x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16

Tópico: Apresentação

  • #1
    Usuário
    Entrada
    10/04/2017
    Local
    Vera Cruz/RS
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Apresentação




    Boa noite companheiros, sou novo nesta área dos 4x4 portanto já vou começar encomodando os srs. Pessoal adquiri uma sportage diesel 4x4 interculer 2001 recentemente e quando dou uma esticada na marcha sai um pouco de fumaça preta,. Isso é normal? Se puderem me ajudar agradeço.

  • #2
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por rogeriosportage Ver Post
    Boa noite companheiros, sou novo nesta área dos 4x4 portanto já vou começar encomodando os srs. Pessoal adquiri uma sportage diesel 4x4 interculer 2001 recentemente e quando dou uma esticada na marcha sai um pouco de fumaça preta,. Isso é normal? Se puderem me ajudar agradeço.
    Rogério, Bom dia

    Seja bem vindo ao família Sportage.

    Sim, é muito normal soltar muita fumaça quando da aquelas esticadas, a bomba da Sportage é mecânica, sem nenhum gerenciamento eletrônico para dosar o diesel, ou seja se pisou ela injeta com força mesmo. A minha soltava muita fumaça mesmo, depois fiz uma boa regulada e soltava menos, mas mesmo assim fumaceia, se estiver usando diesel s500 pior ainda, o S10 ainda da uma segurada.

    Mas, vi uma vez uma diesel (dono filho do senhor que comprou a minha) que não soltava nada de fumaça, ele não abriu o capo para ver a bomba, se ela original ou se havia trocado, mas se orgulhava em não soltar nada de fumaça, mas ao custo de R$ 4.000,00 para ficar assim.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #3
    Usuário
    Entrada
    10/04/2017
    Local
    Vera Cruz/RS
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Baita ajuda mfdomingues, agradeço de coração. Sem querer abusar mas abusando kkk, sabe onde encontro oxcontrole do retrovisor eletrico?

  • #4
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por rogeriosportage Ver Post
    Baita ajuda mfdomingues, agradeço de coração. Sem querer abusar mas abusando kkk, sabe onde encontro oxcontrole do retrovisor eletrico?
    Rogério,

    Você precisa do controle interno (caixa de conectores) ou dos botões (joystick)?

    Vamos fazer o seguinte, melhor me passa seu contato para eu lhe coloca em conversa com o maior fornecedor de peças para kia sportage do brasil e ele está ai do seu lado em SC.

    Qualquer peça ele tem e senão tiver ele da um jeito.

    Se preferir ainda lhe adiciona ao grupo de whatsapp, são mais de 200 proprietários de Sportage por todo o Brasil.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #5
    Usuário Avatar de JcPará
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Parauapebas/PA
    Idade
    53
    Posts
    52
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mfdomingues Ver Post
    Rogério,

    Você precisa do controle interno (caixa de conectores) ou dos botões (joystick)?

    Vamos fazer o seguinte, melhor me passa seu contato para eu lhe coloca em conversa com o maior fornecedor de peças para kia sportage do brasil e ele está ai do seu lado em SC.

    Qualquer peça ele tem e senão tiver ele da um jeito.

    Se preferir ainda lhe adiciona ao grupo de whatsapp, são mais de 200 proprietários de Sportage por todo o Brasil.
    Aêêêêê Mauricio, sempre ajudando!!!Boa noite parceiro,bom te encontrar por aquí. Também não abandonei o fórum,sempre que sobra um tempinho dou uma passadinha por aquí.

    É isso mesmo Rogério! Esse fornecedor que o Mauricio citou consegue o que você precisar para as Sportage. Eu sou do Pará e já comprei peças com ele duas vezes.

    Abraço am
    Sportage 2001 - TDI

  • #6
    Usuário
    Entrada
    10/04/2017
    Local
    Vera Cruz/RS
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Resposta ao colega mfdomingues

    Obrigada pelo apoio. Meu contato é : tel e WhtsAppa 051 999330301 email rogerio.eugenio@globo.com se puderes me mandar o contato do revendedor das peças e me adicionar no grupo fico muito agradecido. Gostaria de agradecer muito sua presteza em ajudar, quero q saiba que quando vieres para minha região faço questão de pagar um churrasco pra ti e tua familia. Será muito bem vindo. Abração.
    Citação Postado originalmente por mfdomingues Ver Post
    Rogério, Bom dia

    Seja bem vindo ao família Sportage.

    Sim, é muito normal soltar muita fumaça quando da aquelas esticadas, a bomba da Sportage é mecânica, sem nenhum gerenciamento eletrônico para dosar o diesel, ou seja se pisou ela injeta com força mesmo. A minha soltava muita fumaça mesmo, depois fiz uma boa regulada e soltava menos, mas mesmo assim fumaceia, se estiver usando diesel s500 pior ainda, o S10 ainda da uma segurada.

    Mas, vi uma vez uma diesel (dono filho do senhor que comprou a minha) que não soltava nada de fumaça, ele não abriu o capo para ver a bomba, se ela original ou se havia trocado, mas se orgulhava em não soltar nada de fumaça, mas ao custo de R$ 4.000,00 para ficar assim.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    10/04/2017
    Local
    Vera Cruz/RS
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Valeu muito obrigado pela informação.
    Abraço

  • #8
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por rogeriosportage Ver Post
    Obrigada pelo apoio. Meu contato é : tel e WhtsAppa 051 999330301 email rogerio.eugenio@globo.com se puderes me mandar o contato do revendedor das peças e me adicionar no grupo fico muito agradecido. Gostaria de agradecer muito sua presteza em ajudar, quero q saiba que quando vieres para minha região faço questão de pagar um churrasco pra ti e tua familia. Será muito bem vindo. Abração.
    Rogério, bom dia

    Cara, passei seu contato para ele, vai te ligar ou mandar mensagem no whatsapp em breve, mas como ele está na estrada pode ser que demorei um pouco (algumas horas) porque ele veio para SP passando por PR só entregando Sportage, e buscando outras, acho que deve ter entregue 2 e puxado mais duas para oficina dele, só para você ter idéia de como é a vida deste rapaz só com Sportage.

    Agradeço o convite para o churras, quando estive por ai vou mesmo.

    Citação Postado originalmente por JcPará Ver Post
    Aêêêêê Mauricio, sempre ajudando!!!Boa noite parceiro,bom te encontrar por aquí. Também não abandonei o fórum,sempre que sobra um tempinho dou uma passadinha por aquí.

    É isso mesmo Rogério! Esse fornecedor que o Mauricio citou consegue o que você precisar para as Sportage. Eu sou do Pará e já comprei peças com ele duas vezes.

    Abraço am
    Fala Josivaldo, tudo bem? Sempre temos que ajudar quem precisa, as vezes por um detalhe acabamos desanimando destas nossas viaturas (meu caso) se tivesse conhecido o grupo antes não teria passado tanto problema e não gostaria que ninguém passasse por isto também, enfim.

    Não abandonei aqui não, vivo olhando sempre e quando não tem nada aqui nas Kias vejo os outros subforóruns como toyota, nissasn, etc.

    Abs irmão, fica bem.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #9
    Usuário
    Entrada
    10/04/2017
    Local
    Vera Cruz/RS
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Mauricio. Desculpe estar te incomodando mas é que o colega que tu falou das peças ainda não entrou em contato comigo, e também não me adicionaram no whats. Se puder me dar esse suporte te agradeço.
    Abraço.

  • #10
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Rogério, Boa noite tudo bem?

    Semana passada foi complicado para nosso amigo, ele passou mais de 32 horas na estrada para entregar algumas Sportage e de quebra ficou adoentado e ainda está organizando os finalmente do primeiro encontro de Sportage que acontecerá no próximo final de semana (21 E 22) de abril em Curitiba, aliás, está convidado a se juntar.
    Bom por estas e outras nosso amigo nao fez contato pq não iria conseguir lhe dar o atendimento devido.
    Vou falar com ele sobre pelo menos add ao grupo.

    Abraço e não desanima não

  • #11
    Usuário
    Entrada
    10/04/2017
    Local
    Vera Cruz/RS
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Valeu aguardo.
    Abraço.

  • #12
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por mfdomingues Ver Post
    Rogério, Boa noite tudo bem?

    Semana passada foi complicado para nosso amigo, ele passou mais de 32 horas na estrada para entregar algumas Sportage e de quebra ficou adoentado e ainda está organizando os finalmente do primeiro encontro de Sportage que acontecerá no próximo final de semana (21 E 22) de abril em Curitiba, aliás, está convidado a se juntar.
    Bom por estas e outras nosso amigo nao fez contato pq não iria conseguir lhe dar o atendimento devido.
    Vou falar com ele sobre pelo menos add ao grupo.

    Abraço e não desanima não
    Com relação ao encontro, logo postarei as fotos aqui no fórum, estou esperando o fotografo me mandar!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Apresentação
      Por Fernando Trilha no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 23/09/2013, 11:22
    2. Apresentação
      Por E_E no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2
      Última resposta: 02/09/2010, 21:48
    3. Apresentação
      Por hergert no fórum Niva
      Respostas: 13
      Última resposta: 27/02/2010, 13:51
    4. Apresentação
      Por Jader no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/11/2006, 22:41
    5. Apresentação
      Por bymarc no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/10/2006, 15:38

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade