x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 32
  • #1
    Usuário Avatar de JCZANFE
    Entrada
    05/11/2013
    Local
    GOIANIRA/GO
    Idade
    55
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0

    Kia sportage grand - gasolina - 2.0 16 v.




    Compramos uma KIA SPORTAGE GRAND 2.0 16V GASOLINA 1999/2000. e tem alguns detalhes pra fazer.

    FALTA UMA DAS CALOTAS DO CUBO;
    PASTILHAS DE FREIO ESTAO GASTAS;
    AMORTECEDORES NAO ESTAO MUITO BONS;
    COIFAS LADO RODA ESTAO ESTOURADAS;
    SENSOR O², ACENDE LUZ NO PAINEL;
    SENSOR MARCHA LENTA FICA ESTALANDO O TEMPO TODO.

    GOSTARIA DE SABER O LOCAL ONDE ENCONTRO ESTAS PEÇAS, E SE ALGUEM SOUBER DE ALGUM BOM MECANICO PARA ESTE TIPO DE VIATURA AQUI EM GOIANIA AGRADEÇO.

    Quanto a autorizada ( KIA setor aeroporto / Goiania. ) fica a nossa indignacao, pois fomos muito mal atendidos pelo encarregado da manutencao.

    O cidadao fez pouco caso por ser um veiculo usado, a ainda por cima pos defeito no modelo e versao de um automovel, vendido pela propria agencia em 2000, pois tenho os manuais todos da viatura, inclusive de manutencoes que la foram feitas.

    MUITO OBRIGADO.

  • #2
    Usuário Avatar de Luiz Gaucho
    Entrada
    03/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    200
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JCZANFE Ver Post
    Compramos uma KIA SPORTAGE GRAND 2.0 16V GASOLINA 1999/2000. e tem alguns detalhes pra fazer.

    FALTA UMA DAS CALOTAS DO CUBO;
    PASTILHAS DE FREIO ESTAO GASTAS;
    AMORTECEDORES NAO ESTAO MUITO BONS;
    COIFAS LADO RODA ESTAO ESTOURADAS;
    SENSOR O², ACENDE LUZ NO PAINEL;
    SENSOR MARCHA LENTA FICA ESTALANDO O TEMPO TODO.

    GOSTARIA DE SABER O LOCAL ONDE ENCONTRO ESTAS PEÇAS, E SE ALGUEM SOUBER DE ALGUM BOM MECANICO PARA ESTE TIPO DE VIATURA AQUI EM GOIANIA AGRADEÇO.

    Quanto a autorizada ( KIA setor aeroporto / Goiania. ) fica a nossa indignacao, pois fomos muito mal atendidos pelo encarregado da manutencao.

    O cidadao fez pouco caso por ser um veiculo usado, a ainda por cima pos defeito no modelo e versao de um automovel, vendido pela propria agencia em 2000, pois tenho os manuais todos da viatura, inclusive de manutencoes que la foram feitas.

    MUITO OBRIGADO.
    Boa noite amigo,

    Em relação à um mecânico em Goiania, vou ficar devendo. Porém sobre as peças, sugiro que leve os códigos em uma concessionária Kia, pois os preços são bem mais em conta que no paralelo. Acredite, pois tenho uma Sportage igual a sua. A outra boa alternativa é a Powerparts (Powerparts). Lá, o Vinicius vai te dar um atendimento 6 estrelas e eles tem muitas peças em estoque para nossas viaturas.
    Espero ter ajudado.

    Um abraço,

    Luiz
    GRAND SPORTAGE '99 GASOLINA

  • #3
    Usuário Avatar de JCZANFE
    Entrada
    05/11/2013
    Local
    GOIANIRA/GO
    Idade
    55
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde a todos.

    Achei algumas peças:

    Pastilhas de freio....descricao do produto: Tk - 200 ...jaicar auto peças - goiania. R$ 75,00 jogo 4 unid.
    Coifas lado roda .....descricao do produto: Cod a-56 ..jaicar auto peças - goiania. R$ 42,00 cada kit 1 unid.
    Amortecedor diant... Par 400,00 ( nao comprei ).
    Amortecedor traz.... Par 340,00 ( nao comprei ).

    Encontrei um mecanico em goiania que trabalha com kia - parece ser bom, pelo que pude ver mexe em toda parte mecanica inclusive motor mas so a diesel, tinha duas sportage la uma erguendo a suspensao e outra fazendo uma geral - manoel 3255-2086 proximo ao correio vila brasilia.
    Preciso das outras peças e descobrir um bom eletrecista, que tambem mexa com injecao.

    Se alguem souber desde ja muito obrigado

    espero ter ajudado.

  • #4

  • #5
    Usuário
    Entrada
    03/08/2013
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    39
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Ótimo tópico JCZANFE, comprei uma Grand 99 2.0 16v ha quase 3 meses... a quase 2 ela esta encostada na Oficina.. Também venho sofrendo com peças caras, e no meu caso em especial, com falta de conhecimento mecânico mesmo... Estou fazendo tudo que meu bolso aguenta, e tentando aprender o máximo possível o tempo todo, devo retirar ela da oficina este mês, em Janeiro me mudo para Inhumas - GO.

    Assim que tu tiver um parecer sobre o mecânico e lugares para peças ai em Goiânia, por favor posta aqui, certamente em algum momento vou precisar de ajuda ai pra cima.

    Grande abraço! :]
    Sportage Grand 99 Aut.
    www.mundoceu.com.br

  • #6
    Usuário Avatar de JCZANFE
    Entrada
    05/11/2013
    Local
    GOIANIRA/GO
    Idade
    55
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Bom dia! Todo tempo livre estou aqui na net procurando novidades para este velho e eficiente modelo kia.

    Quando vier pra inhumas tera que passar por aqui, aproveite e de uma paradinha.
    JCZANFE - GRAND SPORTAGE 4X4 - 2000/2001 - 2.0 16V - GASOLINA.
    GOIANIRA - GOIAS - BRASIL
    . goiasfibra@goiasfibra.com.br

  • #7
    Usuário
    Entrada
    03/08/2013
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    39
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JCZANFE Ver Post
    Bom dia! Todo tempo livre estou aqui na net procurando novidades para este velho e eficiente modelo kia.

    Quando vier pra inhumas tera que passar por aqui, aproveite e de uma paradinha.
    JCZanfe, valeu o convite, faço questão de aparecer por ai sim, seremos vizinhos, e creio que teremos histórias e informações interessantes para trocar, essas viaturas são carros que apaixonam, mas quando resolvem dar problema...

    Me diga uma coisa, essas pastilhas de freio que tu comprou funcionam bem no carro? A minha quando comprei estava com pastilhas novinhas, então resolvi mantelas (lógico), porém quando freio as pessoas pensam que um Onibus está parando... é vergonhoso.. rs

    Estas que tu comprou assoviam? Qual a marca e modelo?
    Grande abraço! :]
    Sportage Grand 99 Aut.
    www.mundoceu.com.br

  • #8
    Usuário Avatar de JCZANFE
    Entrada
    05/11/2013
    Local
    GOIANIRA/GO
    Idade
    55
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Bom dia!
    Troquei as pastilhas tem poucos dias, ate agora nao apresentou ruidos.

    Segue abaixo fotos da tampa da caixa que guardei para futuramente.


    Kia sportage grand - gasolina - 2.0 16 v.-img0005a.jpgKia sportage grand - gasolina - 2.0 16 v.-img0007a.jpg
    JCZANFE - GRAND SPORTAGE 4X4 - 2000/2001 - 2.0 16V - GASOLINA.
    GOIANIRA - GOIAS - BRASIL
    . goiasfibra@goiasfibra.com.br

  • #9

  • #10
    Usuário
    Entrada
    03/08/2013
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    39
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Bolão JCZANFE, mandou muito bem!

    Essa semana volto a peregrinar em oficinas a fim de preparar minha Sptg para encarar 3mil km em menos de 20 dias! (seja o que Deus quiser...). Preciso resolver uma falha na lenta que está acabando com a minha média de combustível.. o carro pra dar dor de cabeça.. Penso em levar a bendita direto na autorizada pra ver se pelo menos consigo um diagnóstico preciso sobre o que esta acontecendo, para em seguida sair correndo atras das peças; estes sites, provavelmente, me serão úteis!

    Deixa eu te perguntar uma coisa, tua viatura é automática ou manual? e Qual a média que tu consegue tirar dela?

    Estou começando a desanimar com a média da minha...
    Grande abraço! :]
    Sportage Grand 99 Aut.
    www.mundoceu.com.br

  • #11
    Usuário Avatar de Luiz Gaucho
    Entrada
    03/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    200
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ph.rigon Ver Post
    Bolão JCZANFE, mandou muito bem!

    Essa semana volto a peregrinar em oficinas a fim de preparar minha Sptg para encarar 3mil km em menos de 20 dias! (seja o que Deus quiser...). Preciso resolver uma falha na lenta que está acabando com a minha média de combustível.. o carro pra dar dor de cabeça.. Penso em levar a bendita direto na autorizada pra ver se pelo menos consigo um diagnóstico preciso sobre o que esta acontecendo, para em seguida sair correndo atras das peças; estes sites, provavelmente, me serão úteis!

    Deixa eu te perguntar uma coisa, tua viatura é automática ou manual? e Qual a média que tu consegue tirar dela?

    Estou começando a desanimar com a média da minha...
    Boa noite PH.rigon,

    Não precisa levar na autorizada. Vá a uma boa oficina que tenham o Kaptor ou outro parecido e logo identificará o problema. A minha estava com a lenta desregulada e o aparelho detectou que os sensores de atuação da lenta estavam conectados errados. Feita a conexão certa, está tudo bem.
    Um abraço,

    Luiz
    GRAND SPORTAGE '99 GASOLINA

  • #12
    Usuário Avatar de JCZANFE
    Entrada
    05/11/2013
    Local
    GOIANIRA/GO
    Idade
    55
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Bom dia! A nossa e manual, na cidade e igual ao " saideira - do programa praça e nossa sbt " ja na estrada costumo fazer algo em torno de 10 km / litro com ar ligado.
    JCZANFE - GRAND SPORTAGE 4X4 - 2000/2001 - 2.0 16V - GASOLINA.
    GOIANIRA - GOIAS - BRASIL
    . goiasfibra@goiasfibra.com.br

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Venda Sportage Grand Gasolina/GNV
      Por joalcysena no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 26/09/2011, 14:39
    2. Procuro Kia Sportage grand t.diesel ou gasolina!
      Por mr_takut no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 20/02/2010, 14:33
    3. Vendo Grand Sportage 99 - gasolina
      Por lindovaldo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/11/2009, 20:43
    4. Sportage Grand 2008 2009 Gasolina
      Por Armando Corsini no fórum Kia Sportage
      Respostas: 8
      Última resposta: 10/06/2009, 17:51
    5. Quero Comprar uma Grand Sportage 98 ou 99 gasolina
      Por coringa_sp no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 27/08/2005, 18:57

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade