x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário
    Entrada
    12/07/2012
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    33
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    Viagem com Sportage, duvidas de mecânica e precaução




    Ola sporteiros!!!

    Já ah anos venho sonhando com o mundo 4x4 e agora poderei realizar um dos meus sonhos que eh viajar "fora da estrada" pelo Brasil afora...

    Moro em Curitiba pr, pretendo subir ao maximo o Brasil visitando as praias ( farei todo o planejamento durante esse ano ) viajem de 20 a 25 dias, e pelo meu orçamento pra viatura de 15 a 18 mil creio que a Sportage sera a melhor opção entre espaço conforto e repocisao de pecas...

    A minha duvidas principais são, terei problemas em rodar 5 mil km? Sei que dependera do estado dela, mas na experiencia de vcs ela vai aguentar ? A revisão da viajem sera muito caro ? Digo revisão eh A revisão vou citar alguns itens;

    Mangueiras de agua
    Radiador
    Óleo filtro
    Revisão de freio
    Revisão de suspencao
    Coxim de motor/cambio
    Revisão de diferencial

    Ou seja una revisão completa... Terei uma FACHA de 5 mil pra essa revisão...

    Estou numa realidade proxima ou com esses valores eh impossível realizar meu projeto ?

    Ah estou a procura de una Sportage a gasolina pode ser a curta ou a longa!

    Desde já agradeço o tempo para me ajudar

    Att
    Gustavo

  • #2
    Usuário Avatar de Luiz Gaucho
    Entrada
    03/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    200
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por xalko Ver Post
    Ola sporteiros!!!

    Já ah anos venho sonhando com o mundo 4x4 e agora poderei realizar um dos meus sonhos que eh viajar "fora da estrada" pelo Brasil afora...

    Moro em Curitiba pr, pretendo subir ao maximo o Brasil visitando as praias ( farei todo o planejamento durante esse ano ) viajem de 20 a 25 dias, e pelo meu orçamento pra viatura de 15 a 18 mil creio que a Sportage sera a melhor opção entre espaço conforto e repocisao de pecas...

    A minha duvidas principais são, terei problemas em rodar 5 mil km? Sei que dependera do estado dela, mas na experiencia de vcs ela vai aguentar ? A revisão da viajem sera muito caro ? Digo revisão eh A revisão vou citar alguns itens;

    Mangueiras de agua
    Radiador
    Óleo filtro
    Revisão de freio
    Revisão de suspencao
    Coxim de motor/cambio
    Revisão de diferencial

    Ou seja una revisão completa... Terei uma FACHA de 5 mil pra essa revisão...

    Estou numa realidade proxima ou com esses valores eh impossível realizar meu projeto ?

    Ah estou a procura de una Sportage a gasolina pode ser a curta ou a longa!

    Desde já agradeço o tempo para me ajudar

    Att
    Gustavo
    Boa noite Gustavo,

    Pelo que entendi, você ainda não tem um carro, certo ? Aproveite e veja no tópico Bate Papo Livre que estou vendendo a minha.
    Bem, tudo vai depender do carro que comprar e também do estado dele. A Grand Sportage é perfeita para essa sua "expedição", porém é muito difícil garantir que este carro, ou qualquer outro usado, apresente problema durante a expedição.
    É claro que se você efetuar a verificação dos principais ítens, como os que você mencionou, você terá uma garantia maior de não ter dor de cabeça. Porém, um mal contato, algo no módulo, alguma peça desgastada não verificada na revisão, pode comprometer e, em viagem, nem sempre é fácil achar peças de reposição.
    O valor que você tem, para a tal revisão, é mais do que suficiente, pois as peças deste carro não são caras (levando em consideração que trata-se de um importado de luxo), mas não são muito fáceis de encontrar.
    Espero ter ajudado e certamente outros colegas de forum também irão contribuir com opiniões.

    Um abraço,

    Luiz
    GRAND SPORTAGE '99 GASOLINA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Viagem do RJ para o Sul com criança - Dúvidas
      Por Alberto Henrique Da Costa no fórum Planejamento
      Respostas: 19
      Última resposta: 03/10/2014, 18:45
    2. Duvidas viagem Argentina,Chile e Peru
      Por cassianoca no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 10
      Última resposta: 17/05/2012, 14:51
    3. Duvidas viagem Argentina,Chile e Peru
      Por cassianoca no fórum Trilhas
      Respostas: 0
      Última resposta: 21/09/2008, 11:35
    4. Duvidas...1 viagem
      Por Leandro Chico no fórum Niva
      Respostas: 9
      Última resposta: 27/09/2005, 11:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade