x
Convex Datacenter
  • #2365
    Usuário
    Entrada
    23/07/2008
    Local
    São José do Norte/RS
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0

    embreagem sportage




    É INCRÍVEL... conforme relatei o problema da sportage acima, hoje tentei levar ela para oficina, e conforme relatei as marchas não queria engatar, por ser curioso enventei ficar pisando (pojando) o pé na embreagem pisei varias vezes rapido no fundo e soltava com o carro desligado e desengrenado, fiquei assim um 3 minutos fazendo, e por INCRIVEL que pareça as marchas estando engatando e a embreagem agora ficou bem encima. O que será que era?

  • #2366
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por valderifarias Ver Post
    É INCRÍVEL... conforme relatei o problema da sportage acima, hoje tentei levar ela para oficina, e conforme relatei as marchas não queria engatar, por ser curioso enventei ficar pisando (pojando) o pé na embreagem pisei varias vezes rapido no fundo e soltava com o carro desligado e desengrenado, fiquei assim um 3 minutos fazendo, e por INCRIVEL que pareça as marchas estando engatando e a embreagem agora ficou bem encima. O que será que era?
    valderifarias
    Por favor não fique postando a mesma coisa em varios topicos, poste apenas no topico correspondente, colabore com o forum.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #2367
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,752
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    valderifarias
    Por favor não fique postando a mesma coisa em varios topicos, poste apenas no topico correspondente, colabore com o forum.
    []s
    (DU)
    Sr. Valderi, antes de escrever, leia as regras do fórum:

    "1 - Tendo como objetivo evitar problemas e zelar pelo bem estar geral do Fórum e de seus usuários, os Administradores e Moderadores decidem, de forma incontestável e definitiva, que os atos abaixo descritos são EXPRESSAMENTE PROIBIDOS:

    1.6 - Postar a mesma mensagem repetidas vezes e/ou em diversos tópicos."

    Seja mais cuidadoso, por favor.

  • #2368
    Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    1,359
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Hoje ainda consultei o preço do cilindro mestre, pois está vazando embaixo e dizem que não tem reparo.
    R$ 185,00, mas não tinha em estoque
    A funcionária disse que "parece que dá para adaptar um de carro nacional, caso não encontre o da SPT"
    Disse que me avisaria se encontrasse.
    Será? Alguém já fez isto ou sabe se é possível a gambitech?
    Ô Glaicon e Cia, comprei o cilindro da embreagem (superior) na Auto Imports de Vitória-ES por 85,00 "merréis" na embalagem KIA em novembro.
    Sempre encontro peças KIA com bons preços, mas peço a marca antes de fechar a compra, pois tem peças paralelas também. Acoplamento viscoso tava a 400 paus. Pode chorar desconto extra que sempre tem um a + !!! Na Raja Imports em BH idem.
    LAMA!!
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

    Gueixa - XTerra 05 - Preta

  • #2369
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,752
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Ô Glaicon e Cia, comprei o cilindro da embreagem (superior) na Auto Imports de Vitória-ES por 85,00 "merréis" na embalagem KIA em novembro.
    Sempre encontro peças KIA com bons preços, mas peço a marca antes de fechar a compra, pois tem peças paralelas também. Acoplamento viscoso tava a 400 paus. Pode chorar desconto extra que sempre tem um a + !!! Na Raja Imports em BH idem.
    LAMA!!
    Perdão pelo desconhecimento, mas cilindro mestre e cilindro superior são a mesma coisa?
    Eu falo daquele que vai imediatamente à frente do hidrovácuo.

  • #2370
    Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    1,359
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Perdão pelo desconhecimento, mas cilindro mestre e cilindro superior são a mesma coisa?
    Eu falo daquele que vai imediatamente à frente do hidrovácuo.
    Ôpa!! Me referí ao cilindro superior da embreagem do SPT 01 diesel. Tem um parceiro aí que o "probrema" dele é esse. E postou pra todo lado.
    Cilindro mestre do freio é outro papo.
    LAMA!!
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

    Gueixa - XTerra 05 - Preta

  • #2371
    Usuário
    Entrada
    14/01/2010
    Idade
    45
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    motor s10

    Ola
    Estou querendo por um motor de s10 gasolina 2.2 na minha sportage sera que fica bom , alguem ja fez esta adaptaçao

    ou qual outra opçao pra ficar legal

    abraços conto com ALLguem

  • #2372

    troca de motor

    Já ouvi falar de um motor WV 1.9 TDI que ficaria ótimo, só que além da dificuldade de encontrar esse motor, deve ser bem caro.

  • #2373
    Usuário Avatar de Chacal
    Entrada
    13/09/2007
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    61
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0

    Troca de motor

    Lucena,
    se este motor for aquele motor que vinha na kombi a diesel, opnião minha, acho ele franco para um 4x4 de 1500kl, já encontrei uma SPT diesel no desmache, e estavão vendendo o motor por 8mil, creio que este 2.0 TDI seria melhor que o VW.
    um grande abraço.

  • #2374
    Citação Postado originalmente por Chacal Ver Post
    Lucena,
    se este motor for aquele motor que vinha na kombi a diesel, opnião minha, acho ele franco para um 4x4 de 1500kl, já encontrei uma SPT diesel no desmache, e estavão vendendo o motor por 8mil, creio que este 2.0 TDI seria melhor que o VW.
    um grande abraço.
    Não é o da kombi diesel não, esse que estou fanlando é TDI vem no golf argentino se eu não me engano. Esse motor é mosca branca de olhos verdes, vi um vendendo no ML, não sei se compensa o investimento, mas que deve ficar bom deve ficar.
    na descrição do anúncio fala da venda do motor:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-27-diesel-_JM

  • #2375
    Usuário
    Entrada
    14/01/2010
    Idade
    45
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    por acaso alguem ja pois ou vil motor de l200 ou hi-lux sera que fica bom???

  • #2376
    Usuário
    Entrada
    14/01/2010
    Idade
    45
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    la na krestana em SP tem o 1.9 completo por 14 mil acho que nao vale a pena pois a manutençao tambem e alta

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade