x
Convex Datacenter
Página 98 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 48888990919293949596979899100101102103104105106107108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,165 a 1,176 de 1530
  • #1165
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8



    Gutors, vai subir umas 3 polegadas e não perde o conforto!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

  • #1166
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8
    Clairton, amortecedores compativeis só os da besta, as molas pode usar as da palio weekend, sem gnv, na traseira que fica bem proximo da altura original. Já na dianteira somente as do opala não aguentam o peso e as do omega ficam duras, as da besta ficam joia mas deixam mais alta, altura normal somente com as da propria sportage. Detalhe: os amortecedores da besta tem um curso bem maior!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

  • #1167
    Usuário Avatar de gutors
    Entrada
    25/09/2012
    Local
    tramandai/RS
    Idade
    46
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Djalma colombo Ver Post
    Clairton, amortecedores compativeis só os da besta, as molas pode usar as da palio weekend, sem gnv, na traseira que fica bem proximo da altura original. Já na dianteira somente as do opala não aguentam o peso e as do omega ficam duras, as da besta ficam joia mas deixam mais alta, altura normal somente com as da propria sportage. Detalhe: os amortecedores da besta tem um curso bem maior!
    deixa eu ver se eu entendi... se eu colocar as molas e os amortecedores da besta 12 l na dianteira e trazeira, ela fica um pouco mais alta, mas sobe parelho? desculpe a burrice... rerere é isso?

  • #1168
    Citação Postado originalmente por gutors Ver Post
    deixa eu ver se eu entendi... se eu colocar as molas e os amortecedores da besta 12 l na dianteira e trazeira, ela fica um pouco mais alta, mas sobe parelho? desculpe a burrice... rerere é isso?
    Bom dia Gutors,

    Pelo que eu pude perceber na sua foto, vc tem uma GranSportage, não é? Se for eu acho interessante vc colocar na traseira as molas da Zafira e armotecedores da Besta GS 16 lugarres, pois a sua tem um peso maior na parte de tras por ser a Gran. Na frente basta colocar as molas da Besta GS 16 lugareas, vai subir a viatura por igual e não vai perder estabilidade. A minha Spotage é a curta e a configuração é a seguinte: Na frente molas da Besta GS 16 lugares e na traseira molas da meriva e armotecedores da besta GS 16 lugares. A vantagem das molas da Zafira ou da Meriva na traseira é que elas se assemelham com as originais das Sportages por serem em formato de barril, mas são mais altas por isso acaba levantando a viatura.
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

  • #1169
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8
    Gutors a descrição do Leandro é perfeita, colocando molas mais altas tera que colocar amortecedores mois longos para não dar final de curso, o que poderá estoura-los, sendo a sua uma gran, com os amortecedores da besta gs e as molas dianteiras da besta mais as molas de zafira na traseira, ela ficara proximo a configuração de uma blazer, fica show, e não perde estabilidade nem precisa alterar qualquer outra parte da suspensão!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

  • #1170
    Usuário
    Entrada
    16/10/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Desculpe o incomodo, mas não entendi direito. Se eu colocar os amortecedores da besta dianteiros e traseiros, seria da GS 12 lugares, da qual ano seria? As molas traseiras seriam da palio week, da qual ano? E as molas dinateiras, qual deveria colocar? Gostaria de molas que ficassem confortaveis, não muito duras. Sei que vai subir um pouco,mas quantos centimetros +/- a dianteira e a traseira? Obrigado.
    Sportage 02/03 2.0 TDI 8V (Curta) - 225/75/r15

  • #1171
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8
    Sobe cerca de 8 cm, amortecedores e molas da besta gs 16, molas da palio week 97 em diante, quase não vai alterar na altura. Comparativo: molas da zafira na traseira + molas da besta gs 16 na dianteira + 0s 4 amortecedores da besta gs 16 = altura de uma "frontier".
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

  • #1172
    Usuário
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    duque de caxias/ES
    Posts
    202
    Agradecimentos: 0
    pessoal queria uma ajuda de vocês... ontem voltando de saquarema aproximadamente 150 km ate minha casa em plena ponte rio niteroi o carro ficou estranho e tive que encostar ele.
    chamei o reboque e cheguei em casa com ele com a roda toda torta (roda dianteiro lado direito) soltei os parafusos da roda e cuidadosamente soltei a pastilha de freio... depois soltei umas travas muito chatas que pegavam na ponteira da homocinetica, depois consegui remover uma parafuso que pegava uma pecinha cheia de buraquinhos que era ligada a outra... que tinha entrada pra dois parafusos so que um estava faltando consegui soltar o disco fazendo bastante esforço.... só que ficou faltando uma peça que parece ser oq seguro os rolamentos ela seguro os rolamentos em uma rosca que fica na ponteira acho eu,,, só que ta travado parece que com o calor colou ou empenou sei la....
    aguem tem alguma sugestão de como eu solto aquilo?!
    se puderem me ajudar.... estava querendo desmontar a roda amanhã bem cedo antes de ir trabalhar....
    desde já agradecido!

  • #1173
    Citação Postado originalmente por clairton castro Ver Post
    Desculpe o incomodo, mas não entendi direito. Se eu colocar os amortecedores da besta dianteiros e traseiros, seria da GS 12 lugares, da qual ano seria? As molas traseiras seriam da palio week, da qual ano? E as molas dinateiras, qual deveria colocar? Gostaria de molas que ficassem confortaveis, não muito duras. Sei que vai subir um pouco,mas quantos centimetros +/- a dianteira e a traseira? Obrigado.
    Claiton, se a sua SPTG é a curta eu aconselho a vc colocar na traseira as molas da meriva com amortecedores da besta gs 16 kugares e na frente somente as molas da besta gs 16 lugares, pois vai ficar alta, confortavel e sem perder a estabilidade, assim está a minha hoje e eu viajo muito e ainda faço umas trilhas por ai..kkkkkkkk
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

  • #1174
    Usuário Avatar de gutors
    Entrada
    25/09/2012
    Local
    tramandai/RS
    Idade
    46
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    pessoal, obrigado pelas dicas....

  • #1175
    Usuário
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    duque de caxias/ES
    Posts
    202
    Agradecimentos: 0
    pessoal fui trocar o rolamento da roda do meu sportage 2001 lado direito, e sem entender porque as peças tiveram um desgaste prematuro comprei os dois rolamentos e percebi que o cubo da roda tinha sido danificado pq o encosto que impede que ele passe direto no buco quando vc encaixa ele tava quebrado la se foram 90 um rolamento menorzinho 120 o maior e 350 o cubo. só que mesmo assim não ta bom. tem uma porca que fica presa no eixo e prende o cubo completo na roda. eu apertei ate ficar sem folga...
    coloquei aquela pecinha que impede que ele gire mais mesmo assim a roda afrouxa se alguem tiver alguma luz porfavor me ajudem...
    tem como a rosca do eixo e a rosca da porca terem estragado? pq mesmo eu prendendo e deixando sem folga misteriosamente ela cria folga e eu preciso apertar de novo.... abração pessoal

  • #1176
    Usuário
    Entrada
    04/05/2012
    Local
    Porto alegre/RS
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Ruído nas Rodas

    Pessoal!

    Tudo certo?

    A minha está com um ruído nas rodas que parece um chocalho quando passo em buracos. Removi a roda para verificar se havia algo solto, mas não encontrei nada. O que pode ser? Proteção do disco? Pinça do freio?

    Bem chatinho o ruído. Quem puder ajudar, agradeço.

    Abraços.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade