x
Convex Datacenter
Página 7 de 273 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 3266
  • #73



    Boa tarde

    Fernando Costa, referente ao calço que você colocou na dianteira deu
    certo e qual o tamanho dos parafusos que foi trocado da parte de ancorage na carroceria.


    abraço.

  • #74
    Consegui um compressor original usado por 500 pilas, então acredito que não vale a pena fazer uma adaptação e colocar um compressor de 250 reais.

  • #75
    Citação Postado originalmente por geasir
    Boa tarde

    Fernando Costa, referente ao calço que você colocou na dianteira deu
    certo e qual o tamanho dos parafusos que foi trocado da parte de ancorage na carroceria.

    abraço.
    Geasir,

    Ficou muito bom, coloquei calços de borracha lonada (30mm) e o carro ganhou em altura + 5cm, fora os 2,5cm que já tinha ganho com os pneus 235/75 R15.

    Quanto aos calços, conheço 03 alternativas: borracha lonada de alta resistência, Nylon Technil e Poliureteno alta densidade. A ordem vai do mais barato ao mais caro, e um bom torneiro é capaz de usinar o Technil e o PU.

    Quanto aos parafusos, os originais são cravados no prato da mola, por baixo; comprei parafusos em aço mais longos uns 30mm (rosca completa e cabeça sextavada) e paguei R$ 10,00 a um torneiro para soldá-los no prato, por baixo, e desbastar um pouco as cabeças sextavadas.

    Mais informações no tópico antigo:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...asc&&start=500

    Abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -modelo_6276_196.jpg   -modelo_6278_119.jpg  

  • #76
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    67
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5
    Fernando/ Grasir

    Quanto aos calços, vou botar uma "pulga", acho que a borracha lonada é a opção menos resistente, acho que se deforma mais rapidamente do que o PU e o Nylon, na minha opinião, o PU- poliuretanao é o melhor porém mais caro, absorve praticamente todas as vibrações e barulhos, mas pela questão custo acredito que o Nylon Techinyl seja uma boa escolha , já que une custo e qualidade.

    Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #77

    Agora foi a ventoinha...

    Pessoal... mais uma novidade da minha viatura...

    Como se já não bastasse o compressor ter ido para o saco na semana passada... hoje a helice (que estava travada) quebrou como vidro (como se estivesse ressecada)... ficou em várias partes...

    O que fazer?

    Alguem sabe qto custa o acoplamento ? Ele já vem com a helice?

    Alguem já colocou uma eletrica no lugar dessa fixa?


    Abs, Fabio.

  • #78
    bioranieri,

    O acoplamento ja vem junto com a helice. Em SP custa +/- 300 a 400 reais, se não me engano.

  • #79
    sabe em que loja consigo isso?
    Esse é o valor na concessionária?

    Será que dá para colocar uma eletrica nele e retirar essa que faz um barulho animal e ainda rouba uns CVs?

  • #80
    bioranieri,

    Esse valor é de concessionaria. Talvez essas lojas que vendem coisas para carros importados tenham um preço melhor.

  • #81
    Citação Postado originalmente por bioranieri
    sabe em que loja consigo isso?
    Esse é o valor na concessionária?

    Será que dá para colocar uma eletrica nele e retirar essa que faz um barulho animal e ainda rouba uns CVs?
    Bioranieri,

    Esse "barulho infernal" vem do fato dela estar travada. Em funcionamento normal, o barulho é quase imperceptível, bem como a queda de potência.
    Troquei a minha há pouco tempo e os problemas de aquecimento acabaram. Antes tentei travar a hélice, mas não aguentei o barulho.
    Paguei, aqui em SP, R$280,00. (011XX4339 5848 - André).
    Você também pode tentar no Castro Auto Peças (www.castro.com.br).

    Espero ter ajudado.
    abraços.
    assero.

  • #82
    Quando ela esta normal, vc so percebe o barulho dela as vezes e durante bem pouco tempo.

  • #83
    Boa noite pessoal

    FERNANDO obrigado pelas fotos detalhadas dos parafusos e dos calços de borracha, agora só falta
    eu tirar ela da oficina para levantar a suspensão(oficina ; motor fritou na serra e teve que fazer uma
    retifica completa).

    BIORANIERI, quanto a ventoinha eletrica vou fazer uma teste na minha, enquanto ela esta na oficina
    mandei o radiador para uma revisão geral e mandei colocar uma sensor de nivel de agua e uma
    sensor de temperatura (liga a ventoinha quando a temperatura se aproxima dos 86 graus).
    agora e so esperar para que eu faça o teste na serra a semana que vem.

    abraço

  • #84
    Assero,

    Liguei para o André e o mesmo me falou que não tem a ventoinha.
    Alguem conhece algum outro lugar que tenho ela a um preço interessante? (já tentei em algumas, a Castro por exemplo não tem).


    Geasir,

    Se não conseguir a ventoinha a um valor abaixo ou próximo dos 300 reais, estou pensando em colocar uma cebolinha de 86 graus em um T no tubo de agua e colocar uma ventoinha tb.

    Qual modelo vc está pensando em colocar, já me falaram que a do KA com AC é uma boa. Já fez algum teste ou está pensando em alguma?

    Abs, Fabio.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade