x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    14/12/2008
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Mecânico para Sportage diesel no RJ e maçaneta




    Alguém indica um mecânico para sportage diesel 2001 aqui no Rio ou perto? Levantei o carro hoje para substituir a correia do ar condicionado e descobri um monte de problemas que meu mecânico tem deixado de lado, como pequenos vazamentos de óleo, calços do motor muito desgastados e o pior, 2 mangueiras que saem das rodas que estão rompidas. Parece ser o acionamento do 4x4 até por que descobri que a tração não está entrando.
    Alguém sabe também onde encontrar uma maçaneta externa para a porta do motorista? A minha quebrou e faz mais de 1 ano que a Kia diz que vai chegar da Coreia...
    Valeu

  • #2
    Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Idade
    43
    Posts
    479
    Agradecimento: 1
    Em rio das ostras tem o Luiz 22-998772010, muitos anos de Kia, mais hoje esta na Honda. Ele me atende hoje nas horas vagas.
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

  • #3
    Usuário Avatar de Luiz Gaucho
    Entrada
    03/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    200
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por kobukan Ver Post
    Alguém indica um mecânico para sportage diesel 2001 aqui no Rio ou perto? Levantei o carro hoje para substituir a correia do ar condicionado e descobri um monte de problemas que meu mecânico tem deixado de lado, como pequenos vazamentos de óleo, calços do motor muito desgastados e o pior, 2 mangueiras que saem das rodas que estão rompidas. Parece ser o acionamento do 4x4 até por que descobri que a tração não está entrando.
    Alguém sabe também onde encontrar uma maçaneta externa para a porta do motorista? A minha quebrou e faz mais de 1 ano que a Kia diz que vai chegar da Coreia...
    Valeu
    Kobukan,

    O meu mecânico fica em Olaria, perto da Av. Brasil. Ele é muito bom e a oficina dele é super equipada. O problema é que ele não gosta muito de pegar nossos carros, pois ficam muito tempo na oficina esperando peças. Mas se quiser, me diga que falo com ele e te passo as informações.

    Um abraço,

    Luiz
    GRAND SPORTAGE '99 GASOLINA

  • #4
    Usuário
    Entrada
    19/10/2014
    Local
    salvador/BA
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por kobukan Ver Post
    Alguém indica um mecânico para sportage diesel 2001 aqui no Rio ou perto? Levantei o carro hoje para substituir a correia do ar condicionado e descobri um monte de problemas que meu mecânico tem deixado de lado, como pequenos vazamentos de óleo, calços do motor muito desgastados e o pior, 2 mangueiras que saem das rodas que estão rompidas. Parece ser o acionamento do 4x4 até por que descobri que a tração não está entrando.
    Alguém sabe também onde encontrar uma maçaneta externa para a porta do motorista? A minha quebrou e faz mais de 1 ano que a Kia diz que vai chegar da Coreia...
    Valeu
    Olá amigo, vai lá no tópico que eu criei sobre maçaneta, e veja as imagens que postei, fiz tudo com um funileiro vizinho meu, ficou super resistente e não quebra mais nunca, pois substitui a peça de plástico por uma que eu fiz numa chapa galvanizada, a mesma usada em chaparia de carro, ficou 100% e economizei pra mais de 200 pilas.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Mecânico bom e honesto em SP para Sportage Diesel
      Por hoffhoff no fórum Kia Sportage
      Respostas: 10
      Última resposta: 14/02/2016, 22:43
    2. Respostas: 3
      Última resposta: 26/09/2013, 23:31
    3. Respostas: 3
      Última resposta: 11/07/2013, 11:55
    4. Oficinas em Porto Alegre - RS para SPORTAGE ou DIESEL
      Por rpetrucci no fórum Kia Sportage
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/05/2012, 19:56
    5. CUsta para pegar sportage oo/o1 diesel 2.0
      Por cisssa no fórum Kia Sportage
      Respostas: 3
      Última resposta: 12/07/2011, 15:39

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade