x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    29/11/2010
    Agradecimentos: 0

Decalque Chassi Sportage MRDI 99 2.0 16v Gasolina - ONDE?

Beleza galera.... sou mais um novato no forum...
    Adiquiri minha Sportage a pouco tempo, e estou penando para completar a transferência di documento pq não encontro o local para tirar o Decalque do Chassi. Já procurei, o despachante não achou... nem em 2 concessionárias KIA, não conseguiram me ajudar. Sei que aqui, vou conseguir a resposta. Se alguém puder me ajudar, agradeço! Abraços.

Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Agradecimento: 1
    O meu foi retirado por baixo do carro na direção do banco do carona na dianteira. O pessoal do detran ficaram confusos pois tinha 3 numerações.
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

Amigo, o numero do chassis da minha que é uma 98/99 , dá prá ver assim que levanto o capô, proximo ao deposito de oleo de freio . Na minha é só olhar reto que vejo.
    Veja se deu prá ajudar.

Decalque

Oi amigo , ai vai uma foto de onde vc pode pegar o numero do chassi ok
    Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Decalque Chassi Sportage MRDI 99 2.0 16v Gasolina - ONDE?-2000_sportage_owners_manual_en.jpg  

Usuário
    Entrada
    29/11/2010

Decalque...

Galera, muito obrigado. Amanhã pela manhã vou verificar tanto por baixo do carro (na direção do banco do carona)... com tb onde indicou o claudio. Logo informo no que deu!! Mas muito obrigado a todos. Abraços.

Usuário
    Entrada
    29/11/2010
    Nada.... em nenhum dos dois lugares encontrei. Na segunda imagem enviada pelo claudio, um pouco mais para o lado direito, tem uma plaquetinha com uma numeração, mas acredito que não seja esta... pois o despachante disse que não servia. Será que ele ta comendo bola, ou será que realmente deve estar em outro lugar?

Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    No meu caso foi encontrado de baixo do carona, mais nao sei exatamente o local.
    No dia os pessoal do detran nao estavam achando, daí chamaram um coroa fiscal e ele conseguiu encontrar.
    Da uma busca melhor que aposto nesse local.
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

Usuário
    Entrada
    29/11/2010

Nada....

Fala galera... ainda não encontrei. Entrei embaixo e fiquei quase meia hora procurando... Alguem tem mais uma pista de onde possa estar? Lembrando.... Sportage, MRDI 99 gas. Abraços.!!

Usuário
    Entrada
    16/11/2008
    O número do chassi fica realmente embaixo da porta do carona. Geralmente bem no meio da porta dianteira e traseira nesse modelo de Sportage 99. O problema é que os números não são encravados como nos carros nacionais e praticamente somem. Mais estão ali. Uma boa iluminação portátil, lanterna, paciência e um bom tato você encontra. Você, porque o pessoal dos Detrans... praticamente impossível. já olham pra você achando que o carro é de origem ilícita. Vlw!

Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    No meu caso o cara do detran estava procurando na parte de baixo do chassis, e disse que encontrou na lateral do chassis.
    Deve ser essa a dificuldade de todos que procuram, pois como estamos debaixo do carro é natural procurar olhando para cima e nao olhando pela lateral do chassis.

Usuário
    Entrada
    29/11/2010

Decalque Chassi Resolvido!

Vale galera... depois de muito tempo.... muito mesmo.... resolvido!
    Cheguei a encontrar uma oficina 4x4, que o dono (mecânico), tinha uma Sportage idêntica a minha... pensei: "Agora resolvo isso"... mas, infelizmente, ele procurou, procurou... e acreditem, não achou!!
    Quase desisti, pq se o CARA não encontrou, eu tava lascado! Enfim.... depois apelei... e levei num lugar que faz justamente esse serviço: decalque, remarcação, laudo, etc... BINGO! Pra minha surpresa, estava debaixo do meu nariz! Ou melhor, debaixo do nariz do carona, pois o BENDITO fica debaixo do assento do carona!! Á... nessa brincadeira, foi R$ 60,00.... caro? Acho q não, pelo tempo que demorei e procurei...
    Enfim... resolvido. Abraços galera, e valew!

Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Agradecimentos: 8
    É Thiago, pelo que já vi sptg é igual a kinder ovo: tem sempre uma surpresa nova! hahahahahaha...
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem