x
Convex Datacenter
Página 60 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 10505152535455565758596061626364656667686970110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 709 a 720 de 1530
  • #709



    Citação Postado originalmente por marcelo luiz Ver Post
    Alô rapaziada. Estou chegando hoje no forum. Sexta passada coloquei calços na minha gs 2000tdi + pneus yokohama 235/75/15. Eu fiz os calços com placas de borracha e ficaram perfeitos. Na frente ~35mm e traseira ~70mm. Assim que possível (e qd aprender usar o forum) vou colocar as fotos.
    Coloquei pneus Goodyear Wrangler 235/75/15 e não precisei de nenhum calço. Os pneus não "pegam" em absolutamente nada no carro.

    Abraços.

  • #710
    Usuário
    Entrada
    11/02/2008
    Idade
    52
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Penso que realmente não há necessidade de calçar o carro, mas sem eles o pneu fica muito colado no paralama, quando exigir mais da suspensão, pode acontecer de arrastar um pouco.

  • #711

    Red face Molas

    Preciso trocar as molas traseiras !! Qual seriam as alternativas fora as originais, que são muito caras na revenda??
    Omega, Besta??
    Lembrando que a minha Sportage é a Grand...

    Obrigado a todos
    Sergio LC
    Sportage 99 Grand - pneus 225/70r15 - Guster IT80

  • #712
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Idade
    53
    Posts
    1,022
    Agradecimentos: 0
    Galera!!!!



    Estou precisando regular o freio de mão da viatura, tá meio froxo, pra dar freio tenho q subir muito a alavcanca e gosto mesmo mais curto, andei vasculhando mas não sei bem onde se regula, alguém poderia me dar uma luz?


    Boa lama!
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

  • #713
    Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    511
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Trojão Ver Post
    Estou precisando regular o freio de mão da viatura, tá meio froxo, pra dar freio tenho q subir muito a alavcanca e gosto mesmo mais curto, andei vasculhando mas não sei bem onde se regula, alguém poderia me dar uma luz?
    Trojão,
    O que se faz nesse caso é regular as lonas traseiras. Se você levantar a viatura poderá reparar que do lado interno dos cubos de rodas traseiras tem um orifício por onde se faz essa regulagem.

  • #714
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Idade
    53
    Posts
    1,022
    Agradecimentos: 0
    Comenale,


    Obrigado pela dica, esta regulagem deve ser tipo a que se faz nos fuscas (rodas dianteiras), enfia uma chave de fenda e vai regulando num movimento de vai-e-vem... vou tentar fazer sozinho, adoro meter a mão na massa, se não conseguir procuro o meca mesmo.

    Forte abraço!
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

  • #715
    Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    511
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Trojão Ver Post
    Obrigado pela dica, esta regulagem deve ser tipo a que se faz nos fuscas (rodas dianteiras), enfia uma chave de fenda e vai regulando num movimento de vai-e-vem... vou tentar fazer sozinho, adoro meter a mão na massa, se não conseguir procuro o meca mesmo.
    Forte abraço!
    É isso mesmo Trojão, valeu.

  • #716
    Citação Postado originalmente por Trojão Ver Post
    Galera!!!!



    Estou precisando regular o freio de mão da viatura, tá meio froxo, pra dar freio tenho q subir muito a alavcanca e gosto mesmo mais curto, andei vasculhando mas não sei bem onde se regula, alguém poderia me dar uma luz?


    Boa lama!
    se vc quer regular o freio de estacionamento, pega uma chave para parafuso sextavado (acho que 6 ou 8) e vai apertando com o freio de mao solto (claro), esse parafuso se localiza na base da alavanca, vc acessa ele levantando a borrachinha da guarnicao...

    falow

  • #717
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14

    Alerta Fixação Cx De Dirçâo

    Olá amigos.
    Não sei se alguem ja teve esse problema, mas estava fazendo uma revisãozinha na minha sportage e notei que quando girava o volante de um lado para outro a caixa de direção se movimentava, achei que fosse parafusos soltos, verifiquei e todos estavam bem apertados.
    Fazendo uma verificação mais minuciosa reparei que a parte do chassi onde a caixa é fixada se movimentava, quando olhei mais de perto... putz... percebi um trinco enorme que me assustou, pois é um componente critico em relação a segurança e deveria ser mais resistente.
    Preciso reparar esse trinco e dar um jeito de reforçar essa parte.
    Mas serve de alerta, se estiverem com uma folga pequena na direção, não façam pouco caso, verifiquem essa possibilidade.
    []'s
    (DU)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -trinca.jpg  
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #718
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Olá amigos.
    Não sei se alguem ja teve esse problema, mas estava fazendo uma revisãozinha na minha sportage e notei que quando girava o volante de um lado para outro a caixa de direção se movimentava, achei que fosse parafusos soltos,
    []'s
    (DU)
    A trinca da foto é na própria caixa de direção? parece que ela já foi soldada um vez, né? o que te levou a verificar esta peça (qual sintoma que vc percebeu ao transitar com a viatura)? Não entendi um coisa: a caixa é afixada no chassi, na corroceria ou em alguma outra peça?

    Obrigado pela dica!!!!!

  • #719
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Gleison BH Ver Post
    A trinca da foto é na própria caixa de direção? parece que ela já foi soldada um vez, né? o que te levou a verificar esta peça (qual sintoma que vc percebeu ao transitar com a viatura)? Não entendi um coisa: a caixa é afixada no chassi, na corroceria ou em alguma outra peça?

    Obrigado pela dica!!!!!
    A trinca é no chassi, pois a caixa é fixada na logarina direita (olhando o carro de frente) e a solda é original.
    Estava com uma pequena folga na direção (que é relativamente normal) e fui verificar se era na caixa ou no sistema, foi quando constatei a trinca.

    []'s
    (DU)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -caixa.jpg  
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #720
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    A trinca é no chassi, pois a caixa é fixada na logarina direita (olhando o carro de frente) e a solda é original.
    Estava com uma pequena folga na direção (que é relativamente normal) e fui verificar se era na caixa ou no sistema, foi quando constatei a trinca.

    []'s
    (DU)
    Que loucura!!! Será o que ocasionou esta trinca!?!?!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade