x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    29/11/2010
    Agradecimentos: 0

Decalque Chassi Sportage MRDI 99 2.0 16v Gasolina - ONDE?

Beleza galera.... sou mais um novato no forum...
    Adiquiri minha Sportage a pouco tempo, e estou penando para completar a transferência di documento pq não encontro o local para tirar o Decalque do Chassi. Já procurei, o despachante não achou... nem em 2 concessionárias KIA, não conseguiram me ajudar. Sei que aqui, vou conseguir a resposta. Se alguém puder me ajudar, agradeço! Abraços.

Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Agradecimento: 1
    O meu foi retirado por baixo do carro na direção do banco do carona na dianteira. O pessoal do detran ficaram confusos pois tinha 3 numerações.
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

Amigo, o numero do chassis da minha que é uma 98/99 , dá prá ver assim que levanto o capô, proximo ao deposito de oleo de freio . Na minha é só olhar reto que vejo.
    Veja se deu prá ajudar.

Decalque

Oi amigo , ai vai uma foto de onde vc pode pegar o numero do chassi ok
    Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Decalque Chassi Sportage MRDI 99 2.0 16v Gasolina - ONDE?-2000_sportage_owners_manual_en.jpg  

Usuário
    Entrada
    29/11/2010

Decalque...

Galera, muito obrigado. Amanhã pela manhã vou verificar tanto por baixo do carro (na direção do banco do carona)... com tb onde indicou o claudio. Logo informo no que deu!! Mas muito obrigado a todos. Abraços.

Usuário
    Entrada
    29/11/2010