x
Convex Datacenter
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 152
  • #73
    Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    campinas/SP
    Idade
    47
    Posts
    318
    Agradecimentos: 3



    Reslima como fico o consumo da sua Viatura com esse motor? pelo que vi coloco um carbura simples, não fico muito beberrão?

  • #74
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    OPa, tudo certo? Não era um carburador simples não, era uma weber 446. Esse carburador tem duas borboletas mas abre as duas de uma vez, não tem dois estágios. Estava fazendo entre 2,5 e 3km/l. Vendi ele e comprei um Solex H34 semi novo que estou esperando chegar, enquanto isso estou usando uma 3E que um amigo me emprestou.
    Abs.

    Citação Postado originalmente por mflaviorodrigues Ver Post
    Reslima como fico o consumo da sua Viatura com esse motor? pelo que vi coloco um carbura simples, não fico muito beberrão?

  • #75
    Citação Postado originalmente por cegandrade Ver Post
    Eu tive um opala antigo que vinha com essa hélice pequena, e tempos depois comprei uma caravan com esse mesmo motor, mais já com ventoinha elétrica e ela era bem grande. Foi ate por isso que fiz o comentário. Outra coisa que me espantei quando vi os custos que você postou, foi que um amigo aqui da região colocou um outro motor na dele, so que trocou diesel por diesel(sportage x l200) e cobraram a ele coisa de uns 9 mil para fazer a adaptação, fora motor. Eu particularmente sou apaixonado por esse motor do opala, nunca vi um cara desse deixar o dono na mao.
    Bom dia amigos,

    Muito interessante mesmo essa adaptação, mostra que nossas viaturas além de resistentes são fáceis de realizar essas adaptações. A minha é 2001 e tinha o motor diesel TDI, hoje depois de vários desgostos com aquele motor, estou com um da L200 2.5/121cv adaptado sobre o caput da viatura e estou muito feliz com o resultado que tive, ficou um furacão, de 0 a 100 tá mais rápido que muitos carros 2.0 esporte ai do mercado.
    Não gastei R$9.000,00 mais o motor não, e sim R$9.000,00 com o motor da L200 incluso e MDO.
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

  • #76
    Usuário
    Entrada
    30/05/2013
    Local
    Suzano/SP
    Idade
    39
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Galera, estou pensando em colocar motor AP 1.8 na minha viatura. Alguém possui experiência pessoal (para quem usa este motor) ou mecânica (para as pessoas que fazem este tipo de adaptação)? Me indicariam algum motor ou mecânico? Sou da Região Metropolitana de São Paulo.

    Abraços, aventureiros!

  • #77
    Citação Postado originalmente por Leonardo Nunes Zerbone Ver Post
    Galera, estou pensando em colocar motor AP 1.8 na minha viatura. Alguém possui experiência pessoal (para quem usa este motor) ou mecânica (para as pessoas que fazem este tipo de adaptação)? Me indicariam algum motor ou mecânico? Sou da Região Metropolitana de São Paulo.

    Abraços, aventureiros!
    No fórum tem um tópico semelhante a este com a adaptação de um AP 1.8.
    Abraço!

  • #78
    Usuário
    Entrada
    30/05/2013
    Local
    Suzano/SP
    Idade
    39
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por filipezanrosso Ver Post
    No fórum tem um tópico semelhante a este com a adaptação de um AP 1.8.
    Abraço!


    Hum .... joia! vou conferir! Obrigado ...

  • #79
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7

  • #80
    Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    campinas/SP
    Idade
    47
    Posts
    318
    Agradecimentos: 3
    Reslima conseguiu arrumar o velocímetro?

  • #81
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    Ainda não cara, sabe o que é pior? Que dizem que precisa do módulo para funcionar, volte na página anterior pra ver, o primeiro vídeo que fiz com ela rodando, da pra ver o velocímetro funcionando e o módulo eu já tinha retirado coisa de quase 2 semanas antes. Estranho não? Além do mais, no módulo o pino 42 é marcado como "vehicle speed input", vai direto para painel, para o velocímetro. Sei lá, to penando com isso, vamos ver o que vira.
    Abs!

    Citação Postado originalmente por mflaviorodrigues Ver Post
    Reslima conseguiu arrumar o velocímetro?

  • #82
    Usuário
    Entrada
    30/05/2013
    Local
    Suzano/SP
    Idade
    39
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Eh (...) estou gostando desta brincadeira do 151 (está engenhosa!). Até me animei, mas, no meu caso, acabei mandando retificar o motor KIA!
    * Leonardo - médico veterinário - KIA SPORTAGE 1998 (MRDI) - GASOL/GNV *

  • #83
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    Leonardo, o 151 parece que foi feito para a sport, casou muito bem com o carro. Estou muito satisfeito. Futuramente, pretendo injetar com TBI de S10 e modulo pandoo pulser.
    Abs.

  • #84
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    Fds mexi algumas coisinhas, com base em fotos que vi aqui mesmo no Fórum, fixei o PX em dois furos próximos ao da fixação do retrovisor interno e fixei o retrovisor no PX. A antena coloquei na tampa do porta malas, mas ainda preciso passar o cabo por dentro do forro e ligar a alimentação do rádio, depois mando ajustar o ROE.

    Algumas fotos.

    Sportage com Motor GM Opala 151-dsc08269.jpg Sportage com Motor GM Opala 151-dsc08266.jpg Sportage com Motor GM Opala 151-dsc08267.jpg Sportage com Motor GM Opala 151-dsc08268.jpg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 26
      Última resposta: 26/06/2012, 17:04
    2. Motor Opala x Cambio Opala
      Por João Alberto Bottura no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1
      Última resposta: 20/02/2009, 11:20
    3. Respostas: 23
      Última resposta: 11/12/2007, 01:19
    4. Motor 4cc opala com caixa de 5 opala !!!
      Por edvalespindola no fórum Jeep Willys
      Respostas: 8
      Última resposta: 23/09/2005, 01:27
    5. Motor Opala 4cc + Câmbio Opala, Aguenta?
      Por Ian Moreira no fórum Jeep Willys
      Respostas: 5
      Última resposta: 23/02/2005, 10:24

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade