x
Convex Datacenter
Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213
Resultados 145 a 151 de 151
  • #145
    Usuário
    Entrada
    27/03/2021
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Manual Kia Sportage




    Citação Postado originalmente por claudinho10001 Ver Post
    Pessoal, no site Kia Global Information System (KGIS) tem tudo, porem sao dezenas de manuais, cada um relacionado a uma parte do carro, em ingles e nao ha como fazer download, sendo necessario copiar e colar em um processador de textos.

    Muito bem detalhados, com desenhos dos componentes, os manuais explicam inclusive como fazer a manutençao ou troca de um item danificado, informando inclusive o torque a ser aplicado a cada parafuso e porca.

    Vou criar coragem e montar o manual completo da minha viatura 2001 Turbo Diesel. Assim que o fizer, disponibilizo pra galera. Isso deve demorar alguns dias.
    Olá Claudinho, será que você chegou a fazer esse manual completo?
    Gabriel Massafera - Kia Sportage Grand TDI 2001

  • #146
    Usuário
    Entrada
    10/06/2021
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    60
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Manual

    Ola amigo por favor me ajude a arrumar este manual sportage 98 estou com meu cambio desmontado na bancada e eu estou precisando muito

  • #147
    Usuário
    Entrada
    23/08/2021
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Comprei uma Sportage 2016 - Manual de Manutenção, alguém?

    Olá amigos, boa noite!

    Comprei uma Kia Sportage, ano 2016, modelo EX2.0 Flex .. super completa, gostei muito!

    Peguei ela com 90 mil km ... antigo proprietário me informou que todas as revisões, até 80 mil km, foram feitas na concessionária da Kia, visto a garantia de 5 anos ...

    Realmente, liguei na concessionária, passei a placa e confirmaram que foram realizadas todas lá e, de acordo com a atendente, a última realizada lá foi a "mais cara, de 80 mil km" ... mas ela não quis passar maiores informações, falando que eu teria acesso a todo o histórico do veículo, se eu agendasse a manutenção de 90 mil com eles...

    Até aí, ok ... mas eu tenho minha oficina de confiança aqui em Curitiba, onde o valor normalmente é coisa de 40% mais barato que em concessionária kkkk

    Bem, minha dúvida é a seguinte ... o antigo proprietário "perdeu" o Manual de Garantia e Manutenção da Sportage ... todos os manuais estão comigo, chave reserva, etc... somente esse, que considero importante, ele extraviou ...

    Vasculhei toda a internet, e não tive sucesso em encontrar... somente "pagos" no Mercado Livre...

    Eu gostaria de saber se alguém tem esse manual com as manutenções recomendadas pela fábrica, para eu seguir o que é pedido ... sempre fiz isso com todos os meus carros, e nunca tive problema!

    Acredito que, como o antigo proprietário fez todas as manutenções anteriores na concessionária, eles seguiram o que está lá (e até acrescentaram mais alguma coisa, típico deles).

    A de 90 mil eu já fiz no meu mecânico de confiança, que, conforme a concessionária me informou, era só troca de óleo e filtros (quando estavam tentando agendar comigo, e perguntei o que seria feito).

    Queria saber o que eu teria que fazer, conforme o manual, na manutenção de 100/110/120 mil km etc etc... e saber o que já foi feito, de acordo com o manual ...

    Obrigado!

    PS: e que carro ... vendi meu Citroen Aircross 2015 e peguei essa Sportage 2016 EX2.0 ... me apaixonei!

  • #148
    Usuário
    Entrada
    16/06/2021
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Bdia
    Alguem sabe a resistencia ohmica do sensor da boia de combustivel do GSportage TDI 2001 ?

  • #149
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    7ohm cheio 110ohm vazio
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #150
    Usuário
    Entrada
    16/01/2023
    Local
    Governador Valadares/MG
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb manual mecanica sportage 96 diesel, alguem tem

    bom dia pessoal recentemente adquiri uma sportage 1996 e gostaria mais de entnder a parte mecanica para manter a manutenção em dia, visto que por ser um carro antigo tem muitas coisa para fazer, caso possam me enviar , meu email e cianosports@gmail.com,desde ja agradeco

  • #151
    Usuário
    Entrada
    19/04/2023
    Local
    CAXIAS DO SUL/RS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Kia Esportege 2001 2.0 Diesel

    Alguém pode me ajudar, sobre o manual de montagem do motor da Kia esportege 2.0 diesel 2001 ! A onde tem as medidas e torques!
    Se puderes email: viniciusebertz@gmail.com
    Estou reformando uma Kia Esportege! Bastante dúvida!
    Obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Manual Técnico / de serviço do GV/Tracker
      Por pmarc no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 20
      Última resposta: 14/11/2022, 18:55
    2. Manual Técnico Do Suzuki Vitara
      Por RicardoM no fórum Suzuki
      Respostas: 20
      Última resposta: 26/05/2021, 22:10
    3. Manual Técnico Ranger e F-250
      Por Jera no fórum Ford
      Respostas: 58
      Última resposta: 13/03/2019, 18:37
    4. Manual técnico
      Por Sidney Sales Rodrigues no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/03/2014, 10:16
    5. Manual técnico AP2000.
      Por Miúdogeo no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 0
      Última resposta: 29/10/2008, 13:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade