x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 72
  • #1
    Usuário
    Entrada
    27/03/2006
    Idade
    62
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Pneus para SPORTAGE




    Oi Pessoal!
    Comprei a pouco uma Sportage a Diesel 97. Necessito trocar o pneus. Como sou leigo neste tipo de veículo, gostaria da ajuda de vcs para as seguintes dúvidas:
    - Posso utilizar medida superior ao 205/75R15?
    - Se utilizar somente diesel aditivado, mantenho os bicos injetores limpos?
    - Pela manhã, quando muito frio ela solta uma fumaça branca logo depois da ignição e o motor "pipoca" um pouco, depois fica normal e não solta fumaça. Pode ser algum problema sério?
    Obs.: o veículo é original e não tem nenhuma adaptação. Roda a maior parte do tempo no asfalto.
    Espero que possam ajudar-me.
    Rudi

  • #2
    Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    511
    Agradecimentos: 0

    Re: Pneus para SPORTAGE

    Citação Postado originalmente por Rudimar Faria
    Oi Pessoal!
    Comprei a pouco uma Sportage a Diesel 97. Necessito trocar o pneus. Como sou leigo neste tipo de veículo, gostaria da ajuda de vcs para as seguintes dúvidas:
    - Posso utilizar medida superior ao 205/75R15?
    - Se utilizar somente diesel aditivado, mantenho os bicos injetores limpos?
    - Pela manhã, quando muito frio ela solta uma fumaça "branca" logo depois da ignição e o motor "pipoca" um pouco, depois fica normal e não solta fumaça. Pode ser algum problema sério?
    Obs.: o veículo é original e não tem nenhuma adaptação. Roda a maior parte do tempo no asfalto.
    Espero que possam ajudar-me.
    Rudi
    Olá Rudimar, bem vindo ao fórum.

    Quanto aos pneus o Maverickturbo já deu a dica. Basta procurar no nosso tópico.