Gostaria de saber se alguma alma caridosa por aí possui o manual técnico (manual de oficina) deste motor. Também serve se puder indicar alguém que tenha e permita fazer uma cópia ou souber aonde posso encontrar na Internet.
Grato.
O manual que eu preciso é para o 2.0
O ano é 2001.
[]'s jipeiros,
Armando
E aí amigos!!
Eu também to querendo e precisando desse manual, ja vi aqui no forum que aquele endereço ( kiatechinf.com ) tem as paginas do manual, mas já tentei varias vezes me cadastrar lá e não consegui.
Se alguem aí conseguiu, por favor me passa o caminho.
Eu também to querendo e precisando desse manual, ja vi aqui no forum que aquele endereço ( kiatechinf.com ) tem as paginas do manual, mas já tentei varias vezes me cadastrar lá e não consegui.
Se alguem aí conseguiu, por favor me passa o caminho.
Esse manual seria muito util para mim!!!
Atée!!!
Eu sou cadastrado no www.kiatechinfo.com, inclusive estou baixando para meu e-mail (copiar/colar maior trabalheira, sendo realizada aos poucos) todo o conteúdo para o sportage gasolina motor 4 cilindros 2.0 DOHC, nunca se sabe até quando o site estará disponível..., já pensou.
Fiz o cadastro sem maiores problemas, tente novamente e se não conseguir poderei fornecer meu usuário.... envie e-mail para: andremarchese@gmail.com
E ai pessoal!! Alguem já conseguiu??? Estou tentanto mas por enquanto nada. Caso alguem consigua antes, favor enviar para meu e-mail, ebilla@bol.com.br
E ai pessoal!! Alguem já conseguiu??? Estou tentanto mas por enquanto nada. Caso alguem consigua antes, favor enviar para meu e-mail, ebilla@bol.com.br
Encontrei este no site Mercado Livre. É de peças. Acredito que tenha algum inforte técnico. É questão de perguntar ao anunciante.
Procure pela palavra ( peças sportage ) ou acesse o link abaixo e vá direto ao produto. http://produto.mercadolivre.com.br/M...a-sportage-_JM
Caso não consiga procure pelo pelo nick da pessoa que esta anunciando: MENESCA2007