Obrigado pela dica Gauchão!!! Vou procurar uma oficina que já tenha o scan certo, pois já rodei umas 3 aqui e os deles nunca funcionam.. ¬¬ Parece até coisa mandada. haha. De qualquer forma, sabendo a marca do scan correto da pra filtrar as outras oficinas com certeza. :) Preciso que esse carro pare de dar dor de cabeça por um tempo.. ta me deixando maluco. rs
Zanfe, essa média que tu faz é meu sonho bicho! A minha é automática, com ela nunca consegui passar de 5,5km/l na cidade.. na estrada manteve a mesma média com o ar ligado. :putz:
Logo que comprei ela, deu pau no motor e no radiador,:freaking: acabei gastando uma grana pra arrumar tudo; hoje, só falta resolver o problema do motor que anda oscilando na lenta, em tese, resolvendo isso a média deve melhorar um pouco. Se nem isso der certo, vou ter que morrer com 4 pneus novos, pois os que uso hoje são 235/75-15 (estão zerados), fora isso, não tenho nem palpite mais do que pode estar comprometendo tanto assim a média dela... eu adoro o carro, mas hj, depois de pouco mais de 3 meses com o carro, tendo gasto quase 4mil nele... me sinto meio idiota.. no ritmo que ta, eu vou acabar arrumando pra outro usar. rs :parede: