x
Convex Datacenter
Página 93 de 273 PrimeiroPrimeiro ... 438384858687888990919293949596979899100101102103143193 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,105 a 1,116 de 3266
  • #1105
    Usuário
    Entrada
    11/03/2007
    Idade
    68
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por comenale Ver Post
    Esse mesmo mecânico me garantiu que esse gel pode ser substituido por um aditivo para óleo. Um aditivo extremamente viscuoso e que ele já havia feito essa modificação com sucesso. Eu não quiz arriscar, pois qualquer problema que sugisse me deixaria não mão no meio da estrada.
    Mas estou em vias de fazer essa modificação. Assim que tiver o resultado informos os demais Spot´s.
    Pessoal,

    Como relatei antes, resolvi fazer a modificação no acoplamento viscoso, substituindo o gel por óleo aditivo extremamente viscoso (usei o PROLONG).
    Tem quase 15 dias que fiz o serviço e o funcionamento está PERFEITAMENTE NORMAL !
    Já enfrentei diversos congestionamentos e um trecho em estrada, mantendo uma velocidade de 120km/h., sem nenhum problema aparente!
    O teste final será executado no feriado de carnaval, pois a viatura será mais exigida, inclusive com carga. Vamos ver como se comporta .[/quote]
    caro colega este óleo prolonga é da bardal.

  • #1106
    Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    511
    Agradecimentos: 0
    caro colega este óleo prolonga é da bardal.
    O produto se chama PROLONG e é da Bardal.
    É tão viscuoso que parece uma gosma, mas resolveu o problema de forma satisfatória.

  • #1107
    Usuário Avatar de Don_max
    Entrada
    01/10/2007
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Gleison BH

    Segundo o cara que fotografa o número dos motores dos veículos para o detran, indicou a mesma posição, porém ele falou que é necessário retirar uma peça de ferro que é fixada no bloco do motor, pois o número se encontra atrás dessa peça.
    Preciso saber se essa informação procede, porque o acesso aos parafusos para solta--lá é muito difícil.

    Muito obrigado.

    Abraços.....

  • #1108
    Usuário Avatar de Don_max
    Entrada
    01/10/2007
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Laserman,

    Vou procurar novamente no manual com mais atenção.

    Obrigado pela dica.

    Abraços......

  • #1109
    Usuário Avatar de Mud & Roots
    Entrada
    28/07/2007
    Idade
    52
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0

    Reloginhos

    Citação Postado originalmente por Gleison BH Ver Post
    Caro Mud;

    conta aí a marca e todas as especificações deste instrumento que vc comprou. Quanto custou e qual loja te vendeu (tem telefone)??

    Já instalou o bendito?

    Abraços e inté+!

    Gleison BH.
    Bom, ainda não tive como instalar, o trabalho no bendito motorzinho foi massivo, estou com cabeçote zerado e o ponteiro da temp fica agora na região 1/4, ainda nem chegou perto do meio, vamos ver se continua assim.

    Tirei uma foto do instrumento, reparem que o termômetro tem a marca "TAISLO" enquanto os outros são "TAISCO" ... será que quer dizer "xing ling"? alguém já ouviu falar dessa marca?

    Quando instalar, avalio e post aqui. Mas tou com uma pilha de deixar esse amperímetro desligado mesmo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc02268.jpg  

  • #1110
    Citação Postado originalmente por Don_max Ver Post
    Gleison BH

    Segundo o cara que fotografa o número dos motores dos veículos para o detran, indicou a mesma posição, porém ele falou que é necessário retirar uma peça de ferro que é fixada no bloco do motor, pois o número se encontra atrás dessa peça.
    Preciso saber se essa informação procede, porque o acesso aos parafusos para solta--lá é muito difícil.

    Muito obrigado.

    Abraços.....

    Eu também não encontrei essa indicação no "manoel". Acho que não tem que tirar peça de ferro nenhuma. No meu caso pelo menos não teve. Eu apenas retirei aquela capa de plástico que tampa todo o cabeçote (que existe, salvo engano, apenas nas SPTG 2001 em diante). Mas eu retirei essa tampa de plástico apenas para facilitar a retirada do decalque.
    No caso da sua acredito que basta localizar o número sem tirar qualquer peça.
    Como tentei explicar ela está com a face pra cima, fato que facilita.
    Só que está bem embaixo (abaixo do cabeçote e do lado direito do bloco).

    Mais uma vez, não sei se consegui explicar , que dureza...

  • #1111
    Se ainda não conhecer ...

    Tente no manual técnico da KIA :

    http://www.kiatechinfo.com/viewer/de...asp?group=shop

    Boa lama,

    Citação Postado originalmente por Don_max Ver Post
    Laserman,

    Vou procurar novamente no manual com mais atenção.

    Obrigado pela dica.

    Abraços......
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #1112
    Para ser mais preciso :

    ENGINE IDENTIFICATION
    1. All engine are stamped with an engine identification number. The engine identification number is located on the left side at the rear of the engine block. The eighth character of the vehicle identification number indicates the type of engine utilized in the vehicle.



    Citação Postado originalmente por laserman Ver Post
    Se ainda não conhecer ...

    Tente no manual técnico da KIA :

    http://www.kiatechinfo.com/viewer/de...asp?group=shop

    Boa lama,
    Imagens Anexas -motor.gif 
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #1113
    Usuário
    Entrada
    11/03/2007
    Idade
    68
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    caro colega sou nvo aqui e tenho uma sportage ano 2000 gasolina.este oleo viscozo é da bardal?

  • #1114
    Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    511
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por luiz_grangeiro Ver Post
    caro colega sou nvo aqui e tenho uma sportage ano 2000 gasolina.este oleo viscozo é da bardal?
    Sim, é o Bardel Prolong.

  • #1115
    Usuário
    Entrada
    11/03/2007
    Idade
    68
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    ole

    Caro, Comenale,muito obrigado por ter me respondido fico grato

  • #1116
    Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    376
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Caros Foristas.

    Peço que me perdoem se este post estiver no local errado, mas me parece que a matéria que eu gostaria de debater está mais centrada aqui.

    Postei minha dúvida em outro tópico, mas continuo enfrentando alguns problemas com minha sportage 2001 td.

    Ela estava perdendo água pela tampa do radiador e também jogava muita água para o expansor, chegando a jogar fora o excesso pelo respiro.

    Troquei tudo, tampa do radiador (0,9 bar), válvula termostática, discofan, limpeza geral do radiador, etc.

    Testaram também o cabeçote/junta e dizem que não tem nada. Não tem nenhum vazamento.

    Agora o carro não perde nada de água, discofan funciona beleza, tudo normal, e o ponteiro da temperatura também continua paradinho no meio, como era antes inclusive (ele nunca mexe né)

    Pois bem, o sintoma agora é que quando viajo muito tempo com o ar ligado, tipo uns 200 km, o bujão expansor vai enchendo de água, e esta água não retorna para o radiador. Acho que vai mais ou menos uns 500/600 ml de água. Mesmo depois de parar o carro e deixar posar (esfriar), quando verifico a água no dia seguinte o bujão continua cheio. E se eu assoprar na mangueirinha do respiro do bujão expansor a água volta e enche o radiador de novo, o que significa que não há perda de água, ela somente é expulsada do radiador para o expansor. Os níveis - radiador e expansor - depois que eu assopro p voltar, ficam corretos.

    Porém, só ocorre isso quando viajo com o ar ligado e em velocidades um pouco maiores, como 130/140 em alguns trechos de descida.

    Isso acontece com vocês ou alguém saberia me dizer o porque? Considerando que parece nao existir defeito no cabeçote ou no sistema de arrefecimento.

    Grato,

    Eduardo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade