x
Convex Datacenter
Página 51 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455565758596061 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 737
  • #601
    Usuário
    Entrada
    10/04/2014
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    47
    Posts
    185
    Agradecimentos: 0



    Ola EDuarte e amigos, hoje passei um sufoco, ao sair do trabalho o limpador de parabrisas não funcionou, vim sem visão nenhuma na chuva. Como eu não conseguia ver mais nada, dei uma parada para a chuva passar. Quando tentei ligar novamente o limpador, o mesmo funcionou. Percebo ele meio cansado, mas funciona. Ele tem quantas velocidades? O meu parece ser uma só, consigo ligar normal, mais rápido (onde não noto muita diferença) e colocar ele no modo desligado. Alguem tem algumas luz do que pode estar ocorrendo? O motor foi enrolado recentemente, esta novo.
    João Cristiano - ES - Sportage 95 Diesel

  • #602
    Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Idade
    50
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por João Cristiano Rodrigues Ver Post
    Ola EDuarte e amigos, hoje passei um sufoco, ao sair do trabalho o limpador de parabrisas não funcionou, vim sem visão nenhuma na chuva. Como eu não conseguia ver mais nada, dei uma parada para a chuva passar. Quando tentei ligar novamente o limpador, o mesmo funcionou. Percebo ele meio cansado, mas funciona. Ele tem quantas velocidades? O meu parece ser uma só, consigo ligar normal, mais rápido (onde não noto muita diferença) e colocar ele no modo desligado. Alguem tem algumas luz do que pode estar ocorrendo? O motor foi enrolado recentemente, esta novo.
    João, meu carro tem 3 ou 4 velocidades e mais uma gracinha da Kia onde voc~e pode reduzir a velocidade do primeiro acionamento girando a ponta da chave que ativa o limpador. Isto funciona bem quando a chuva está bem reduzida mas não para de pingar. Veja se os parafusos estão bem apertados onde fixa os braços ao eixo do motor. Isso certa vez quase me deixou na mão em uma viagem, mas foi só apertar e seguir na boa. Na dúvida, encontre um bom eletricista e manda checar a corrente que está chegando ao motos dos limpadores... Abraços, boa sorte e dê notícias.
    Colares 4x4 - Grand Sportage 2.0 2000 TDI Preta (Shrek )

  • #603
    Usuário
    Entrada
    10/04/2014
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    47
    Posts
    185
    Agradecimentos: 0
    É rapaz, eu vi que a minha também tem todas as funções que você mencionou,mas na minha não funciona mais Só funciona mal, mal liga e desliga. Apenas a velocidade 1. E na minha cidade ninguem sabe dar jeito.Eu mesmo vou ter que consertar, como, ainda não sei.
    João Cristiano - ES - Sportage 95 Diesel

  • #604
    Usuário
    Entrada
    04/03/2014
    Local
    SAPIRANGA/RS
    Idade
    42
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0
    Alguem sabe me dizer se tem algum rele entre a chave e o arranque?? ou da chave vai direto pro arranque..

    Pergunto pq a minha começou a não querer bater arranque, as vezes viro a chave e só da aquela enfraquecida nas luses mais nem sinal do arranque. Dai tenta, tenta até bater arranque. DEtalhe, meu arranque foi feito em garantia pela loja que comprei ela, e realmente ele bate bem soltinho..
    SPORTAGE GRAN TDI 99/00 1ª SAFRA..

  • #605
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8
    Andre, quanto tempo faz que você fez o arranque, experimente usar outra bateria, quando a minha fez isso era bateria, mas pode ser as escovas também!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

  • #606
    Usuário
    Entrada
    04/03/2014
    Local
    SAPIRANGA/RS
    Idade
    42
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Djalma colombo Ver Post
    Andre, quanto tempo faz que você fez o arranque, experimente usar outra bateria, quando a minha fez isso era bateria, mas pode ser as escovas também!
    Faz uns 5 meses que foi feito, mas não tenho como afirmar a maneira que foi feito, pois foi a loja que fez.
    A minha bateria é de 80 amp. não tem nenhum ano de uso. Descarto ela..
    SPORTAGE GRAN TDI 99/00 1ª SAFRA..

  • #607
    Citação Postado originalmente por ANDREWKDT Ver Post
    Alguem sabe me dizer se tem algum rele entre a chave e o arranque?? ou da chave vai direto pro arranque..

    Pergunto pq a minha começou a não querer bater arranque, as vezes viro a chave e só da aquela enfraquecida nas luses mais nem sinal do arranque. Dai tenta, tenta até bater arranque. DEtalhe, meu arranque foi feito em garantia pela loja que comprei ela, e realmente ele bate bem soltinho..
    A minha teve este mesmo sintoma por muito tempo, era bem esporádico... fizemos muitas tentativas, inclusive reformar o motor de partida mesmo sem necessidade aparente (ao ser aberto estava todo em bom estado), o que deu certo foi criar uma fiação auxiliar com um relê de uso agricola (relê normal tb não deu certo) para ajudar na partida... depois disso não tive problemas...verifica também a fiação que chega no motor de partida... na minha em algumas ocasiões eles desconectavam...

  • #608
    Usuário
    Entrada
    04/03/2014
    Local
    SAPIRANGA/RS
    Idade
    42
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por filipezanrosso Ver Post
    A minha teve este mesmo sintoma por muito tempo, era bem esporádico... fizemos muitas tentativas, inclusive reformar o motor de partida mesmo sem necessidade aparente (ao ser aberto estava todo em bom estado), o que deu certo foi criar uma fiação auxiliar com um relê de uso agricola (relê normal tb não deu certo) para ajudar na partida... depois disso não tive problemas...verifica também a fiação que chega no motor de partida... na minha em algumas ocasiões eles desconectavam...
    Obrigado pela dica filipezanrosso, tbm não queria abrir meu arranque, pois ele esta aparentemente normal...
    Comecei a notar outra coisa, quando dou estes tirinhos curtos ela não falha nenhuma vez, mas se eu rodar um certo tempo a chance de ela não bater arranque é maior quando for religar ela..
    SPORTAGE GRAN TDI 99/00 1ª SAFRA..

  • #609
    Usuário Avatar de eduardommelo
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    43
    Posts
    137
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ANDREWKDT Ver Post
    Alguem sabe me dizer se tem algum rele entre a chave e o arranque?? ou da chave vai direto pro arranque..

    Pergunto pq a minha começou a não querer bater arranque, as vezes viro a chave e só da aquela enfraquecida nas luses mais nem sinal do arranque. Dai tenta, tenta até bater arranque. DEtalhe, meu arranque foi feito em garantia pela loja que comprei ela, e realmente ele bate bem soltinho..

    Pode ser só o contato mal encaixado no motor de arranque...
    Sportage TDi 2001

  • #610
    Usuário
    Entrada
    04/03/2014
    Local
    SAPIRANGA/RS
    Idade
    42
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0
    Fui ontem de noite no eletrecista e colocamos um fio direto do arranque até a bateria para min tentar bater arranque quando falhar. Dai vai dar pra saber melhor onde é o problema, pq se bater arranque com o fio direto então é bem provavel que o problema seja na chave ou fiação, se mesmo assim não bater ai vou ter que mexer no arranque.
    SPORTAGE GRAN TDI 99/00 1ª SAFRA..

  • #611
    se precisar mesmo abrir o arranque vale a pena reformar por completo, de preferencia trocando todas as peças pra não correr o risco de ter que abrir em pouco tempo...

  • #612
    Usuário Avatar de Luiz Gaucho
    Entrada
    03/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    200
    Agradecimentos: 0
    Boa noite a todos,

    Das primeiras coisas que fiz na minha Sptg foi o arranque. Limpeza geral e ficou no estalo. Custou 80 cruzeiros. Quanto ao que você tem relatado, que fica mais difícil pegar com ela depois de um tempo rodando, acredito ser uma boa ver o seu alternador também. Geralmente, este sintoma de não querer pagar depois de o carro estar quente, é alternador.

    Um abraço,

    Luiz
    GRAND SPORTAGE '99 GASOLINA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade