x
Convex Datacenter
Página 12 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 737
  • #133



    Citação Postado originalmente por comenale Ver Post
    Vanessa,
    O lixamento é por fora mesmo.
    Comenale
    Tudo beleza?!?!?!

    Olha só, comprei a lixa 1.200, lixei os faróis por fora com água, porém, deu uma diferença mas pouca, o embaçado as "gotículas d'água" continuam por lá.
    Tipo, lixei "meio por cima" pois fiquei com medo de riscar. Até onde posso colocar a força neste lixamento? ou tenho que ainda aguardar os efeitos disto.

    Valeu e obrigada pelas dicas aí pessoal.

    Vanessa

  • #134
    Citação Postado originalmente por Vanessa Carvalho Ver Post
    Comenale
    Tudo beleza?!?!?!

    Olha só, comprei a lixa 1.200, lixei os faróis por fora com água, porém, deu uma diferença mas pouca, o embaçado as "gotículas d'água" continuam por lá.
    Tipo, lixei "meio por cima" pois fiquei com medo de riscar. Até onde posso colocar a força neste lixamento? ou tenho que ainda aguardar os efeitos disto.

    Valeu e obrigada pelas dicas aí pessoal.

    Vanessa

    Olha, se há gotículas de água então eu acho que só pode ser por dentro mesmo. Tente instalar faróis auxiliares. Se vc não tiver quebra-mato eu já vi gente instalando direto no parachoque. E não achei feio...

  • #135
    Usuário
    Entrada
    21/02/2008
    Local
    Natal/RN/RN
    Idade
    72
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0

    Eleltrica e eletronica

    Caro Trojão
    Agradeço pela responsta elucidativa.
    Procurei este T que vc menciona na sua descrição sobre o sistema de resfriamento da agua do motor e não encontrei aqui em Natal. Tambem não encontrei o outro sensor da temperatura do oleo, nem os relogios medidores de temperaturas naquelas marcas.
    Este material tem na internet? como poderia fazer para adquirir? Eu poderia encomendar o sistema completo ao mecanico que instalou no seu carro?
    E a última pergunta: vc mantem o sistema viscoso e a ventuinha originais disparando pelo mesmo e tambem pelo sistema eletrico?
    Grato
    Costa Junior

  • #136
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Idade
    53
    Posts
    1,022
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Costa Junior Ver Post
    Caro Trojão
    Agradeço pela responsta elucidativa.
    Procurei este T que vc menciona na sua descrição sobre o sistema de resfriamento da agua do motor e não encontrei aqui em Natal. Tambem não encontrei o outro sensor da temperatura do oleo, nem os relogios medidores de temperaturas naquelas marcas.
    Este material tem na internet? como poderia fazer para adquirir? Eu poderia encomendar o sistema completo ao mecanico que instalou no seu carro?
    E a última pergunta: vc mantem o sistema viscoso e a ventuinha originais disparando pelo mesmo e tambem pelo sistema eletrico?
    Grato
    Costa Junior

    Caro Costa Júnior,

    Pode encomendar pela internet, http://www.wolloko.com/ , foi onde comprei, demora uns 20 dias pra chegar pois são feitos sob encomenda, mas chega, o kit vem com o relógio e sensor, os adaptadores terá que arrumar ou mandar fazer em um torneiro, qualquer coisa posso comprar aqui em BH para vc e lhe enviar pelo correio.
    O sistema da ventoinha auxiliar eu nem fiz, achei que o monitoramento da temperatura auxiliar dispansou a ventoinha elétrica, por isso minha viatura está com a ventoinha original, acoplamento viscoso.


    Boa lama!
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

  • #137
    Usuário
    Entrada
    21/02/2008
    Local
    Natal/RN/RN
    Idade
    72
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0

    Sistema auxiliar de monitoramento da temperatura

    Caro TROJÃO.
    Se for possivel , gostaria que vc comprasse o sistema de monitoramento e eu lhe mandaria o valor correspondente.
    Acontece que fui ao mecanico ontem e este constatou que o motor estava vazando compressão para o radiador. Ele desconfia que, ou tem junta queimada, ou cabeçote empenado. Lamentavelmente, acho que é a segunda opção. O acoplamento viscoso quebrou e talvez por isso, tenha provocado os prob lemas no motor.
    Ele tambem tirou a valvula termostática. Podemos deixar o motor sem esta válvula, sem que prejudique? Que tipo de problema pode causar?
    Estou decidindo se boto um cabeçote retificado (o que vcs acham?) ou um novo, se bem que este ultimo custa muito caro aqui na minha cidade;
    Vou me situar sobre a situação, e lhe comunico para adquirir o sistema auxiliar de monitoramento da temperatura.
    Outra pergunta: Como vc ia adaptar a ventoinha elétrica ao lado da ventoinha do ar condicionado? Se puder nos descrever, agradecemos, pois pretendo colocar uma>
    Agradeço
    Costa Junior

  • #138
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Idade
    53
    Posts
    1,022
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Costa Junior Ver Post
    Caro TROJÃO.
    Se for possivel , gostaria que vc comprasse o sistema de monitoramento e eu lhe mandaria o valor correspondente.
    Acontece que fui ao mecanico ontem e este constatou que o motor estava vazando compressão para o radiador. Ele desconfia que, ou tem junta queimada, ou cabeçote empenado. Lamentavelmente, acho que é a segunda opção. O acoplamento viscoso quebrou e talvez por isso, tenha provocado os prob lemas no motor.
    Ele tambem tirou a valvula termostática. Podemos deixar o motor sem esta válvula, sem que prejudique? Que tipo de problema pode causar?
    Estou decidindo se boto um cabeçote retificado (o que vcs acham?) ou um novo, se bem que este ultimo custa muito caro aqui na minha cidade;
    Vou me situar sobre a situação, e lhe comunico para adquirir o sistema auxiliar de monitoramento da temperatura.
    Outra pergunta: Como vc ia adaptar a ventoinha elétrica ao lado da ventoinha do ar condicionado? Se puder nos descrever, agradecemos, pois pretendo colocar uma>
    Agradeço
    Costa Junior
    Caro Costa Júnior,

    Uma pena estar vazando compressão pro radiador, no mínimo é junta queimada mesmo, se tiver de trocar mesmo o cabeçote, não pense 2 vezes, coloque um novo, lhe dou um contato de Brasília que tem o preço bom, os caras mandam de ônibus, avião, vc é quem escolhe, o meu custou 1900 latas em novembro de 2007, mas parace que aumentou um pouco o valor.
    Onde vc está é caldeirão do inferno, quente pra caramba, acho que pode ficar sem a váuvula termostática, seu carro irá entrer na temperatura de funcionamento rápido, então nem haverá excesso de consumo, a válvula mantém a viatura em uma temperatura constante, e com o carro frio, faz com que chegue mais rápido à temperatura de funcionamento ideal, na minha fiz um furinho de 4mm, tenho medo que ela trave fechada.
    Os reloginhos são muito fáceis de adquirir pela internet, os adaptadores posso enviar pra vc com prazer, é só falar.
    A princípio desisti de instalar a ventoinha elétrica, o sistema de monitoramento auxiliar é tão eficiente que hoje julgo desnecessário, mas tem um colega acho que do sul que instalou uma no lugar da viscosa e não na frente do radiador como eu queria (é que queria manter a viscosa junto), está no tópico tudo bem explicado, parece que ficou uma gambitec da melhor qualidade, como a sua ventoinha viscosa está quebrada, se fosse eu colocaria uma elétrica sem medo, seria o caso de verificar qual caberia no lugar da viscosa, o reloginho de temperatura de água da GUSTER tem a opção de acionamento do relé para a ventoinha programável, então acredito ser eficiente, funciona assim, vc programa a temperatura do start da ventoinha, mais ou menos 85º, ele aciona a ventoinha e só desliga quando a temperatura chegar a 83º, (-2), tem também a programação do alerta sonoro e luminoso de perigo, acredito que seja uma boa em 100º, quando chega a esta temperatura o relógio vira uma árvore de natal além de uma campainha incrivelmente horrível, não tem jeito, a gente para a viatura na hora, com isso evita torrar a junta e o cabeçote. Tudo isso programado por vc mesmo, acho excelente os alertas, ando tranquilo e despreocupado.

    Tomara que seu caso seja somente a junta do cabeçote.
    Boa lama!!!
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

  • #139
    Usuário
    Entrada
    21/02/2008
    Local
    Natal/RN/RN
    Idade
    72
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0

    Cabeçote

    Caro Trjão
    Gostaria que vc me enviasse o numero do telefone da loja aonde vc comprou o cabeçote. Acho que vou precisar de um.
    Tão logo resolva a questoes básicas do meu motor, entrarei em contato com vc para ver o material de sistema de monitoramento do aquecimento do motor. Aqui em Natal, encontrei uma auto eletrica que me garantiiu colocar um radiador de acho que de opala??? com um sensor de temperatura no mangote da agua. Dissse que é o que fazem por aki e fica muito bom. Vou me inteirar direitinho, antes de qualquer coisa.
    Agradeço por tudo
    Costa Junior

  • #140

    Passei em estrada de chão.

    Ola Pessoal.

    Desculpem, mas... por enquanto só posso fazer perguntas quem sabe um dia dou as respostas.

    Olha só.
    Para fazer uns 30km de estrada de chão e andar tranquila nesta estrada é necessário baixar a calibragem dos pneus? O cara que me vendeu a sportage disse que das 28 libras eh para eu baixar a 22 que aih o carro anda bem (nao pipocando na estrada).

    E, preciso um curso on-line de como acionar a tração 4x4, se alguem aí ter disponibilidade, por favor, me mandem um tutorial ou até um contato via msn para eu tirar as dúvidas.

    Muito obrigada.

    ps: hoje andei na estrada de chao com cascalho solto e pneus a 28 libras... alguns pontos eu dancei. O que é recomendado para este tipo de situação?

    Valeu.
    Vanessa
    4X4 Brasil

  • #141

    Assoalho quente

    Novamente.

    Eu coloquei esta pergunta num outro tópico mas vou repetir aqui.
    Minha sportage após minha primeira viagem com ela.. a o chegar no destino estava com o assoalho (lado esquerdo) quente. Conforme outro colega perguntou, no outro dia ao verificar os níveis de água estavam todos bons (radiador OK), e o assoalho não fica úmido, apenas esquenta, ou ando com vento dentro do carro ou com ar condicionado.
    O que pode ser?

    Valeu
    Vanessa

    (obrigada a todos os que me respondem).

  • #142
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Idade
    53
    Posts
    1,022
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Costa Junior Ver Post
    Caro Trjão
    Gostaria que vc me enviasse o numero do telefone da loja aonde vc comprou o cabeçote. Acho que vou precisar de um.
    Tão logo resolva a questoes básicas do meu motor, entrarei em contato com vc para ver o material de sistema de monitoramento do aquecimento do motor. Aqui em Natal, encontrei uma auto eletrica que me garantiiu colocar um radiador de acho que de opala??? com um sensor de temperatura no mangote da agua. Dissse que é o que fazem por aki e fica muito bom. Vou me inteirar direitinho, antes de qualquer coisa.
    Agradeço por tudo
    Costa Junior
    O telefone é 061-3356-6222.
    Ha alguns dias liguei pra lá, o cabeçote da gasolina e diesel maçarico custava 1600 latas, o da TDi tinha aumentado, acho que para 2400, mas tem choro, liga lá e dá uma olhada.

    Forte abraço!
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

  • #143
    Citação Postado originalmente por Vanessa Carvalho Ver Post
    Novamente.

    Eu coloquei esta pergunta num outro tópico mas vou repetir aqui.
    Minha sportage após minha primeira viagem com ela.. a o chegar no destino estava com o assoalho (lado esquerdo) quente. Conforme outro colega perguntou, no outro dia ao verificar os níveis de água estavam todos bons (radiador OK), e o assoalho não fica úmido, apenas esquenta, ou ando com vento dentro do carro ou com ar condicionado.
    O que pode ser?

    Valeu
    Vanessa

    (obrigada a todos os que me respondem).

    E antônse Vanessa;

    Verifica se o lado que está esquentando é justamente o lado que passo o escapamento. Se for, pode ser o seu esteja sem uma espécie de isolamento térmico que existe em algumas partes entre o escapamento e a corroceria (se não me engano, as SPTG tem essa espécie de isolamento, não é isso mesmo demais SPORTAGERS???)

    Inté+

  • #144
    Usuário
    Entrada
    21/02/2008
    Local
    Natal/RN/RN
    Idade
    72
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0

    monitoramento de aquiecimeneto do motor

    Citação Postado originalmente por Trojão Ver Post
    Caro Costa Júnior,

    Pode encomendar pela internet, http://www.wolloko.com/ , foi onde comprei, demora uns 20 dias pra chegar pois são feitos sob encomenda, mas chega, o kit vem com o relógio e sensor, os adaptadores terá que arrumar ou mandar fazer em um torneiro, qualquer coisa posso comprar aqui em BH para vc e lhe enviar pelo correio.
    O sistema da ventoinha auxiliar eu nem fiz, achei que o monitoramento da temperatura auxiliar dispansou a ventoinha elétrica, por isso minha viatura está com a ventoinha original, acoplamento viscoso.


    Boa lama!
    Caro Trojão
    Fica em quanto os adaptadores feitos no torneiro, para a medir a temperatura do oleo e da agua do motor?
    Estou pensando em aceitar sua boa vontade e enviar o dinheiro para que voc me consiga ai estes equipamentos. O resto dá pra fazer pore aqui.
    Falei numa auto eletrica de minna cidade e eles tem um a coluna de fibra de vidro que substitui a original (a coluna é esta onde vc adaptou seus relogios) onde são intalados os relogios, com ótimoa acabamento.
    Antes de tudo,
    Agradeço por tudo.
    Costa Junior

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade