x
Convex Datacenter
Página 5 de 62 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 735
  • #49



    Citação Postado originalmente por Amostardeiro Ver Post
    Pessoal

    Estou precisando do espelho retrovisor esquerdo, descobri que comprei a viatura com o espelho "recuperado" , agora devido a um raspão no dito cujo, ficou meio frouxo, o preço na revenda, como sempre é f...

    Abraço
    E eu do lado direito se descobrir me avise por favor

  • #50
    Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    511
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Renato Robaina Ver Post
    E eu do lado direito se descobrir me avise por favor
    Amostardeiro e Renato,

    Aqui em sampa tem a www.powerparts.com.br e a www.africanospecaseservicos.com.br , que trabalham diretamente com importação.
    Eles tem uma grande variedade de peças, só não sei te dizer se tem o espelho.
    O preço é bem mais em conta.

  • #51
    Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    511
    Agradecimentos: 0

    Alavanca pisca e acionamento lanterna/farois

    Pessoal,

    Estou com um problema com a alavanca do pisca, sendo que na verdade o problema é no acionamento da lanterna/farol.
    Sem mais nem menos a lanterna ascende, sem posicionar a alavanca para ligar a lanterna . Do nada.
    Já fiquei sem bateria um dia por causa disso.
    Quando está tudo desligado, faço alguns movimentos circulares na alavanca para tentar entender qual seria o problema e nada.
    O engraçado é que o problema se manifesta com mais intensidade depois de algum tempo rodando. Aí o bicho pega, se não prestar atenção a lanterna ascende e permanece assim até que se mova a alavanca para a posição de farol alto (mudar de farol baixo para alto mesmo).
    Logo, se deixoa alavanca constantemente na posição de farol alto, não aparece o defeito e tudo funciona normal .
    Alguém já passou por isso?

  • #52
    Comenale,

    Parece mau contato! Tenta tacar um pouco de WD40 em cima e na parte onde a chave entra pra dentro da coluna de direção! Vc tbm pode tentar desmontar (se é que é possivel) e verificar todas as conexões!

    Abraços

  • #53
    Citação Postado originalmente por comenale Ver Post
    Pessoal,

    Estou com um problema com a alavanca do pisca, sendo que na verdade o problema é no acionamento da lanterna/farol.
    Sem mais nem menos a lanterna ascende, sem posicionar a alavanca para ligar a lanterna . Do nada.
    Já fiquei sem bateria um dia por causa disso.
    Quando está tudo desligado, faço alguns movimentos circulares na alavanca para tentar entender qual seria o problema e nada.
    O engraçado é que o problema se manifesta com mais intensidade depois de algum tempo rodando. Aí o bicho pega, se não prestar atenção a lanterna ascende e permanece assim até que se mova a alavanca para a posição de farol alto (mudar de farol baixo para alto mesmo).
    Logo, se deixoa alavanca constantemente na posição de farol alto, não aparece o defeito e tudo funciona normal .
    Alguém já passou por isso?

    O mesmo acontece com a minha e o problema se manifesta quando o carro fica no sol, levei em um autoelétrico que me falou que provavelmente teria que trocar o sistema.
    Assim estou andando com a alavanca na posição "farol alto" quando estou com os faróis apagados ou com o carro parado.

  • #54
    Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    511
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MarcSport Ver Post
    Assim estou andando com a alavanca na posição "farol alto" quando estou com os faróis apagados ou com o carro parado.
    Também estou usando a alavanca na posição "farol alto"

    Como você disse, reparei que o problema se agrava quando a viatura fica no sol

    Muito estranho

  • #55
    Usuário Avatar de edumont
    Entrada
    26/10/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    127
    Agradecimentos: 0

    Faróis deficientes

    Oi pessoal!

    Aproveitando o assunto farol, acho os da minha GS bastante deficientes, tanto os principais quanto os auxiliares. Isso é um problema comum nas Sportages??? Tenho receio em colocar uma lâmpada mais forte e detonar a lente dos faróis principais, como já vi acontecer em várias Sportages, a lente fica opaca, como se estivesse embaçada. Alguém já adotou alguma solução que preserve as lentes? E as tais lâmpadas com luz branca, são realmente mais eficientes? Comprometem o conjunto dos faróis???

    Valeu, abraços:

  • #56
    Edumont,

    Troca de lâmpada em "farol de plastico" tem dois inconvenientes:

    -Lâmpada mais potente geralmente irradia mais calor, e como tudo que está à volta é de plástico, não raro o resultado é empenamentos ou opacidade na lente.

    -A maioria desses faróis possui refletor de geometria complexa, que é projetado para um tipo específico de lâmpada, ou seja, posicionamento do filamento e refletor interno à lâmpada casados com o refletor da carcaça e lente. Basta trocar por lâmpada com alguma diferença em relação a original que o foco fica comprometido.
    Isso é muito comum de acontecer com lâmpadas xing ling, e por causa disso tem muita gente que enxerga mal o que está à frente e ainda ofusca os outros, mesmo sem querer ou saber.

    Sds,
    Sukys

  • #57
    Edumont,

    Realmente o farol da sportage não é muito forte não. Eu ja usei a lampada eagle eye de 100w e um dos meus farois "amarelou", o outro ficou normal. Talvez com um xenon ou faz como eu fiz, coloca uma auxiliares bons e nem vai mais lembrar mais do original.
    Abraços

  • #58
    Usuário
    Entrada
    25/11/2005
    Idade
    63
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0

    Alternador

    Aí, pessoal, estou com um problema com o alternador meu sportage TDI 2001, segundo o eletrecista o mesmo não está mais carregando adequadamente, e tenho problemas serios com bateria (nova) descarregada.
    Mas queria saber o seguinte:
    pode-se colocar outro gerador agrupado ao outro, por exemplo um gerador do gol de 75, juntamente com o exsistente no carro adaptado acima do original?
    O que isso poderá trazer de consequencias, ou beneficios, ou ainda se existe um alternador paralelo , pois o novo custa 1.450,00 na Kia.

    Obriogado
    Valmir
    Colinas/TO

  • #59
    Usuário Avatar de edumont
    Entrada
    26/10/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    127
    Agradecimentos: 0
    Caros Eduardo e Sukys, obrigado pelas dicas.

    Abs.:

  • #60
    Citação Postado originalmente por edumont Ver Post
    Oi pessoal!

    Aproveitando o assunto farol, acho os da minha GS bastante deficientes, tanto os principais quanto os auxiliares. Isso é um problema comum nas Sportages??? Tenho receio em colocar uma lâmpada mais forte e detonar a lente dos faróis principais, como já vi acontecer em várias Sportages, a lente fica opaca, como se estivesse embaçada. Alguém já adotou alguma solução que preserve as lentes? E as tais lâmpadas com luz branca, são realmente mais eficientes? Comprometem o conjunto dos faróis???

    Valeu, abraços:

    hoje peguei 600 km de estrada e senti a mesma coisa... o q vcs sugerem para melhorar a visibilidade ??? no farol alto ate q ilumina bem, mas dai é egoismo ficar andando de farol alto... o q mais me incomoda na estrada eh caminhao e carro com farol desregulado e pior ainda qdo ficam andando com farol alto com outro carro passando...

    tem alguma marca boa de farol auxiliar ? q nao seja HELLA ? hehehehe algo mais acessivel... mas q tenha um bom foco e boa qualidade, a maioria dos q eu usei eram horriveis...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade