x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: P1188

  • #1
    Usuário
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    ALEGRETE/RS
    Idade
    58
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    P1188




    Amigos, boa tarde, sou novato aqui, mas preciso da ajuda de vcs, moro numa cidade do interior do RS, cidade de Alegrete, adquiri a pouco mais de 3 meses uma KIA SORENTO diesel 2.5 ano 2007, estou gostando muito dela, e meu primeiro veiculo diesel e 4x4, mas tem um pequeno problema creio, quando em viagem em preciso de força , acelerar para uma ultrapassagem, da um corte no motor, ele apaga, dai espero por menos de 1 minuto, e giro a chave novamente pega, e sigo, mas logo a adiante da a mesma coisa, aqui em Alegrete, nao tem revenda autorizada, mas um mecanico tem o scanneer, passando nele, da um codigo de problema, P-1188, que indica corte de combustivel, ja troquei filtro de combustivel, o mecanico fez uma limpeza no sistema de alimentação, mas persiste o problema, entao se alguem puder me ajudar, fico muito grato!!! pois gostei muito do veiculo e desejo muito ficar com ele!!!!mais uma vez grato a todos pela atenção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • #2
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8
    Tertuliano seja bem vindo ao forum, porem o pessoal aqui é entendido em sportage, principalmente as mais antigas, mas tenta verificar o sensor de rotação, talvez seja ele que esteja causando o defeito, boa sorte!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    ALEGRETE/RS
    Idade
    58
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Obrigado amigo, vou levar esta informação para o mecanico!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade