x
Convex Datacenter
Página 38 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 282930313233343536373839404142434445464748 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 737
  • #445
    Usuário Avatar de ebilla
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    Caçapava/SP
    Idade
    56
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0



    Olá pessoal! Estou com problema no circuito das velas de aquecimento da minha Sportage TD 2001. Ao virar a chave a lampada não acende e consequentemente as velas não aquecem. A principio a lampada está ok, pois virando a chave bem lentamente percebo que ao fundo, bem fraco, ela da uma luz em conjunto com o temporizador +- 6s. Existe rele de sensor de temperatura, e onde fica??? Agradeço a todos.
    4X4 Brasil

  • #446
    Usuário
    Entrada
    19/05/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    69
    Posts
    163
    Agradecimento: 1
    ebilla, existe um relé em uma central eletrônica que fica sob o assoalho do carona, remova o tapete e terá acesso a ela.
    Boa sorte na investigação!!!

  • #447
    Usuário Avatar de ebilla
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    Caçapava/SP
    Idade
    56
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Marcus, obrigado pela dica! Encontrei o relé e percebi pela sua aparencia que ele já havia sido aberto. Aproveitei e também abri. O fio da bobina estava rompido e refiz a solda. Em teste de bancada o relé funciona mas no local não. Vou continuar procurando o defeito. O que me espanto é que existe tensão constante nos fios tanto de acionamento do relé como no que vai para as velas aquecedoras, o que pode ter danificado. Acredito que alguem tenha feito uma gambiarra das bravas. As vezes penso em quem colocou o alarme, trava, vidro eletrico e ligou no primeiro fio que encontrou. O alarme estava com corta corrente ligado em um fio preto/amarelo abaixo do volante, assim penso que tambem possa ter danificado outro componente. Existe algum temporizador que controla o sistema??? Caso alguem tenha alguma sugestão, obrigado!!!


    Citação Postado originalmente por Marcus Pereira Ver Post
    ebilla, existe um relé em uma central eletrônica que fica sob o assoalho do carona, remova o tapete e terá acesso a ela.
    Boa sorte na investigação!!!

  • #448
    Bom dia a todos,
    Desculpe minha ignorancia, mas é minha primeira vez e não estou sabendo como acessar para fazer minhas perguntas e tirar minhas dúvidas, se este for o caminho certo, então é s´me avisar, obrigado.

  • #449
    Bom dia novamente,
    Acho que achei o caminho sem querer, rsrsrsrsrs, já vou iniciar fazendo perguntas, quem tiver dúvidas sobre a sportage é só me perguntar, estarei a disposição, lógico que dentro dos meus conhecimentos.
    Tenho uma Sportage 4WD, o problema dela é que esta roubando carga da bateria, já troquei a bateria por uma nova, de um dia para o outro zerou, ficou sem carga nenhuma, vistoriando a parte elétrica, notei que com todos os equipamentos desligados, ainda saia faisca do cabo da bateria (aquele teste rápido de encostar o cabo na bateria), verifiquei a caixa de fusível e notei que o fusível que controla a luz de freio é o mesmo que, em partes, controla o bip do som de porta aberta e lanterna acesa, ocorre que quando desligo o fusível, a faisca some, já verifiquei o chicote que manda energia para as lanternas e nada encontrei. Pergunto eu, este sistema do fusível da luz do freito é conjugado com o bip de sonorização? Outra pergunta, tentei entrar no site Kia Global Information System (KGIS) e não consegui fazer o refrido cadastro, ele pede para entrar no link de Privacy Police, e simplesmente não entra, tem alguma forma de eu conseguir este esquema da parte elétrica da sportage?
    Por favor, se alguem puder me ajudar eu agradeço.
    Obrigado por enquanto.

  • #450
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Idade
    53
    Posts
    1,022
    Agradecimentos: 0
    Oi Paulo,

    Seja muito bem vindo!

    na categoria Sportage temos vários tópicos abertos por partes, o bom é questionar no tópico sobre o assunto, vou colocar alguns pra vc ir se divertindo.
    Bate papo livre : http://www.4x4brasil.com.br/forum/ki...light=sportage
    Motor e transmissão: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ki...light=sportage (SPORTAGE - Motor e Transmissão)
    elétrica e eletrônica: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ki...light=sportage (SPORTAGE - Elétrica e Eletrônica)
    sportage fervendo: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ki...light=sportage (Sportage fervendo)
    conserto vidros elétricos: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ki...light=sportage (Sportage "conserto" vidros eletricos)
    pneus rodas e suspensão: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ki...light=sportage (SPORTAGE - Pneus, Rodas e Suspensão)


    tem alguns outros, mas com estes vc já faz uma festa, aproveite bem oc conhecimentos.
    elétrica só sei quando dá choque, mas alguém aparecerá pra te ajudar.
    Boa lama!

    Robinho
    4X4 Brasil
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

  • #451
    Usuário Avatar de lulute
    Entrada
    18/06/2009
    Local
    Pedro Leopoldo-MG/MG
    Idade
    69
    Posts
    133
    Agradecimentos: 0
    Ou então todos os tópicos, clique no link
    Kia Sportage [Arquivo] - 4x4 Brasil - Portal Off-Road

  • #452
    Boa tarde pessoal.
    Meu carro está com um problema intermitente. Ao ligar e acelerar, o conta-giros marca normal mas, se o carro fica em lenta ele vai direto à zero. Este problema já aconteceu meses atrás, normalizou, e agora voltou a acontecer. Já tentei solucionar mas não tenho o esquema elétrico e fui só no tato, não sei se existe algum relé que comanda isso e tb onde o marcador é ligado. Alguém tem uma dica pra passar?

    Valeu.
    Chicão
    Sportage 95 2.2 Diesel

  • #453
    Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    1,359
    Agradecimentos: 0
    -imagem-34-.jpg-imagem-35-.jpg-imagem-36-.jpg-imagem-37-.jpgContribuição aos amigos, esquema elétrico SPT gasolina. -imagem-33-.jpg
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

    Gueixa - XTerra 05 - Preta

  • #454
    Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    1,359
    Agradecimentos: 0
    -imagem-39-.jpgContinuação...-imagem-38-.jpgNas tres primeiras folhas onde tem o esquema é só colocar alinhadas e colar.
    Foi com isso aí que descobri ligaçõs erradas na injeção, a viatura "pipocava" e não andava nada, além de beber mais do que eu.
    Se ajudei tá bom!!!

    LAMA!!
    4X4 Brasil
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

    Gueixa - XTerra 05 - Preta

  • #455
    Usuário
    Entrada
    16/06/2011
    Idade
    44
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0

    Controlador de temperatura

    Olá vou fazer uma experiência este fds com o sensor de temperatura original da minha sptg, quero descobrir qual a escala dele pq to querendo colocar uma ventoinha elétrica extra e um indicador novo no painel.
    To pensando em fazer o meu próprio controle de temp. usando o sensor original numa boa e ainda manter o indicador furado do painel rssss

    Mas pra dar certo preciso da experiência de vocês (sensores extras), quero saber qual temperatura real da água em relação ao marcador original:
    -quando o ponteiro começa a se mover
    -quando chega na primeira marca
    -quando para de subir (posição normal um pouco antes do meio)

    Com isso da pra achar uma relação aqui na minha e fazer minha gambitech

  • #456
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8
    Usa o do omega 2.2 ou da s10, dá certo no caso de adaptação!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade