x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 32
  • #13
    Usuário
    Entrada
    03/08/2013
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    39
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0



    Obrigado pela dica Gauchão!!! Vou procurar uma oficina que já tenha o scan certo, pois já rodei umas 3 aqui e os deles nunca funcionam.. ¬¬ Parece até coisa mandada. haha. De qualquer forma, sabendo a marca do scan correto da pra filtrar as outras oficinas com certeza. Preciso que esse carro pare de dar dor de cabeça por um tempo.. ta me deixando maluco. rs

    Zanfe, essa média que tu faz é meu sonho bicho! A minha é automática, com ela nunca consegui passar de 5,5km/l na cidade.. na estrada manteve a mesma média com o ar ligado.

    Logo que comprei ela, deu pau no motor e no radiador, acabei gastando uma grana pra arrumar tudo; hoje, só falta resolver o problema do motor que anda oscilando na lenta, em tese, resolvendo isso a média deve melhorar um pouco. Se nem isso der certo, vou ter que morrer com 4 pneus novos, pois os que uso hoje são 235/75-15 (estão zerados), fora isso, não tenho nem palpite mais do que pode estar comprometendo tanto assim a média dela... eu adoro o carro, mas hj, depois de pouco mais de 3 meses com o carro, tendo gasto quase 4mil nele... me sinto meio idiota.. no ritmo que ta, eu vou acabar arrumando pra outro usar. rs
    Grande abraço! :]
    Sportage Grand 99 Aut.
    www.mundoceu.com.br

  • #14
    Usuário Avatar de JCZANFE
    Entrada
    05/11/2013
    Local
    GOIANIRA/GO
    Idade
    55
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Filtro combustivel jfc 394 kia sportage r$ 49,00 - vendedor rodasso distttribuidora de auto peças.
    Filtro ar jfa 395 kia sportage r$ 45,00 - vendedor rodasso distribuidora de auto peças.Kia sportage grand - gasolina - 2.0 16 v.-2013-12-18-09.04.48.jpgKia sportage grand - gasolina - 2.0 16 v.-2013-12-18-09.04.27.jpgKia sportage grand - gasolina - 2.0 16 v.-2013-12-18-09.03.45.jpg
    JCZANFE - GRAND SPORTAGE 4X4 - 2000/2001 - 2.0 16V - GASOLINA.
    GOIANIRA - GOIAS - BRASIL
    . goiasfibra@goiasfibra.com.br

  • #15
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Ca$%@#&, 49 contos por um filtro de combustivel, pago 12 contos de outro carro pra colocar na sportage e acho caro ...rsss

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #16
    Usuário Avatar de JCZANFE
    Entrada
    05/11/2013
    Local
    GOIANIRA/GO
    Idade
    55
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    BOM DIA! EDuarte

    A IDEIA DO FORUM E AJUDAR UNS AOS OUTROS. FICO MUITO AGRADECIDO PELO COMENTARIO. MAS ELE SERIA MUITO MAIS UTIL, SE INFORMASSE O MODELO, MARCA, CODIGO ETC... DAS PECAS E TAMBEM FORNECEDOR PARA QUE TODOS POSSAMOS COMPARTILHAR E ADQUIRIR PEÇAS COM MAIS ECONOMIA....MUITO OBRIGADO.



    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Ca$%@#&, 49 contos por um filtro de combustivel, pago 12 contos de outro carro pra colocar na sportage e acho caro ...rsss

    []s
    (DU)
    JCZANFE - GRAND SPORTAGE 4X4 - 2000/2001 - 2.0 16V - GASOLINA.
    GOIANIRA - GOIAS - BRASIL
    . goiasfibra@goiasfibra.com.br

  • #17
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Filtro de gasolina não tem mistério meu amigo, é questão de bom senso, atualmente to usando o do tempra, mas vc pode usar qquer um, se quiser usar o engate rapido peça um filtro com engate rapido, se quiser usar abraçadeira peça um filtro pra usar com abraçadeira.

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #18
    Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Idade
    43
    Posts
    479
    Agradecimento: 1
    No meu caso coloquei engate rápido e filtro da montana (R$10,00).
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

  • #19
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8
    Uso o do tipo,12 pila, mas tudo bem tem filtro até mais caro, eu prefiro o mais barato!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

  • #20
    Usuário Avatar de JCZANFE
    Entrada
    05/11/2013
    Local
    GOIANIRA/GO
    Idade
    55
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde! Cuidado com oleo sintetico. Estou fazendo a retifica do motor da nossa, o antigo dono usava oleo sintetico, o dono da retifica disse que oleo sintetico cria uma borra no interior do motor e esta borra entupio a bomba de oleo impedindo a lubrificacao do comando de valvula resultado fundio. Gastei em pecas para fazer o motor completo mais ou menos 2.000 contos. Fora a mao de obra, quando estiver montada e funcionando vou passar os locais que encontrei pecas, retifia e mecanicos.

    Preciso encontrar coxim do motor lado esquerdo, uns dizem que o direito serve e so inverter, mas as pecas que retirei nao sao identicas, a esquerda e um pouco maior o ferro que segura, ja os parafusos sao dispostos igualmente em ambas, to em duvida se compro as duas direitas e coloco ou se posso adaptar alguma outra de outro veiculo.

    Aguardo retorno de alguem que ja fez algo deste tipo ou informacao de local que vende esquerda.
    JCZANFE - GRAND SPORTAGE 4X4 - 2000/2001 - 2.0 16V - GASOLINA.
    GOIANIRA - GOIAS - BRASIL
    . goiasfibra@goiasfibra.com.br

  • #21
    Usuário Avatar de JCZANFE
    Entrada
    05/11/2013
    Local
    GOIANIRA/GO
    Idade
    55
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    CONFORME PROMETIDO SEGUE ABAIXO LISTA DE FORNECEDORES DE PECAS PARA ESTE TIPO DE VIATURA.
    primeiro vamos conhecer a origem da nossa viatura:

    Kia Sportage ? Wikipédia, a enciclopédia livre

    Depois de ter lido sobre a origem do sportage, e hora de saber outros detalhes:

    Nossas viaturas sao equipadas com o mesmo motor mazda que e utilizado nas empilhadeiras, e isso mesmo nao se assustem pois temos assim uma gama maior de fornecedores, e com pecas bem mais em conta que as auto pecas em geral.

    Agora sim seguem as listas de distribuidores de pecas:

    Amigão Peças - Televendas 4330-6045 / 4125-2524 email- amigaopecas@hotmail.com - Resultados da busca para kia sportage
    Grand DLX 2.0 16V gasolina 4P - ano 2000 - Sportage - Kia - Jocar Auto Peças e Acessórios Online para o seu Carro
    Vise Injeção Eletrônica
    KIA SPORTAGE (K00) 2.0 i 16V 4WD 128 PS de 04.1994 Filtro de ar Filtro online - Pecasauto24.pt
    https://www.canaldapeca.com.br/categ...000&versao=2.0 16v dlx grand 4p&pagina=1
    https://www.diskpecas.com.br/produto...a+sportage&dep=
    ..:: RODASSO ::..
    Jogo de 4 pastilhas de travão dianteiro para o seu KIA SPORTAGE (K00) 2.0 (118Cv)
    http://www.maxxmotors.com.br/loja/ca...-214641-19-kia
    http://www.eletrocarsp.com.br/loja/c...6-370-sportage
    Regicar Auto Peças
    ATACADÃO PEÇAS AUTOS

    distribuidores de pecas para empilhadeiras:

    comercial@mundialemp.com.br
    henrique.gpimports@hotmail.com ( maioria das pecas internas do motor, local mais barrato que encontrei ).

    outras pecas:
    radtecradiador@hotmail.com ( radiador ).
    atendimento08@cicpecas.com.br ( calcos / coxim motor, e outras pecas ).


    ESPERO TER REALMENTE AJUDADO A TODOS QUE ASSIM COMO EU TINHA MEDO DE CAIR EM UMA RETIFICA ALGUM DIA.
    JCZANFE - GRAND SPORTAGE 4X4 - 2000/2001 - 2.0 16V - GASOLINA.
    GOIANIRA - GOIAS - BRASIL
    . goiasfibra@goiasfibra.com.br

  • #22
    Usuário Avatar de rDuran
    Entrada
    17/09/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    608
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por JCZANFE Ver Post
    CONFORME PROMETIDO SEGUE ABAIXO LISTA DE FORNECEDORES DE PECAS PARA ESTE TIPO DE VIATURA.
    primeiro vamos conhecer a origem da nossa viatura:

    Kia Sportage ? Wikipédia, a enciclopédia livre

    Depois de ter lido sobre a origem do sportage, e hora de saber outros detalhes:

    Nossas viaturas sao equipadas com o mesmo motor mazda que e utilizado nas empilhadeiras, e isso mesmo nao se assustem pois temos assim uma gama maior de fornecedores, e com pecas bem mais em conta que as auto pecas em geral.

    Agora sim seguem as listas de distribuidores de pecas:

    Amigão Peças - Televendas 4330-6045 / 4125-2524 email- amigaopecas@hotmail.com - Resultados da busca para kia sportage
    Grand DLX 2.0 16V gasolina 4P - ano 2000 - Sportage - Kia - Jocar Auto Peças e Acessórios Online para o seu Carro
    Vise Injeção Eletrônica
    KIA SPORTAGE (K00) 2.0 i 16V 4WD 128 PS de 04.1994 Filtro de ar Filtro online - Pecasauto24.pt
    https://www.canaldapeca.com.br/categ...000&versao=2.0 16v dlx grand 4p&pagina=1
    https://www.diskpecas.com.br/produto...a+sportage&dep=
    ..:: RODASSO ::..
    Jogo de 4 pastilhas de travão dianteiro para o seu KIA SPORTAGE (K00) 2.0 (118Cv)
    DAEWOO DAIHATSU KIA ASIA HYUNDAI TOYOTA BMW AUDI MITSUBISH PEUGEOT RENAULT MAZDA HYUNDAI HONDA CITROEN
    http://www.eletrocarsp.com.br/loja/c...6-370-sportage
    Regicar Auto Peças
    ATACADÃO PEÇAS AUTOS

    distribuidores de pecas para empilhadeiras:

    comercial@mundialemp.com.br
    henrique.gpimports@hotmail.com ( maioria das pecas internas do motor, local mais barrato que encontrei ).

    outras pecas:
    radtecradiador@hotmail.com ( radiador ).
    atendimento08@cicpecas.com.br ( calcos / coxim motor, e outras pecas ).


    ESPERO TER REALMENTE AJUDADO A TODOS QUE ASSIM COMO EU TINHA MEDO DE CAIR EM UMA RETIFICA ALGUM DIA.

    Show de bola, obrigado pela lista, vai ser muito útil.
    Posso pegar essa sua lista e publicar no grupo de sporta no facebook?

    Obrigado

  • #23
    Usuário Avatar de JCZANFE
    Entrada
    05/11/2013
    Local
    GOIANIRA/GO
    Idade
    55
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ph.rigon Ver Post
    Bolão JCZANFE, mandou muito bem!

    Essa semana volto a peregrinar em oficinas a fim de preparar minha Sptg para encarar 3mil km em menos de 20 dias! (seja o que Deus quiser...). Preciso resolver uma falha na lenta que está acabando com a minha média de combustível.. o carro pra dar dor de cabeça.. Penso em levar a bendita direto na autorizada pra ver se pelo menos consigo um diagnóstico preciso sobre o que esta acontecendo, para em seguida sair correndo atras das peças; estes sites, provavelmente, me serão úteis!

    Deixa eu te perguntar uma coisa, tua viatura é automática ou manual? e Qual a média que tu consegue tirar dela?

    Estou começando a desanimar com a média da minha...
    a nossa e manual, faco em media 10/ltro na estrada, antes de mexer no motor agora depois da retifica com ele novo diz o dono da oficina que ele vai ficar ainda mais economico, pois ganha alguns cavalos a mais depois de retificado.

    vou ver se isso procede somente semana que entra.
    JCZANFE - GRAND SPORTAGE 4X4 - 2000/2001 - 2.0 16V - GASOLINA.
    GOIANIRA - GOIAS - BRASIL
    . goiasfibra@goiasfibra.com.br

  • #24
    Usuário
    Entrada
    03/08/2013
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    39
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JCZANFE Ver Post
    a nossa e manual, faco em media 10/ltro na estrada, antes de mexer no motor agora depois da retifica com ele novo diz o dono da oficina que ele vai ficar ainda mais economico, pois ganha alguns cavalos a mais depois de retificado.

    vou ver se isso procede somente semana que entra.
    Olá meu amigo tudo certo?

    Tirei a minha Sportage da Oficina e encarei os tais 3mil km sem nenhum susto. Ela se comportou muito bem nos primeiros 2 mil km, inclusive fez uma média muito boa, 10km/l na estrada. Fiquei felizão, mas ao retornar a minha cidade, alguns velhos problemas voltaram, mandei ela pro mecanico mais uma vez, e os tais problemas foram amenizados. Neste meio tempo, finalmente me mudei pra Inhumas, somos vizinhos agora meu amigo. Trouxe a viatura a mudança e os problemas todos pra resolver aqui.

    Tenho hj uma falha enorme no motor qdo este está frio.
    Um vazamento na caixa de direção.
    Um vazamento em alguma coisa do freio traseiro.
    Um assoviu do inferno nas pastilhas, que foram trocadas a pouco mais de 2 mil km...
    e uma eventual falha na hora de funcionar o carro...

    Confesso que ando meio desanimado com estes problemas, ja mexi muito neste carro e os problemas insistem em voltar...

    Aquele mecânico de Goiânia resolveu teus problemas?
    Preciso levar ela pra alguém ver, estou quase me desfazendo do carro.
    Grande abraço! :]
    Sportage Grand 99 Aut.
    www.mundoceu.com.br

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Venda Sportage Grand Gasolina/GNV
      Por joalcysena no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 26/09/2011, 14:39
    2. Procuro Kia Sportage grand t.diesel ou gasolina!
      Por mr_takut no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 20/02/2010, 14:33
    3. Vendo Grand Sportage 99 - gasolina
      Por lindovaldo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/11/2009, 20:43
    4. Sportage Grand 2008 2009 Gasolina
      Por Armando Corsini no fórum Kia Sportage
      Respostas: 8
      Última resposta: 10/06/2009, 17:51
    5. Quero Comprar uma Grand Sportage 98 ou 99 gasolina
      Por coringa_sp no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 27/08/2005, 18:57

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade