x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1
    Usuário
    Entrada
    30/03/2015
    Local
    São João da Boa Vista/SP
    Idade
    47
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Sportage qual é o melhor?




    Boa noite amigos,
    preciso da ajuda de vcs. Sou meio novato em questão de sportage.
    Gosto de fazer trilhas com minha esposa, estavamos comprando um Willys quando nos apresentaram o Sportage, vendo varios videos no youtub e lendo suas postagens estamos pesquisando para comprar um. Fomos picados pela viatura como falam....kkkk
    Como nunca tive um desses antes e as trilhas que fazemos por aqui reinam os trollers e jeeps poderiam me ajudar na melhor escolha?
    tenho em vista:
    um 2001, gasolina, manual, branco.
    um 1997, gasolina, manual, preto
    um 2001, gasolina, automatico
    um 1998, gasolina, manual

    Qual a diferença entre os modelos? algum deles consome mais em média do que o outro?
    Qual é a vida util, em media, de um motor, em km rodados?
    entre estes modelos qual seria o melhor em custo beneficio?

    o motor a Diesel é um pouco mais caro em média que os a gasolina, compensa investir um pouco a mais e pegar um a diesel?

    para especificar mais o uso este carro seria para trilhas e possiveis viagens de em média 1500 km/ida.

    obrigado

  • #2
    Usuário
    Entrada
    30/03/2015
    Local
    São João da Boa Vista/SP
    Idade
    47
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    ah todos os modelos que estou vendo são curtas.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    campinas/SP
    Idade
    47
    Posts
    318
    Agradecimentos: 3
    Amigo para trilhas esqueça a automática, eu iria de 2001 gasolina cambio mecânico, (alias a minha e 2001 mecânica) e um excelente carro, nunca fiquei parado em trilha com ela, mantenha as manutenções em dia que vai longe, agora se conseguir pegue a Diesel que e bem mais econômica a TDI já ouvi relatos de fazer 11 Na cidade e 14 na pista

  • #4
    Usuário
    Entrada
    30/03/2015
    Local
    São João da Boa Vista/SP
    Idade
    47
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Obrigado mflaviorodrigues. Ja tinha pensado na diesel mas ela já esta um pouco fora do valor que estou disposto a investir no momento. Talvez no futuro proximo.....kkkk
    Quanto a sua 2001 faz com litro?

  • #5
    Usuário
    Entrada
    17/02/2015
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    tenho 1 sportage zerada 2003 curta para venda diesel veja na olx a mais nova da olx a minha diesel faz 14 na estrada a 120 com ar ligado no diesel a minha é uma tdi 2003 curta verdinha completa.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    16/10/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Bom dia! Vi seu anuncio no OLX, vc diz que trocou o filtro do ar condicionado, ela tem? Tem como abrir para trocar e fazer limpeza, sem tirar o painel, acessando por trás do porta-luvas, sem tirar a caixa do ar condicionado? Quero fazer a limpeza da minha, mas sem muito trabalho. Como vc fez? Obrigado

    Citação Postado originalmente por bruno4d Ver Post
    tenho 1 sportage zerada 2003 curta para venda diesel veja na olx a mais nova da olx a minha diesel faz 14 na estrada a 120 com ar ligado no diesel a minha é uma tdi 2003 curta verdinha completa.
    Sportage 02/03 2.0 TDI 8V (Curta) - 225/75/r15

  • #7
    Usuário
    Entrada
    17/02/2015
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    na verdade não tem foi aberto todo sistema e limpo ele completamente tirado ventilador e feito uma limpesa na caixa interna do ar trocado os feutros internos deu um trabalho danado mas filtro fascio ela não tem.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    17/02/2015
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    tive que desmontar todo painel sim , agora ta cheirando novo , só estou vendendo pois tenho mais 2 carros e ela esta ficando muito parada mas é um bom carro , esta com pneus medida 225/75/16 .

  • #9
    Usuário
    Entrada
    15/04/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, eu sou nova por aqui, fiz uma trilha com um carro alugado e estou pensando em comprar uma sportage 2014 ou 2015, é boa para fazer trilha?
    Fiz com uma Mitsubishi L200, adorei, mas para mulher não combina muito rs. Gostaria de tentar o útil com o agradável...Por favor me ajudem!

    Abs.

  • #10
    Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Idade
    43
    Posts
    479
    Agradecimento: 1
    Não sei muito do modelo novo, mais acho que não é um modelo ideal para trilhas. Esta mais para carro de passeio.
    Citação Postado originalmente por patlae Ver Post
    Boa tarde, eu sou nova por aqui, fiz uma trilha com um carro alugado e estou pensando em comprar uma sportage 2014 ou 2015, é boa para fazer trilha?
    Fiz com uma Mitsubishi L200, adorei, mas para mulher não combina muito rs. Gostaria de tentar o útil com o agradável...Por favor me ajudem!

    Abs.
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

  • #11
    Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    campinas/SP
    Idade
    47
    Posts
    318
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por patlae Ver Post
    Boa tarde, eu sou nova por aqui, fiz uma trilha com um carro alugado e estou pensando em comprar uma sportage 2014 ou 2015, é boa para fazer trilha?
    Fiz com uma Mitsubishi L200, adorei, mas para mulher não combina muito rs. Gostaria de tentar o útil com o agradável...Por favor me ajudem!

    Abs.
    Não e aconselhado fazer trilhas com ela, as Viaturas novas acima de 2004 já foram desenvolvidas pensando na cidade, a maioria das 2015 não tem 4x4 inclusive

  • #12
    Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    campinas/SP
    Idade
    47
    Posts
    318
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Dodasjbv Ver Post
    Obrigado mflaviorodrigues. Ja tinha pensado na diesel mas ela já esta um pouco fora do valor que estou disposto a investir no momento. Talvez no futuro proximo.....kkkk
    Quanto a sua 2001 faz com litro?
    Cara eu uso HHO e minha viatura esta no etanol na cidade faz 6.5 na pista 8 em media

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual o Melhor Kia Sportage ou Hyundai Tucson ?
      Por Marcelo Fortes no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 21
      Última resposta: 14/05/2010, 10:27
    2. Sportage x Blazer 4x4: Qual o melhor custo benefício?
      Por otaviofilho no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 17/03/2009, 20:12
    3. Destes qual o melhor: PATHFINDER x L200 CD x SPORTAGE
      Por otaviofilho no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 24/01/2007, 17:22

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade