x
Convex Datacenter
Página 10 de 62 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 737
  • #109
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Idade
    53
    Posts
    1,022
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por life´s a beach Ver Post
    Sempre que tenho que ir no meca as pernas já começam a tremer, pq aqui infelizmente não conheço nemhum de confiança...
    Aloha!!!!

    Mateus,

    Este lance de meda de meca pra mexer nas sport dá uma tremura nas pernas mesmo, primeiro que não acha ninguém que realmente conhece, aí ficamos nas mãos das concessionárias, que já atendem em dupla, um pisa no pescoço e outro chuta a nossa cabeça.
    Vê bem o caso das minhas rodas livres, de cara me falaram em 1200 latas só as peças, não aceitei e nem acreditei, no final saiu tudo por 2,50 e um calo no dedo de tanto "enfiar a mangueira" (ui).
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

  • #110
    Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    49
    Posts
    594
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Trojão Ver Post
    Aloha!!!!

    Mateus,

    Este lance de meda de meca pra mexer nas sport dá uma tremura nas pernas mesmo, primeiro que não acha ninguém que realmente conhece, aí ficamos nas mãos das concessionárias, que já atendem em dupla, um pisa no pescoço e outro chuta a nossa cabeça.
    Vê bem o caso das minhas rodas livres, de cara me falaram em 1200 latas só as peças, não aceitei e nem acreditei, no final saiu tudo por 2,50 e um calo no dedo de tanto "enfiar a mangueira" (ui).
    É f...! mesmo.
    Como relatei no topico "Sportage-motor e transmissão" eu não tive a mesma sorte que tu com as RL... Um segurou e o outro chutou, foi gol de placa, os caras bateram a meta comigo...hehehe
    Grande
    abraço
    mateus.

  • #111
    Usuário
    Entrada
    17/03/2006
    Idade
    59
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Alternador!!

    Salve rapaziada das Sports!!!!
    Já queimei 3 alternadores, Abrindo-os notamos que os diodos da placa estavam abertos.
    Fazemos os testes eletricos e não identificamos nada. Eles demoram as vezes 3 mêses para dar defeito.
    Alguem já passou por isto ou tem alguma sugestão?
    grato
    Ricardo "Panzer"

  • #112

    Sportage 99/00 MRDI Gas

    Ola, Pessoal!

    Acabei de adquirir minha Sportage. Aquela velha história, sempre quiz ter um jipezinho mas influência externas do tipo "não faz bobagem... tu é louca... etc e tal" sempre desisti e comprei os carros tradicionais, mas, está semana resolvi colocar a cara a tapa e troquei meu astra pela Sportage.

    No início o "back" foi grande mas agora já estou adorando dirigi-la e curti-la, mais alta sem me preocupar com pedras e buracos que possam ter no caminho.

    Mas, pessoal, antes de comprá-la pesquisei e falei com mecânicos todos me deixaram "tranquila" do tipo pode comprar que se houverem problemas são problemas que todos os carros tem, mas gostaria de saber se preciso me preocupar com o aquecimento dela mesmo sendo uma sportage com motor a gasolina. E, minha sportage está como saiu de fábrica, não foi colocado quebra-mato nem bagageiro e ontem a noite descobri que seus faróis são fracos (e está embaçado) o que posso fazer para melhor a iluminação dela sendo que viajo muito a noite.

    Valeu pessoal, agradeço a quem poder me dar dicas.

  • #113
    Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    511
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vanessa Carvalho Ver Post
    ...ontem a noite descobri que seus faróis são fracos (e está embaçado) o que posso fazer para melhor a iluminação dela sendo que viajo muito a noite.
    Valeu pessoal, agradeço a quem poder me dar dicas.
    Ola Vanesa,
    Primeiramente bem vinda ao fórum.

    Sobre o aquecimento o cuidado é o mesmo que num carro normal. Verifique sempre o nível da água, mistura do líquido de arrefecimento, condições da ventuinha e mangueiras. O motor a gasolina tem um aquecimento menor do que o motor a diesel, mas requer os mesmos cuidados.
    Quanto aos faróis eles "embaçam" com o tempo porque são confeccionados com um material que parece plástico. Para melhorar esse "embaçado" é só lixa-los com lixa d´água grão 1200. Pode parecer estranho mas é isso mesmo. Lixe-os usando água. No inicio vão parecer que ficaram mais embaçados, mas aí é só poli-los com massa de polir nº 2. Você vai perceber a mudança

  • #114
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Idade
    53
    Posts
    1,022
    Agradecimentos: 0
    Oi Vanessa,

    Seja muito bem vinda ao mundo dos sportages, saiba que é viaciante, mas agora é tarde, já entrou e vc ainda não sabe , mas já está viciada.
    Acho que o melhor a fazer quanto a temperatura é instalar um sistema auxiliar, toda sportage ferve, se ainda não ferveu, saiba que fatalmente irá acontecer um dia, mais cedo ou mais tarde. Com este sistema auxiliar, vc poderá andar mais tranquila, pelo menos será avisada antes da caca acontecer, parar o carro antes de torrar tudo, cabeçote e tal. A dica do Comenale é excelente, não testei pq ainda não precisei, mas sei de um montão de gente que já fez e é "batata", funciona mesmo.

    Boa lama.
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

  • #115
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Idade
    53
    Posts
    1,022
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por panzer Ver Post
    Salve rapaziada das Sports!!!!
    Já queimei 3 alternadores, Abrindo-os notamos que os diodos da placa estavam abertos.
    Fazemos os testes eletricos e não identificamos nada. Eles demoram as vezes 3 mêses para dar defeito.
    Alguem já passou por isto ou tem alguma sugestão?
    grato
    Ricardo "Panzer"

    Caro Ricardo,

    Nunca passei por isto, ainda bem, não me lembro de ter lida nada neste forum quanto a isto, mas se fosse vc, levaria a viatura em alguém especializado em alternadores e motores de arranque, sempre estes caras tem a manha de arrumar a caca, talvéz nem tenha o que arrumar e sim trocar o alternador $$$$$, mas pelo para esta peleija.


    Boa lama!
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

  • #116
    Panzer,

    Eu tbm nunca passei por isso.
    E olha que minha sportage ja sofreu bastante eu eu exigo bastante da bateria e alternador por causa de todos os farois e som.

    Vanessa,

    A iluminação dos farois é ruim mesmo, tanto dos farois com lente lisa como dos com lente complexa. Minha dica é, coloque uns farois auxiliares bom que seus problemas acabam!

  • #117
    Citação Postado originalmente por comenale Ver Post
    Quanto aos faróis eles "embaçam" com o tempo porque são confeccionados com um material que parece plástico. Para melhorar esse "embaçado" é só lixa-los com lixa d´água grão 1200. Pode parecer estranho mas é isso mesmo. Lixe-os usando água. No inicio vão parecer que ficaram mais embaçados, mas aí é só poli-los com massa de polir nº 2. Você vai perceber a mudança
    Comenale, obrigada pelas dicas, mas desculpe minha ignorância de iniciante, este lixamento faco-o por fora ou terei que solicitar alguem que desmonte os faróis para faze-lo.
    Qto o que o pessoal fala, sobre colocar farois auxiliares, qual a dica? Vale colocar aquele tipo de quebra mato que tem os faroletes juntos como já vi por aih em sportages ou tem algo melhor.
    Se puderem adicionar fotos, fica bom.

    AHH.. Acho que já estou viciada, a sensacao de dirigir as alturas é outra coisa.

    Valeu pela ajuda

  • #118
    Citação Postado originalmente por Maverickturbo Ver Post

    Vanessa,

    A iluminação dos farois é ruim mesmo, tanto dos farois com lente lisa como dos com lente complexa. Minha dica é, coloque uns farois auxiliares bom que seus problemas acabam!
    Eduardo, vi tuas fotos, este quebra-mato que vc tem na tua sportage é legal? Um colega meu falou sobre a questao agora de ter uma altura maxima para quebra-matos etc e tal. Vc sabe algo sobre isto?

    Valeu
    Vanessa

  • #119
    Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    511
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vanessa Carvalho Ver Post
    ...este lixamento faco-o por fora ou terei que solicitar alguem que desmonte os faróis para faze-lo.
    Vanessa,
    O lixamento é por fora mesmo.
    Sobre o quebra mato você tem que ver o custo benefício, pois o original tem um custo bem alto e possivelmente só vai acha-lo em revendas. Se optar por adaptar um outro modelo de quebra mato você vai ter uma variedade maior de farois auxiliares que podem ser instalados nele.

  • #120

    Manual da Sportage

    Pessoal

    Alguem tem o manual da sportage 00/99 MRDI. To querendo ele e se alguem tiver aih arquivo ou link de onde posso encontra-lo. Agradeço, senão vou ter que comprar na Kia mesmo.

    Valeu.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade