x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário Avatar de EclypX
    Entrada
    31/08/2012
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    44
    Posts
    130
    Agradecimentos: 0

    Engasgos e Luz da I.e.




    Boa noite!!

    Bem, retirei o GNV da zeitona, consegui um funcionamento quase perfeito na gasolina depois de tudo de volta ao original. Instalei tb uma ventoinha elétrica e um cebolão pra ficar tudo mais leve e silencioso.

    Depois de uma lavagem no motor, estou tendo algumas falhas, são elas..

    A luz da i.e. não acende...alguém poderia tirar uma foto dela no painel acesa pra eu ver e colocar a lâmpada, pois qdo colocaram o gnv devem ter tirado.

    De vez em quase sempre, rsrs, ele fica instável na lenta, e falha ignição no funcionamento. Corta mesmo, e ao sair na rodovia, fica fraco até uns 3000rpm, depois disso ela vai.

    Sou mecânico especializado em i.e., o que precisava saber é, alguém com problema de bico ou velas ou bobina sentia os mesmos sintomas???

    Sensores todos ok, temperatura ok, preciso amanhã confirmar pressão de comb. e bicos.

    Se alguém puder tirar uma foto do painel com a luz do check acesa, só pra eu colocar a lâmpada.

    Vlws!!
    Toyota 4Runner 1993 V6 Automática, Gema.

  • #2
    Usuário Avatar de EclypX
    Entrada
    31/08/2012
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    44
    Posts
    130
    Agradecimentos: 0

    Resolvidoooooo!!!!

    Boa noite galera!!!!

    To muiintcho fillizzz hj...

    Acabei de arrumar minha Sportage, vamos as conclusões.....

    Ela pegava, ficava intermitente, boa, ruim, de repente ficava péssima, irregular e morria. Ao desplugar o TPS, ela ficava boa na lenta, mas ao acelerar ela morria. Desplugando o MAF ela não altrerava, ficava irregular.....hora boa.......hora irregular....

    Bem, com o manual de serviço na mão, fui tetar em primeiro lugar o MAF, meu maior desconfiado....