x
Convex Datacenter
Página 94 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 4484858687888990919293949596979899100101102103104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,117 a 1,128 de 1530
  • #1117
    Desativado
    Entrada
    23/05/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    77
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0



    Olá para todos
    preciso trocar o coxim do amortecedor dianteiro G Spt 2001 e estou tendo dificuldades de encontrar no RJ. Me disseram que é o mesmo da Tucson !! Alguem pode dizer a respeito?
    Obrigadão pelo esclarecimento.

  • #1118
    Usuário
    Entrada
    03/11/2011
    Local
    medianeira/PR
    Idade
    58
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    salve!
    eu uso na minha 235/75/15, e ontem tive que trocar 2 pneus. Os antigos eram toyo,mas devido ao custo optei por colocar bridgestone dueler a/t. paguei 300,00 cada ( obs: vindos do py).
    abraço

  • #1119
    Usuário
    Entrada
    29/01/2009
    Idade
    41
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Amigos...
    Comprei minha Sportage semana passada...e no final de semana comprei 4 pneus 235/75-15 da Genius Tyres 70% off road e 30% on road modelo Goiano vou coloca-los essa semana....vc sabem se ele vai raspar em algum lugar?
    Vou ter q mexer na altura do carro? Qndo vc falam em colocar espaçador AVM seria na roda para ficar pra fora ou em algum outro lugar??
    Obrigado pela atenção!!

  • #1120
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Spolon Ver Post
    Amigos...
    Comprei minha Sportage semana passada...e no final de semana comprei 4 pneus 235/75-15 da Genius Tyres 70% off road e 30% on road modelo Goiano vou coloca-los essa semana....vc sabem se ele vai raspar em algum lugar?
    Vou ter q mexer na altura do carro? Qndo vc falam em colocar espaçador AVM seria na roda para ficar pra fora ou em algum outro lugar??
    Obrigado pela atenção!!
    235/75 poderá raspar no topo do paralama na parte interna, se fizer lift com certeza ira raspar no parachoque.
    O espaçador é para deixar as rodas mais pra fora.
    Quanto aos pneus Genius, se me permite, sugiro devolve-los e comprar de ou fabricante, tivemos péssimos resultados com esse fabricante em algumas viaturas que usamos como aparecimento de bolhas, desgaste extremamente prematuro (6 meses), muito chumbo pra balancear (em um dos pneus foram 870gr), pneu quadrado, sem contar o descaso em resolver o problema, em um dos casos foram meses até trocarem os pneus pela terceira vez.

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #1121
    Usuário
    Entrada
    29/01/2009
    Idade
    41
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Desculpe...estava olhando os pneus agora e vi q não é Genius Tyres e sim do Botta Pneus ali da Vila Maria....tive amigos que colocaram esses pneus e não tiveram problemas....achei q fosse do Genius....pq comprei eles de um amigo praticamente novos e nem tinha olhado ainda por falta de tempo!
    Espero que seja bom....hoje eu uso 225/75-15 Firestone FSR mas 2 pneus dianteiro já era....e os 2 traseiros meia vida!
    Vou colocar e testar os pneus pra ver.....o q devo fazer para os pneus não rasparem em nda?
    Pq eu li q alguns colegas chegaram a colocar 31"
    Obrigado!

  • #1122
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Na parte superior do paralama só vai raspar qdo o amortecedor chegar no fim de curso (completamente encolhido), pra isso não acontecer só fazendo lift.
    Se fizer lift, muito provavelmente ira raspar no parachoque, pra isso não acontecer só cortando um pedaço pequeno do parachoque.
    Se não quiser que raspe em nada, use no maximo 225.

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #1123
    Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Idade
    50
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0
    Maverickturbo, como você fez o lift na dianteira da sua VTR?

    Citação Postado originalmente por Maverickturbo Ver Post
    panzer,
    Uma opção pra se vc levantar muito como 5 de lift + pneus 31x10,5 e sentir que a estabilidade esta ruim (meu caso), vc pode adaptar amortecedores de d-20 na dianteira trabalhando em conjunto com os originais. Minha estabilidade agora é muitooooo boa. Consigo fazer curvas em estradas a 100km/h tranquilamente.

  • #1124
    Opa eduardo! Há quanto tempo... Estou passeando por aqui hoje e fiquei curioso para ver fotos atuais da sua viatura. Vi na assinatura as "mutações"! depois manda umas fotos pra mim. gleisonadv@gmail.com.

    To querendo trocar a minha sptge por um Hilux SW Diesel 2001/2002. Pra te falar a verdade gosto demais da sptge, mas já to com ela há mais de 05 anos e tô pensando nesse "up-grade".

    Abraços.

  • #1125
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Gleison BH Ver Post
    Opa eduardo! Há quanto tempo... Estou passeando por aqui hoje e fiquei curioso para ver fotos atuais da sua viatura. Vi na assinatura as "mutações"! depois manda umas fotos pra mim. gleisonadv@gmail.com.

    To querendo trocar a minha sptge por um Hilux SW Diesel 2001/2002. Pra te falar a verdade gosto demais da sptge, mas já to com ela há mais de 05 anos e tô pensando nesse "up-grade".

    Abraços.
    E ae Gleison, blz?
    Então, fiz algumas auteraçõesinhas a mais nela, mas nada de mais... nesse slide do youtube tem algumas fotos atualizadas dela.
    Excelente escolha, a hilux é um baita carro.



    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #1126
    Bacana! No início parecia que era só estradão, mas depois cada piscina de barro... Os parachoques ficaram robustos e bonitos no carro. De quem é a outra sptge? Me tira uma dúvida, já ouvi falar que cherokee é muito "sensível" para ser rebocada (acho que não tem chassi)... é isso mesmo? já escutei até (e)(his)tória de quebra próximo a coluna depois do para lama...



    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    E ae Gleison, blz?
    Então, fiz algumas auteraçõesinhas a mais nela, mas nada de mais... nesse slide do youtube tem algumas fotos atualizadas dela.
    Excelente escolha, a hilux é um baita carro.



    []s
    (DU)

  • #1127
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Gleison BH Ver Post
    Bacana! No início parecia que era só estradão, mas depois cada piscina de barro... Os parachoques ficaram robustos e bonitos no carro. De quem é a outra sptge? Me tira uma dúvida, já ouvi falar que cherokee é muito "sensível" para ser rebocada (acho que não tem chassi)... é isso mesmo? já escutei até (e)(his)tória de quebra próximo a coluna depois do para lama...
    Valeu Gleison, tbm achei que o parachoque ficou legal...
    A sportage branca é do Lucena.
    Realmente, a cherokee não tem chassi é monobloco, mas tbm não é tãããão sensível assim não, essa ja foi bem "humilhada" e não teve problema de trinca não, o que não pode é dar tranco pra desatolar.

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #1128
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8
    Eduarte, onde vc conseguiu as letras pra colocar no capo, ficou 10?!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade