Anexo 476794Anexo 476794Olha que Beleza ano 96 aut
Versão Imprimível
Anexo 476794Anexo 476794Olha que Beleza ano 96 aut
Anexo 477634
ainda sem lift.. Mas esta a caminho ja ja ele chega.. heheh
Anexo 477692Anexo 477693Anexo 477694
Segue a minha. 97 gasolina. Snorkel, Pneus Mamute modelo Marisco, lift, vhf, protetor inferior que vai do motor até o tanque, e o resto original. Próximo passo: Pára-choque dianteiro com guincho... A roda livre eu já coloquei uma AVM pois a original não aguenta o tranco......
Olá rDuran. Já postei pedido para aceitação no Facebook.
Então, aqui na Lapa a gente tem um grupinho de jipeiros que sempre saímos para brincar um pouco. Trilha média, muito barro, gostoso para brincar. Podemos combinar para marcar algumas trilhas, ou aí pelos lados de Curitiba, ou aqui na Lapa. A gente sempre vai para Rio Negro, Itaiópolis, Rio Negrinho ou São bento do sul, quando tem evento com trilha em comboio.
Aqui na Lapa a gente sempre sai de manhã, leva uma carne, e no primeiro encalhador que ficar, já paramos e assamos uma carne, depois mais um pouco de trilha e por aí vai.... bom pra brincar com um grupo de amigos pra esquecer o stress da semana....
O rack que eu tenho é original da sportage. Não é adaptação, é original dela mesmo.....
Procura no Facebook o grupo Lapalama, estamos lá. Procure por Robson Suero.
Ano 96 Gasolina Automatica
Estas fotos foram tiradas na praia de Atafona, litoral norte do estado do Rio de Janeiro. Pena que está proibido andar por lá agora. Na verdade já estava quando eu tirei as fotos, mas no inverno não tem fiscalização.
Anexo 510269Anexo 510270Anexo 510271Anexo 510272
Anexo 515502
Sportage TDI 2001.
Rio Grande - RS
Praia do cassino