x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1
    Usuário
    Entrada
    30/03/2015
    Local
    São João da Boa Vista/SP
    Idade
    47
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Sportage qual é o melhor?




    Boa noite amigos,
    preciso da ajuda de vcs. Sou meio novato em questão de sportage.
    Gosto de fazer trilhas com minha esposa, estavamos comprando um Willys quando nos apresentaram o Sportage, vendo varios videos no youtub e lendo suas postagens estamos pesquisando para comprar um. Fomos picados pela viatura como falam....kkkk
    Como nunca tive um desses antes e as trilhas que fazemos por aqui reinam os trollers e jeeps poderiam me ajudar na melhor escolha?
    tenho em vista:
    um 2001, gasolina, manual, branco.
    um 1997, gasolina, manual, preto
    um 2001, gasolina, automatico
    um 1998, gasolina, manual

    Qual a diferença entre os modelos? algum deles consome mais em média do que o outro?
    Qual é a vida util, em media, de um motor, em km rodados?
    entre estes modelos qual seria o melhor em custo beneficio?

    o motor a Diesel é um pouco mais caro em média que os a gasolina, compensa investir um pouco a mais e pegar um a diesel?

    para especificar mais o uso este carro seria para trilhas e possiveis viagens de em média 1500 km/ida.

    obrigado

  • #2
    Usuário
    Entrada
    30/03/2015
    Local
    São João da Boa Vista/SP
    Idade
    47
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    ah todos os modelos que estou vendo são curtas.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    campinas/SP
    Idade
    47
    Posts
    318
    Agradecimentos: 3
    Amigo para trilhas esqueça a automática, eu iria de 2001 gasolina cambio mecânico, (alias a minha e 2001 mecânica) e um excelente carro, nunca fiquei parado em trilha com ela, mantenha as manutenções em dia que vai longe, agora se conseguir pegue a Diesel que e bem mais econômica a TDI já ouvi relatos de fazer 11 Na cidade e 14 na pista

  • #4