x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário
    Entrada
    23/07/2014
    Local
    Jundiaí/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Diferencial traseiro sportage 2001.




    Caros colegas, já pesquisei no fórum e na web para ver se existe algum diferencial compatível, mas até agora não achei nenhum, alguém teria alguma informação ?

  • #2
    Usuário Avatar de rDuran
    Entrada
    17/09/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    608
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por rsnoda Ver Post
    Caros colegas, já pesquisei no fórum e na web para ver se existe algum diferencial compatível, mas até agora não achei nenhum, alguém teria alguma informação ?
    Somente com adaptações, que tem que fazer suporte no chassis para aceitar outro diferencial
    e você tem que casar com a relação do diferencial dianteiro,

    O que aconteceu com o seu diferencial? Talvez possa ajudar, tenho um semi completo traseiro aqui pra vender, e em março do ano que vem vou tirar o meu inteiro
    Sportage 2000/2001 Motor Toyota 3L 2.8TD
    SAS DANA44 - Bloqueio Traseiro/Dianteiro Micromaq - C/P 5.38 - Guincho mecânico
    [|___\==KIA==/___|]

  • #3
    Olá a todos. Também estou precisando dessa dica (sugestão alternativa), porque acabei de trocar os óleos de tudo na minha Sportage e o "ronco suave" que eu percebia no diferencial traseiro, depois de esgotada a "pasta" que tinha lá dentro e colocado o óleo especificado no manual, virou quase uma britadeira..... Na desaceleração fica "pianinho", mas ao acelerar o ronco está bem esquisito, e quando tiro o pé ouço ruídos de como se tivesse uma "lata" lá dentro fazendo barulho também.
    Alguma ajuda? Fico desde já muito grato. Abraço a todos.

  • #4
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Evaldo, desmonta e faz uma revisão, mas isso é rolamento.

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #5
    O que aconteceu com o seu diferencial? Talvez possa ajudar, tenho um semi completo traseiro aqui pra vender, e em março do ano que vem vou tirar o meu inteiro
    Olá.
    Como é esse seu diferencial semi-completo? Que relação? Preciso do 9/40 para minha Sportage 2.0 TDi 2001/01.
    Mas aqui no meio do mato, Campinas - SP não temos nem notícias de quem tem essas raridades.
    Grande Abraço.
    Evaldo

  • #6
    Desmontado.... Meu mecânico aqui, diz que está tudo "roído": coroa, pinhão, rolamentos, etc., etc., etc...
    Relação 9/40. A famosa inexistente neste planeta - imagine então aqui no meio de Campinas do Mato Dentro (Campinas - SP). Referências?
    Meu seguro me garante reboque, poderia até levar à capital..... SP ... se isso resolver.
    Grande abraço à todos.
    Evaldo

  • #7
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por Evaldo Silva Ver Post
    Desmontado.... Meu mecânico aqui, diz que está tudo "roído": coroa, pinhão, rolamentos, etc., etc., etc...
    Relação 9/40. A famosa inexistente neste planeta - imagine então aqui no meio de Campinas do Mato Dentro (Campinas - SP). Referências?
    Meu seguro me garante reboque, poderia até levar à capital..... SP ... se isso resolver.
    Grande abraço à todos.
    Evaldo
    Evaldo, boa tarde

    Tentou a power parts (http://www.powerparts.com.br/)?

    A CF imports tem preços bons, confirme sempre o prazo de entrega com o Fernando, pois, pode não haver a pronta entrega.

    Atte,
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #8
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    9X40 não é tão dificil assim, é bem mais facil que 9x43 da gasolina.
    É muito raro a relação "moer", ela geralmente quebra, tem como colocar uma foto?
    Não sugiro comprar com o Fernando da CF, ele é enrolado, vende sem ter e não entrega e se conseguir receber o dinheiro de volte é muita sorte, se for comprar é só se tiver em estoque, nunca pague pra ele antes de ter a peça na mão, ja relatei isso aqui no forum, eu e mais alguns que cairam no conto do vigario.

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #9
    Valeu Duarte. Moer foi o termo que ele usou pra dizer que o desgaste estava intenso. Quem me vendeu ela há cerca de 2 anos deve ter colocado alguma coisa (graxa de foguete?) dentro do diferencial, porque tinha só um ronquinho daqueles de dar sono em criança, com o carro na estrada e em silêncio. Foi só resolver trocar os lubrificantes todos da Sportage que a p*rr@ do barulho começou. Alto e bom som.... Viche... Mandei abrir imaginando que fosse apenas rolamentos, encostos (normais - não espirituais), coisinhas assim.... Mas o fato é que está tudo com muito desgaste.... Não vi ao vivo ainda. Mas tá ph*d@ de arrumar um jeito que dê jeito.
    Valeu. Abração!
    Evaldo

  • #10
    Valeu rDuran, nosso amigo.
    Ontem à noite fechei negócio com um cara, pelo Mercado Livre. Pela nossa negociação se não for mesmo o que ele afirma ser, então mando de volta e não pago. Se isso acontecer, te procuro.... Valeu pela oferta.
    Grande abraço a todos.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    11/08/2016
    Local
    Pesqueira/PE
    Idade
    41
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rDuran Ver Post
    Somente com adaptações, que tem que fazer suporte no chassis para aceitar outro diferencial
    e você tem que casar com a relação do diferencial dianteiro,

    O que aconteceu com o seu diferencial? Talvez possa ajudar, tenho um semi completo traseiro aqui pra vender, e em março do ano que vem vou tirar o meu inteiro
    Grande rDuran,

    você tem detalhes de como seria essa adaptação/suporte no chassis para aceitar outro diferencial?

    abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. diferencial traseiro da sportage gasolina.
      Por Potenza no fórum Kia Sportage
      Respostas: 3
      Última resposta: 04/11/2015, 08:44
    2. Diferencial Traseiro - Gm Tracker Diesel 2001
      Por darkpijaminha no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 22/08/2015, 13:53
    3. Vendo Sportage 2001/2001
      Por ivanbez no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 04/08/2008, 16:15
    4. Kia Sportage 2001/2001 2.0 gas COMPLETA + BANCOS EM COURO!
      Por Bernardo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/04/2006, 18:34

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade