do carona, embaixo do carpete) e pela tomada de diagnóstico (localizada no cofre do motor, perto do hidrovácuo). Neste link, você tem a informação de toda a parte elétrica/eletrônica da Sportage, inclusive com a informação de cada "dente" da ECU. Por exemplo, do velocímetro é o dente 42. Tem tudo descriminado.

    2000 sportage: injectors..fuses..computer crank sensor..firing

    Como você colocou o motor do Opala, você deve ver onde está localizado o cabo do velocímetro e fazer uma adaptação passando pela ECU. Agora, se você eliminou a ECU, vai ter que fazer uma adaptação direto no painel. Mas aí, acredito que seja a mesma situação para todos os relógios.

    Espero ter ajudado. Um abraço.

    Luiz
    GRAND SPORTAGE '99 GASOLINA

  • #616
    Usuário
    Entrada
    10/04/2014
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    47
    Posts
    185
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luiz Gaucho Ver Post
    Boa noite Renato,

    Amigo, todas as leituras de nosso carro, passam pela ECU (localizada nos pés do carona, embaixo do carpete) e pela tomada de diagnóstico (localizada no cofre do motor, perto do hidrovácuo). Neste link, você tem a informação de toda a parte elétrica/eletrônica da Sportage, inclusive com a informação de cada "dente" da ECU. Por exemplo, do velocímetro é o dente 42. Tem tudo descriminado.

    2000 sportage: injectors..fuses..computer crank sensor..firing

    Como você colocou o motor do Opala, você deve ver onde está localizado o cabo do velocímetro e fazer uma adaptação passando pela ECU. Agora, se você eliminou a ECU, vai ter que fazer uma adaptação direto no painel. Mas aí, acredito que seja a mesma situação para todos os relógios.

    Espero ter ajudado. Um abraço.

    Luiz
    Nos de imagens Luiz. Fotos ilustrativas são sempre bem vindas. Abraço.
    4X4 Brasil
    João Cristiano - ES - Sportage 95 Diesel

  • #617
    Usuário
    Entrada
    10/04/2014
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    47
    Posts
    185
    Agradecimentos: 0
    EDuarte, pessoal, ontem eu consegui levantar o banco traseiro para ver o local de acesso ao tanque. Foi tranquilo, amanhã vou verificar melhor. Mas ao levantar o banco eu achei um terminal desligado e gostaria de perguntar se alguém sabe aonde que esse terminal deve ser ligado. Vou postar a foto:
    -foto0150.jpg-foto0148.jpg-foto0149.jpg
    4X4 Brasil
    João Cristiano - ES - Sportage 95 Diesel

  • #618
    Usuário Avatar de eduardommelo
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    43
    Posts
    137
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por João Cristiano Rodrigues Ver Post
    EDuarte, pessoal, ontem eu consegui levantar o banco traseiro para ver o local de acesso ao tanque. Foi tranquilo, amanhã vou verificar melhor. Mas ao levantar o banco eu achei um terminal desligado e gostaria de perguntar se alguém sabe aonde que esse terminal deve ser ligado. Vou postar a foto:
    -foto0150.jpg-foto0148.jpg-foto0149.jpg
    Provavelmente da boia que fica a baixo dessa capa onde se localiza o tanque de combustível.
    Sportage TDi 2001

  • #619
    Usuário
    Entrada
    10/04/2014
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    47
    Posts
    185
    Agradecimentos: 0
    O problema para ligar esse terminal preto dentro do tanque é o acesso, pois por essa tampa só vi um acesso que já esta ocupado com o fio que liga nesse terminal transparente. A não ser se embaixo desse adesivo cinza tiver algum outro acesso. Vou checar, mas podem comentar. Obrigado Eduardo.
    João Cristiano - ES - Sportage 95 Diesel

  • #620
    Usuário
    Entrada
    10/04/2014
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    47
    Posts
    185
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por eduardommelo Ver Post
    Provavelmente da boia que fica a baixo dessa capa onde se localiza o tanque de combustível.
    Hoje passei a manhã tentando achar aonde esse terminal é ligado. Constatei que não é no tanque. Eu fiquei algumas horas embaixo do carro tentado achar um lugar para achar a outra tomada, para ligar neste terminal, porem sem sucesso. Mais uma tomada sem utilizacao no meu carro.
    João Cristiano - ES - Sportage 95 Diesel

  • #621
    Usuário
    Entrada
    10/04/2014
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    47
    Posts
    185
    Agradecimentos: 0
    Se alguem tiver uma foto deste terminal conectado, eu agradecerei muito. Pois gostaria de reativa-la.
    João Cristiano - ES - Sportage 95 Diesel

  • #622
    Usuário Avatar de eduardommelo
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    43
    Posts
    137
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por João Cristiano Rodrigues Ver Post
    Se alguem tiver uma foto deste terminal conectado, eu agradecerei muito. Pois gostaria de reativa-la.
    Vou dá uma olhada na minha e tiro uma foto pra vc...
    Sportage TDi 2001

  • #623
    Usuário Avatar de pegasus
    Entrada
    14/02/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    69
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por João Cristiano Rodrigues Ver Post
    EDuarte, pessoal, ontem eu consegui levantar o banco traseiro para ver o local de acesso ao tanque. Foi tranquilo, amanhã vou verificar melhor. Mas ao levantar o banco eu achei um terminal desligado e gostaria de perguntar se alguém sabe aonde que esse terminal deve ser ligado. Vou postar a foto:
    -foto0150.jpg-foto0148.jpg-foto0149.jpg
    Vou ver na minha e te respondo.

  • #624
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8
    A minha tambem tem e esta solto!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade