x
Convex Datacenter
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 151
  • #25
    Usuário
    Entrada
    05/08/2007
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Manual de peça e serviço do sportage 98




    Estou precisando do manual de peças e serviço do sportage a gasolina ano 98. Se alguem tiver favor contactar-me. Jamil

  • #26
    Usuário
    Entrada
    26/01/2011
    Idade
    46
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    manual de instrucao

    estou mim batendo com a instalacao da minha sou eletricista mas nao tenho o esquema eletrico.Se alguem puder mim ajudar agradeço

  • #27

    Manuais Sportage

    Boa noite, pessoal.

    Também estou à caça desses manuais e, me deparei no site "Que Barato" com um cara chamado Neemias (mercocursos@gmail.com) tel. (31) 3891-9478, vendendo "TODOS" os manuais em dvd (diesel 2.2, 2.0, gasolina, esquemas elétricos, etc...) e, caí numa armadilha. Depositei o dinheiro na conta do sujeito no BB e ele simplesmente desapareceu..... Meu prejú foi mínimo (34 reais) mas gostaria que ficasse aqui este alerta. Estou tentando, judicialmente, evitar que aconteça o mesmo com outros "incautos" como eu mas está difícil.

    Abração a todos.
    Chicão
    Sportage 95 2.2 Diesel

  • #28
    Usuário Avatar de Henrique Petropolis
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    Petropolis - Regiao Serrana do Rio/RJ
    Idade
    52
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chico Almeida Ver Post
    Boa noite, pessoal.

    Também estou à caça desses manuais e, me deparei no site "Que Barato" com um cara chamado Neemias (mercocursos@gmail.com) tel. (31) 3891-9478, vendendo "TODOS" os manuais em dvd (diesel 2.2, 2.0, gasolina, esquemas elétricos, etc...) e, caí numa armadilha. Depositei o dinheiro na conta do sujeito no BB e ele simplesmente desapareceu..... Meu prejú foi mínimo (34 reais) mas gostaria que ficasse aqui este alerta. Estou tentando, judicialmente, evitar que aconteça o mesmo com outros "incautos" como eu mas está difícil.

    Abração a todos.

    Putz ,que fria heim ?! ,mas a WEB esta cheio de pilantras de plantão .o conselho que te dou e negociar dentro do ML e de preferencia no Mercado Pago para novatos ,ai sim o risco cai bem e o mercado livre tem melhorado muito esta questão de segurança , eu atuo desde 2004 lá e tenho recebido de volta o dinheiro pago de compras não foram entregues sem muitos problemas ,isso tudo via MP , mas o ML ainda tem muita gente seria trabalhando lá ,basta um pouco de paciencia que voce consegue efetivar uma boa compra !!

    Procure sempre o caminho da Paz!!

    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!


  • #29
    Citação Postado originalmente por Henrique Petropolis Ver Post
    Putz ,que fria heim ?! ,mas a WEB esta cheio de pilantras de plantão .o conselho que te dou e negociar dentro do ML e de preferencia no Mercado Pago para novatos ,ai sim o risco cai bem e o mercado livre tem melhorado muito esta questão de segurança , eu atuo desde 2004 lá e tenho recebido de volta o dinheiro pago de compras não foram entregues sem muitos problemas ,isso tudo via MP , mas o ML ainda tem muita gente seria trabalhando lá ,basta um pouco de paciencia que voce consegue efetivar uma boa compra !!
    Fala Henrique, tudo tranquilo???

    Pois é, rapaz, tb compro e vendo muito pelo ML, QB, etc... e nunca tive problemas mas, quando vi o anúncio "Manual de Elétrica e Mecânica completos em dvd", para Sportage e ainda com e-mail (O "Que Barato" faz isso!!!), me empolguei, mandei e-mail pro malandro e.....dancei.....eheheh. Já entrei em contato com o site, só pra alertar, pois eles ficaram de fora da transação nesse caso. O pior de tudo é que estou precisando muito do diagrama elétrico do carro pra fazer umas experiências e não consigo de jeito nenhum. No "kiatechinfo" não tem a Sport 95 diesel, segundo nosso parceiro Julio Santos (daqui do forum), esse carro não consta por não ter sido comercializado por lá. Enquanto isso, vou tentando outros caminhos menos arriscados........eheheheh.

    Abração,
    Chicão
    Sportage 95 2.2 Diesel

  • #30
    Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    1,359
    Agradecimentos: 0
    Roias, o que tenho nem sei de que carro é, acho que do 2.0 TDI - 2001.

    A intenção é ajudar e não sei se é exatamente o que o Chicão tá querendo.

    Para domínio público, lá vai!!

    Chição, vou perseguir esse telefone do pilantra ái, é daqui de Minas e nós num gosta de pilantra não!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -diagrama-painel-spt-jpg.jpg  
    4X4 Brasil Razão: anexoar

  • #31
    Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Roias, o que tenho nem sei de que carro é, acho que do 2.0 TDI - 2001.

    A intenção é ajudar e não sei se é exatamente o que o Chicão tá querendo.

    Para domínio público, lá vai!!

    Chição, vou perseguir esse telefone do pilantra ái, é daqui de Minas e nós num gosta de pilantra não!!!
    Fala Douglas, bom dia.
    Acho que não é exatamente isso mas, valeu a intenção. Procuro um diagrama que mostra toda a fiação do carro (não sei se vc já viu o do Niva, o da Sport é bem parecido!!!).
    Quanto ao tel. não esquenta com isso, só não dê mole e compre algo desse "chifrudo". Mais dia, menos dia, a polícia pega, pois com certeza, mais pessoas além de mim levaram pernada dele (isso é que me deixa PT da vida!!!!!).
    Qualquer coisa, estamos aí.....

    Abração,
    Chicão
    Sportage 95 2.2 Diesel

  • #32
    Usuário
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Idade
    56
    Posts
    68
    Agradecimento: 1
    Pessoal, no site Kia Global Information System (KGIS) tem tudo, porem sao dezenas de manuais, cada um relacionado a uma parte do carro, em ingles e nao ha como fazer download, sendo necessario copiar e colar em um processador de textos.

    Muito bem detalhados, com desenhos dos componentes, os manuais explicam inclusive como fazer a manutençao ou troca de um item danificado, informando inclusive o torque a ser aplicado a cada parafuso e porca.

    Vou criar coragem e montar o manual completo da minha viatura 2001 Turbo Diesel. Assim que o fizer, disponibilizo pra galera. Isso deve demorar alguns dias.

  • #33
    Citação Postado originalmente por claudinho10001 Ver Post
    Pessoal, no site Kia Global Information System (KGIS) tem tudo, porem sao dezenas de manuais, cada um relacionado a uma parte do carro, em ingles e nao ha como fazer download, sendo necessario copiar e colar em um processador de textos.

    Muito bem detalhados, com desenhos dos componentes, os manuais explicam inclusive como fazer a manutençao ou troca de um item danificado, informando inclusive o torque a ser aplicado a cada parafuso e porca.

    Vou criar coragem e montar o manual completo da minha viatura 2001 Turbo Diesel. Assim que o fizer, disponibilizo pra galera. Isso deve demorar alguns dias.
    Fala Claudinho, boa tarde.
    Vc achou alguma coisa das nossas Sptgs lá no KIGS??? Se possível, passa o "caminho das pedras". Já tentei encontrar mas não consegui!!! Acho que por ter aquela pancada de pastas, acabo perdendo o fio da meada!!!
    Boa sorte na empreitada!!!
    Abração,
    Chicão
    Sportage 95 2.2 Diesel

  • #34
    Boa tarde pessoal
    No post do Claudinho que se refere a se cadastrar no site, simplesmente não consigo essa proeza. Tambem gostaria muito de montar o meu manual, tenho uma VTR com motor adaptado da besta, mas nem me cadastrar consigo

  • #35
    Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    1,359
    Agradecimentos: 0
    Ô thurma!!

    Tenta achar as coisas por aqui: Google Tradutor

    Pra pedir peças na concessionária é melhor ainda!!

    Chicão acho que tem o que voce precisa! Olha aí!

    Google Tradutor
    4X4 Brasil Razão: Incluir informação

  • #36
    Usuário
    Entrada
    16/08/2011
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    61
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Pessoal...

    Consegui este manual técnico completo da sportage 94 a 2000 no site abaixo este link já da acesso direto, mas está em Russo é só baixar, quando eu preciso uso um tradutor para as paginas que preciso, dá trabalho mas vale apena.

    Para o pessoal de oficina é ótimo.

    SITE:http://autorepman.com/cover/kia_sportage_1994-2000_manual.jpg

    DOWNLOAD:http://guardlink.org/xe8yl1

    Caso não consigam baixar me avise que mando por e-mail.

    Espero que ajude é o mais completo que consegui.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Manual Técnico / de serviço do GV/Tracker
      Por pmarc no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 20
      Última resposta: 14/11/2022, 18:55
    2. Manual Técnico Do Suzuki Vitara
      Por RicardoM no fórum Suzuki
      Respostas: 20
      Última resposta: 26/05/2021, 22:10
    3. Manual Técnico Ranger e F-250
      Por Jera no fórum Ford
      Respostas: 58
      Última resposta: 13/03/2019, 18:37
    4. Manual técnico
      Por Sidney Sales Rodrigues no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/03/2014, 10:16
    5. Manual técnico AP2000.
      Por Miúdogeo no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 0
      Última resposta: 29/10/2008, 13:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade