x
Convex Datacenter
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 147
  • #37
    Usuário Avatar de eduardommelo
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    42
    Posts
    137
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por arantes Ver Post
    Boa noite , sabe onde encontro o tubo metálico onde encaixa as mangueiras do ar quente , o meu apodreceu vazou a água e queimou a junta do cabeçote , talvez precise retificar o motor (vaza compressão para o radiador) .

    arantes
    Vou aproveitar e trocar o da minha também antes que venha acontecer o mesmo! Vou dá uma procurada.
    Sportage TDi 2001

  • #38
    Usuário Avatar de Roh Vieira
    Entrada
    21/01/2015
    Local
    COLOMBO/PR
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa noite amigos. tenho uma G S T 2.0 - Diesel- 99/00, pela qual sou apaixonada, preciso trocar a polia da direção hidráulica, que esta travada, alguém pode indicar uma substituta ou similar? preciso também da boia de combustivel, se puderem me ajudar, desde ja agradeço.

  • #39
    Usuário
    Entrada
    24/01/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mflaviorodrigues Ver Post
    Galera minha Viatura esta dando problema na Chave de seta, a Lanterna hora liga sozinha hora não liga, alguém sabe se existe alguma paralela baratinha
    A minha aconteceu exatamente a mesma coisa, é um desgaste no mecanismo interno da chave. A boa notícia é que dá pra consertar: basta desmontar cuidadosamente o conjunto, no interior há uma peça de plástico retangular que tem uns ressaltos e uns rebaixamentos. Aí é que está o problema: você vai perceber que existem quatro pinos pontiagudos que com o tempo "cavam" a peça retangular. Pois bem, agora você tem que exercitar suas habilidades manuais: você tem que "abrir" os locais marcados pelos pinos com uma broca, "encher" com durepoxi e, depois de seco, lixar com lixa d'água bem fina e remontar tudo, lubrificando com graxa branca ou com vaselina mesmo (rsrs). A minha já tem uns 4 meses e está perfeita, e olha que eu tive que recarregar a bateria umas três vezes por causa dessa bendita chave...
    Sportage 06/07 EX 2.7 V6

  • #40
    Usuário
    Entrada
    26/11/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    se você pegar as polias, verá que são duas partes que são rebitadas e alojam um rolamento. Eu fiz isso no meu SPT. Leve a um torneiro para ele tirar os rebites, ou se conseguir tire você mesmo. Depois com o rolamento em mãos procure nas auto peças sem dizer para qual carro é. Caso não encontre nas auto peças, nas lojas especializadas em rolamentos, eles te atenderão só com a numeração do rolamento e muito provavelmente mais barato que as auto peças. Depois disso coloque os rolamentos e rebite as polias de novo e pronto!!!!

  • #41
    Usuário
    Entrada
    24/01/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Uma dica pra quem ainda não abandonou os conectores de engate rápido do filtro de gasolina, ou querem (como eu) voltar a ter esta facilidade: o filtro Wega FCI 1110S serve perfeitamente e é baratinho, bem diferente do original...
    Sportage 06/07 EX 2.7 V6

  • #42
    Usuário
    Entrada
    10/04/2014
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    47
    Posts
    185
    Agradecimentos: 0
    Pessoal preciso comprar os dois amortecedores do Porta Malas, vejo no Mercado Livre que a diferenca de preco de um amortecedor de uma Blazer e muito grande de uma Sportage 95 por exemplo R$26 x R$99.
    Ai eu perguntou existe algum amortecedor de outro carro que funcione na Sportage 95? Respondam por favor, preciso corrigir este problema chato.
    João Cristiano - ES - Sportage 95 Diesel

  • #43
    Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Idade
    43
    Posts
    479
    Agradecimento: 1
    Esse é para a própria e esta com preço muito bom- http://www.htslatarias.com.br/amorte...a-2001-15529/p
    Citação Postado originalmente por João Cristiano Rodrigues Ver Post
    Pessoal preciso comprar os dois amortecedores do Porta Malas, vejo no Mercado Livre que a diferenca de preco de um amortecedor de uma Blazer e muito grande de uma Sportage 95 por exemplo R$26 x R$99.
    Ai eu perguntou existe algum amortecedor de outro carro que funcione na Sportage 95? Respondam por favor, preciso corrigir este problema chato.
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

  • #44
    Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    campinas/SP
    Idade
    47
    Posts
    318
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por igorbaldo Ver Post
    A minha aconteceu exatamente a mesma coisa, é um desgaste no mecanismo interno da chave. A boa notícia é que dá pra consertar: basta desmontar cuidadosamente o conjunto, no interior há uma peça de plástico retangular que tem uns ressaltos e uns rebaixamentos. Aí é que está o problema: você vai perceber que existem quatro pinos pontiagudos que com o tempo "cavam" a peça retangular. Pois bem, agora você tem que exercitar suas habilidades manuais: você tem que "abrir" os locais marcados pelos pinos com uma broca, "encher" com durepoxi e, depois de seco, lixar com lixa d'água bem fina e remontar tudo, lubrificando com graxa branca ou com vaselina mesmo (rsrs). A minha já tem uns 4 meses e está perfeita, e olha que eu tive que recarregar a bateria umas três vezes por causa dessa bendita chave...
    Valeu a dica

  • #45
    Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    campinas/SP
    Idade
    47
    Posts
    318
    Agradecimentos: 3
    Pessoal existe algum batente de fechadura do porta malas que sirva na sportage? não to achando o Original e da besta e topic não deu certo

  • #46
    Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    campinas/SP
    Idade
    47
    Posts
    318
    Agradecimentos: 3
    Pessoal a bomba d'agua da Viatura, qual seria uma boa marca para colocar? não estou achando a original.
    como coloquei ventoinha elétrica ma minha viatura, agora o barulho da bomba d'aqua esta estridente.

  • #47
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,678
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por mflaviorodrigues Ver Post
    Pessoal a bomba d'agua da Viatura, qual seria uma boa marca para colocar? não estou achando a original.
    como coloquei ventoinha elétrica ma minha viatura, agora o barulho da bomba d'aqua esta estridente.
    Tem certeza que é bomba d'agua?

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #48
    Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    campinas/SP
    Idade
    47
    Posts
    318
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Tem certeza que é bomba d'agua?

    []s
    (DU)
    da ultima vez que troquei a correia dentada, eu troquei tudo esticador e rolamento isso tem menos de 15 mil km então o mais provável que seja bomba

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Peças Substitutas, Paralelas/genéricas Para O Tracker/grand Vitara
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 1945
      Última resposta: 22/01/2024, 16:01
    2. Peças Substitutas / Paralelas / Genéricas - XTERRA
      Por NO - CT Santos/SP no fórum Nissan
      Respostas: 53
      Última resposta: 11/04/2017, 16:33
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 28/03/2012, 21:37
    4. Peças originais x paralelas
      Por eduardovitara no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 14/08/2010, 12:14

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade