x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Sportage vale?

  • #1
    Usuário
    Entrada
    28/02/2014
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Sportage vale?




    Caros amigos, sou novato no blog e no 4x4... Venho acompanhando posts diversos há mais de uma semana, desde que apareceu a oportunidade de comprar uma Sportage...
    Um conhecido resolveu vender sua Gran 2000 diesel, o primeiro fato importante a citar é que consegui, depois de muito choro dizendo que era tudo o que tinha chegar a $12000. O que me faz pensar que é um veículo difícil de vender...
    Peço a opinião dos amigos, não quero correr tantos riscos, porque embora seja meu sonho ter, realmente não tenho mais grana para gastar depois!
    Os principais aspectos positivos seriam o motor que parece bom, fiz o teste das bolhas no copo, os bancos e o aspecto geral é bem razoável para o ano, bons pneus, o ar e direção funcionam bem. E não muito mais!
    Agora, os aspectos negativos me assustam...
    Motor nunca feito já com 240000km
    Embreagem dura, indicando que está quase na hora.
    Tem que colocar a Roda livre, não funciona, está ligado direto no diferencial.
    O indicador de combustível não funciona.
    A direção tem folga, provavelmente algo na suspensão uma vez que a caixa de direção parece boa.
    Quase todos os vidros estão com algum defeito, desde máquina a elétrica.
    E o mais importante de tudo: como podem observar a soma desses itens leva a crer que o antigo dono não é um cara cuidadoso...
    Li muito aqui e vi pessoas entendidas, das quais eu agradeceria muito se pudessem dar seu aval. Tenho muito medo de jogar meu dinheirinho suado no lixo! As peças podem ser muito caras dependendo da enrascada!
    Grato desde já!!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    campinas/SP
    Idade
    47
    Posts
    318
    Agradecimentos: 3