x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 29
  • #13
    Usuário
    Entrada
    12/01/2015
    Local
    Santo André/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Subir uma serra com o carro é um perigoso?
    Perigoso em que sentido?
    []s
    (DU)
    No sentido de ser ultrapassado facilmente por um caminhão na Serra da Anchieta, por exemplo.


    Queria saber um pouco sobre o funcionamento das rodas livres desse modelo. Pelo que li elas são automáticas.
    São confiáveis?

    Abraços.

  • #14
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por machadocosta Ver Post
    No sentido de ser ultrapassado facilmente por um caminhão na Serra da Anchieta, por exemplo.


    Queria saber um pouco sobre o funcionamento das rodas livres desse modelo. Pelo que li elas são automáticas.
    São confiáveis?

    Abraços.
    E qual o problema de ser ultrapassado por um caminhão?
    As RLs desse ano são automaticas mecanicas, não são confiaveis mas são melhores que as a vacuo.
    Existem pelo menos 3 topicos falando sobre RLs, da uma pesquisada que vc vai sanar todas as suas duvidas.

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #15
    Usuário
    Entrada
    04/01/2015
    Local
    biquinhas/MG
    Idade
    51
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    bom dia galera 4x4 spotg minha roda livre quebrou aquela engrenagem de 3 dentes auguem teria uma sobrando

  • #16
    Usuário
    Entrada
    20/04/2009
    Local
    Viamão/RS
    Idade
    73
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edmar zica Ver Post
    bom dia ja tive as duas primeiras surpresas motor de arranque com carvao torrado. e a traçao me deixou na mao dentro de um buraco q so sai de la rebocado com trator trassado kkk +fas parte. pra quem souber me diga por favor aonde vai as mangueiras do vacuo na minha uma vai pro carter e outra pro freio.me dis como c fas pra trassar
    Olá Edmar! Boa sorte.

    Tenho Sportage 2000 TDi fazem uns 6 anos. Nenhuma reclamação.
    É um carro ágil, bom de manobras na questão urbana, confiável em
    estradas rurais e um veiculo macio (para seu porte) e econômica. Até o momento
    não tive grandes manutenções. Refiz o motor com quase 400.000 km (por um descuido meu
    que não percebi que a temperatura havia subido)... No quesito velocidade, sempre ando
    nos limites de 100 a 120 km/h. Vale lembrar que a Kia projetou a Sportage
    para desenvolver "força" e nem tanto velocidade. Já fiz alguns testes em estradas
    e alcancei marcas 130/135 km/h. Mas lembrando que esse tipo de veículo
    é mais para força do que velocidade. Nas ultrapassagens e subida de serras é eficiente,
    bastando apenas (como disseram outros colegas do forum), aumentar o giro do motor.
    A minha, tem boa retomada de torque.
    Quanto ao ar condicionado, ele toma alguns cavalos do motor, mas é eficiente.
    No mais, o que nos chama atenção é que o custo da manutenção (comparando com outros veiculos)),
    não é muito caro. Beleza...
    Abraço a vc e a todos os "SPORTAGEANOS"...
    Tannuri Neto.
    4X4 Brasil

  • #17
    Usuário
    Entrada
    04/01/2015
    Local
    biquinhas/MG
    Idade
    51
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    boa tarde pessoal noticia ruim pra quem tem exportage 95 diesel sem manual como eu. entrei em contato com a kia portugal a procura do manual de manutençao ou propietario e me foi dito q pela antiguidade da viatura nao tem + este manual

  • #18
    Usuário
    Entrada
    23/12/2014
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    67
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Ola Edmar, eu sou novo de Sportage também, comprei uma 95 diesel,e ja tive alguns probleminhas simples de sanar graças aos colegas que vão postando as soluções, mas estou contente com o carro.
    Ele e lerdo mesmo, mas e macho pra caramba, eu comprei do segundo dono, nunca fez trilha e veio com o com manual e ate as ferramentas originais da KIA.
    Não sei como posso te ajudar para te enviar uma copia do manual, não tenho muito tempo disponível por causa do meu trabalho, mas acho que posso te ajudar.
    Abç

  • #19
    Usuário
    Entrada
    04/01/2015
    Local
    biquinhas/MG
    Idade
    51
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    boa tarde amigo c puder me enviar uma copia nao saberia como de agradecer. segue email edmarzica@yahoo.com.br

  • #20
    Usuário
    Entrada
    04/01/2015
    Local
    biquinhas/MG
    Idade
    51
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    bom dia pessoal to precisando de ajuda minha exportage diesel perdeu a força e ta soltando muita fumaça preta no escapamento. na lenta nao solta + e so acelerar q tanpa tudo d fumaça c auguem tiver uma dica fico no aguardo

  • #21
    Usuário
    Entrada
    13/02/2015
    Local
    Barreiras/BA
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Parabéns Edmar !!!
    Ganhei uma Sportage de meu pai Porem o Motor 2.0 TDI esta fundido além disso roubaram a turbina, cabeçote, radiador e outros componentes o carro e mto lindo tem rodas do Troller e suspensão preparada. Não vejo outra solução vou adptar um motor AP 1.8 injeção um bico nela e daqui pra frente vou ver como ela vai ficar.

    Grato.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    04/01/2015
    Local
    biquinhas/MG
    Idade
    51
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    e meu amigo to achando q vou embarcar nesta empreitada oq nao to gostando e de perder o diesel auguem sabe colocar motor ap a diesel

  • #23
    Usuário
    Entrada
    04/01/2015
    Local
    biquinhas/MG
    Idade
    51
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    e ai amigo dandan estou na espera da copia daquele manual exportage diesel 2.2 pra piorar estourou a correia dentada agora nao sei como colocar no ponto a correia e nao funciona de jeito nenhum por favor c auguem tiver esquema de montagem da correia fico no aguardo e muito obrigado

  • #24
    Usuário
    Entrada
    17/02/2015
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edmar zica Ver Post
    e ai amigo dandan estou na espera da copia daquele manual exportage diesel 2.2 pra piorar estourou a correia dentada agora nao sei como colocar no ponto a correia e nao funciona de jeito nenhum por favor c auguem tiver esquema de montagem da correia fico no aguardo e muito obrigado
    Amigo só da uma procurada em oficinas que concertem vans esse motor é o mesmo das bestinhas 2.2 vou ver se tenho algum manual ai posto para você

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pessoal mega encontro na noite da cherokee no anhembi
      Por DR CHRYSLER no fórum Eventos
      Respostas: 4
      Última resposta: 09/09/2013, 15:43
    2. Acabei de comprar uma Cherokee
      Por Gustavo Ferrari no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/09/2011, 18:50
    3. Acabei de comprar uma hilux 97
      Por Adrianno no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 22/05/2010, 07:48
    4. Acabei de comprar o meu 1o. Niva...
      Por Dailer no fórum Niva
      Respostas: 11
      Última resposta: 04/11/2005, 16:44

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade