x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 72
  • #37



    Citação Postado originalmente por MarcSport Ver Post
    O desenho não é importante, pneus recapados tem medidas diferentes de pneus "novos", um 215/75 R15 após recapado, poderá ter diâmetro maior do que um 225 e nesse caso corre o risco de moer os diferenciais quando andar em 4x4.
    []s

    Agora entendi, então é melhor comprar 2 Pirelli, pois os meus estão praticamente novos, e não terá tanta diferença do diametro.

    Me corrija se estiver errado.
    Grand Sportage 99 - Jabiraca
    V.T. / AVM 460 / LIFT DE SUSPENÇÃO (by Eduarte) / Colossus Armadillo 235/75/15

  • #38
    Sim, melhor partir para o on-road. Qdo mexer no 4x4, põe tudo pneu igual.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #39
    Citação Postado originalmente por ALEX MIET Ver Post
    Agora entendi, então é melhor comprar 2 Pirelli, pois os meus estão praticamente novos, e não terá tanta diferença do diametro.

    Me corrija se estiver errado.
    Manter 4 pneus de medidas iguais, podem ser 2 Pirelli e 2 de outra marca que tenham a mesma medida, talvez 4 pneus recapados saiam o preço de 2 novos... avalie a utilização que fará do carro...
    []s
    Marcelo

  • #40
    Usuário
    Entrada
    20/12/2008
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rudimar Faria Ver Post
    Oi Pessoal!
    Comprei a pouco uma Sportage a Diesel 97. Necessito trocar o pneus. Como sou leigo neste tipo de veículo, gostaria da ajuda de vcs para as seguintes dúvidas:
    - Posso utilizar medida superior ao 205/75R15?
    - Se utilizar somente diesel aditivado, mantenho os bicos injetores limpos?
    - Pela manhã, quando muito frio ela solta uma fumaça branca logo depois da ignição e o motor "pipoca" um pouco, depois fica normal e não solta fumaça. Pode ser algum problema sério?
    Obs.: o veículo é original e não tem nenhuma adaptação. Roda a maior parte do tempo no asfalto.
    Espero que possam ajudar-me.
    Rudi
    A medida do pneu recomendada pela fábrica é 205 / 75 x R15. Onde R15 é o diâmetro da roda em polegadas; 75 representa o perfil (altura medida entre o aro da roda e a banda de rodagem, parte que fica apoiada no solo) e corresponde ao percentual sobre a largura que é representada em milímetros; assim 205 é a largura da banda de rodagem (205mm) e a altura 75 corresponde a 75% de 205; sendo a largura maior (215, 225 ou 235) e mantendo os mesmos 75% de perfil (altura) o pneu vai ficando mais alto. Por exemplo, o pneu 205 x 75 x 15 tem de altura 153,75mm enquanto que um 235 x 75 x 15 tem de altura 176,25mm, lógico enquanto sem desgaste.

  • #41
    Seguinte, trabalho com pneus e essa relação não é respeitada por todos as marcas...pode sair medindo por ai que vc comprova rápido isso. Infelizmente não é assim para todos. Pode ser usado como uma média de mercado apenas...
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #42
    Usuário
    Entrada
    28/12/2008
    Idade
    41
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bem amigos foristas, esou querendo colocar pneus 235 / 75R15 na minha Sportage 1997 curta, o que quero saber é se eles cabem sem precisar modificar a suspensão!!! abraço!!!

  • #43
    Sem lift pode esquecer, vai pegar em tudo que é lado...
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #44
    Usuário
    Entrada
    28/12/2008
    Idade
    41
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    pneu 265 / 70R15

    Ví uma Sportage curta tdi 2001 com um jogo de pneus 265/70 R15 sem nenhuma outra modificação na suspensão conversei com o dono ele disse que não pega em canto nenhum mesmo com peso!!! encomendei um jogo pra minha, vamos ver no que é que dá!!! quando colocar posto as fotos pra vcs!!! grande abraço!!!

  • #45
    Usuário Avatar de Marlo
    Entrada
    01/12/2006
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    51
    Posts
    339
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alfredo.sportage Ver Post
    Ví uma Sportage curta tdi 2001 com um jogo de pneus 265/70 R15 sem nenhuma outra modificação na suspensão conversei com o dono ele disse que não pega em canto nenhum mesmo com peso!!! encomendei um jogo pra minha, vamos ver no que é que dá!!! quando colocar posto as fotos pra vcs!!! grande abraço!!!
    Aguardando ansiosamente as imagens do 265 que não pega em nada.
    ------------------------------------------------
    Mitsubishi Pajero Sport 3.5 V6 2007

  • #46
    Não quero desanimar vocês mas... Faça um teste:

    Vá até uma rampa de oficina ou lavação (essas rampas de concreto), suba com apenas uma das rodas na rampa até que a roda de trás saia do chão (use 4x4), depois vá até o outro lado da viatura, a roda traseira do lado oposto estará "socada" no para lamas. Na minha viatura, com pneus 215/75 R15 sobra 1 cm de altura.

    Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pneus para SPORTAGE-dsc00955e.jpg  
    4X4 Brasil
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • #47
    Tenho os Tatu Armadillo, 225/70/15, susp original e nao pega em nada.

    Agora 265....tem certeza que nao era uma Pajero? kkkkkkkkkkkk
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #48
    Citação Postado originalmente por MarcSport Ver Post
    Manter 4 pneus de medidas iguais, podem ser 2 Pirelli e 2 de outra marca que tenham a mesma medida, talvez 4 pneus recapados saiam o preço de 2 novos... avalie a utilização que fará do carro...
    []s
    Marcelo
    Fala Marcelo, beleza, tira uma dúvida, será que 3cm de diferença é muita coisa ?
    Conversei com o pessoal da Genius, me passaram que a diferença do recapado para o novo é de 3cm.

    Até.
    Grand Sportage 99 - Jabiraca
    V.T. / AVM 460 / LIFT DE SUSPENÇÃO (by Eduarte) / Colossus Armadillo 235/75/15

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Pneus Eterna Dúvida.....
      Por Evandro Toyoteiro no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 16
      Última resposta: 30/06/2008, 21:46
    4. Comprei um Engesa...
      Por caducouto no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 60
      Última resposta: 21/10/2005, 09:07
    5. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade