x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 29
  • #13
    Usuário
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    salvador/BA
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Medico e Mecânico




    Citação Postado originalmente por Djalma colombo Ver Post
    Pera aí! Qeuro ver se eu entendi: de "direção pra sportage" virou "churrrasco do Eduarte"? Caraca que evolução, pena que to longe e duro feito cabo de enxada! Forte abraço a todos!
    O mecânico Fala para o medico: Pronto Doutor, seu motor esta arrumadinho. Gostaria de saber porque vc ganha bem mais que eu?
    O medico diz pra o mecânico: "Quero ver vc fazer isso igual a mim: Consertar com o motor ligado"

  • #14
    Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Idade
    50
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CarlAlberto Ver Post
    Caro Anderson,

    Troquei essas buchas semana passada (braço auxiliar superior) 40,00 reais o par e 70,00 de mão de obra, achei caro essa mão de obra, pois o mecânico as trocou em 30,00 minutos.

    Abraço

    Carlos
    Alberto, onde comprou as buchas?

    Ķkkkkk, o bate boca pré churrasco foi show. E como foi dito, em alto nível e sem nenhuma agressividade. Esse fórum é show.

    Grande abraço a todos e boas festas.
    Colares 4x4 - Grand Sportage 2.0 2000 TDI Preta (Shrek )

  • #15
    Usuário Avatar de Eduardo Fróes
    Entrada
    11/03/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    51
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andersoncolares Ver Post
    Alberto, onde comprou as buchas?

    Ķkkkkk, o bate boca pré churrasco foi show. E como foi dito, em alto nível e sem nenhuma agressividade. Esse fórum é show.

    Grande abraço a todos e boas festas.

    Pessoal bom dia.

    Estou com o problema que originou este tópico e não consegui resolve-lo ainda. É uma pena a perda de foco que ocorreu neste tópico.
    Estou com uma folga na direção que chega a estar perigoso para dirigir. Levei no meu mecânico, revisamos todas as cruzetas e conexões da coluna de direção e está tudo ok. As buchas da suspensão também estão ok. O diagnóstico foi: "setor de direção". Levei numa casa especializada aqui de PoA, gastei uma grana para trocar os kits de reparos internos e não resolveu NADA! A folga continua. Esta casa disse que a causa seria o "parafuso sem fim+esferas" desgastados e que não teriam as peças para substituir, ou seja, me ferrei!
    Peço ajuda do grupo e pergunto:
    - alguém já passou por esta dificuldade?
    - alguma dica para verificar a origem da folga? Ainda desconfio que não seja o setor de direção pois não encontrei histórico sobre este desgaste.
    - alguém ja mexeu, consertou, trocou o setor de direção?
    - alguem ja trocou o conjunto "parafuso sem fim e esfereras"?
    - como se faz para remover a direção da Sptg? Não conseguimos!!!!! rsrsrsrssss...

    Me ajudem por favor!

    Eduardo
    Sportage 2001/Diesel/Curta/AVM/Destination 225R15

  • #16
    Usuário Avatar de rDuran
    Entrada
    17/09/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    608
    Agradecimentos: 3
    Eduardo,

    Desde que comprei a minha 2001 TDI também tenho problema com folga, e direcao muito mole
    eu tinha uma 1997 gasolina e era perfeita.

    Todos lugares que eu vou dizem que é assim mesmo, e condenam que esse mole mole é as esferas. Resolvi um pouco naquele parafuso que tem na caixa deixa um pouco mais firme. Eu sinceramente desisti.

    Na casa de direções fizeram a cagada de limitar o angulo de rotacao da direcao, e parou um pouco com o barulho da bomba que está bem ruim

  • #17
    Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Idade
    50
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Fróes Ver Post
    Pessoal bom dia.

    Estou com o problema que originou este tópico e não consegui resolve-lo ainda. É uma pena a perda de foco que ocorreu neste tópico.
    Estou com uma folga na direção que chega a estar perigoso para dirigir. Levei no meu mecânico, revisamos todas as cruzetas e conexões da coluna de direção e está tudo ok. As buchas da suspensão também estão ok. O diagnóstico foi: "setor de direção". Levei numa casa especializada aqui de PoA, gastei uma grana para trocar os kits de reparos internos e não resolveu NADA! A folga continua. Esta casa disse que a causa seria o "parafuso sem fim+esferas" desgastados e que não teriam as peças para substituir, ou seja, me ferrei!
    Peço ajuda do grupo e pergunto:
    - alguém já passou por esta dificuldade?
    - alguma dica para verificar a origem da folga? Ainda desconfio que não seja o setor de direção pois não encontrei histórico sobre este desgaste.
    - alguém ja mexeu, consertou, trocou o setor de direção?
    - alguem ja trocou o conjunto "parafuso sem fim e esfereras"?
    - como se faz para remover a direção da Sptg? Não conseguimos!!!!! rsrsrsrssss...

    Me ajudem por favor!

    Eduardo
    Eduardo, já conferiu o braço auxiliar de direção que fica do lado direito e os rolamentos das rodas? Tenho certeza de que encontraremos uma solução. Esse caras aqui são show de bola. Abraços e dê notícias.
    Colares 4x4 - Grand Sportage 2.0 2000 TDI Preta (Shrek )

  • #18
    Usuário Avatar de Alexandre B.
    Entrada
    20/07/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    51
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Folga na coluna de direção

    Pessoal, minha Sportage está com uma folga na coluna de direção. Se segurar a coluna bem próximo da parede corta fogo e girar o volante é possível identificar que a folga está entre esses dois pontos. Caso alguém já tenha resolvido este tipo de problema, favor informar como consertar. Pesquisei no forum, mas só achei soluções do setor para baixo.
    Abraço.
    Alexandre B.

  • #19
    Usuário Avatar de rDuran
    Entrada
    17/09/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    608
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Alexandre B. Ver Post
    Folga na coluna de direção

    Pessoal, minha Sportage está com uma folga na coluna de direção. Se segurar a coluna bem próximo da parede corta fogo e girar o volante é possível identificar que a folga está entre esses dois pontos. Caso alguém já tenha resolvido este tipo de problema, favor informar como consertar. Pesquisei no forum, mas só achei soluções do setor para baixo.
    Abraço.
    Alexandre B.

    A minha tinha folga, so que era na cruzeta ali, fui em um verro velho tinha uma sportage com a lateral batida, verifiquei se havia folga na direção dela, como não havia comprei a cruzeta em boas condições, foi R$80,00

  • #20
    Usuário Avatar de Alexandre B.
    Entrada
    20/07/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    51
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    rDuran, valeu pela dica, mas a minha realmente está com uma folga na coluna de direção, entre o volante e a primeira cruzeta. Verifiquei as cruzetas e elas estão justas. O mecânico comentou que existem dois tubos na coluna de direção (um interno e um externo) e que a folga está entre estes dois tubos. Para tirar a folga seria necessário desmontar a coluna de direção e colocar o tubo externo numa prensa para deformar ele um pouco e eliminar a folga. Gostaria de saber se alguém já teve este tipo de problema e como foi resolvido.
    Abraço.
    Alexandre B.

  • #21
    Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Idade
    50
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre B. Ver Post
    rDuran, valeu pela dica, mas a minha realmente está com uma folga na coluna de direção, entre o volante e a primeira cruzeta. Verifiquei as cruzetas e elas estão justas. O mecânico comentou que existem dois tubos na coluna de direção (um interno e um externo) e que a folga está entre estes dois tubos. Para tirar a folga seria necessário desmontar a coluna de direção e colocar o tubo externo numa prensa para deformar ele um pouco e eliminar a folga. Gostaria de saber se alguém já teve este tipo de problema e como foi resolvido.
    Abraço.
    Alexandre B.
    Alexandre, não sei s e afolga que você descreve é como a que eu tinha. A famosa folga na direção, que foi resolvida em uma casa especializada em direção hiudráulica, onde trocaram um reparo específico, fizeram uns ajustes e tudo ficou zerado.
    Colares 4x4 - Grand Sportage 2.0 2000 TDI Preta (Shrek )

  • #22
    Usuário
    Entrada
    10/04/2014
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    47
    Posts
    185
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andersoncolares Ver Post
    Alexandre, não sei s e afolga que você descreve é como a que eu tinha. A famosa folga na direção, que foi resolvida em uma casa especializada em direção hiudráulica, onde trocaram um reparo específico, fizeram uns ajustes e tudo ficou zerado.
    Na minha ocorre o seguinte: Quando estou dirigindo e puxo sem querer o volante na direção do meu peito, ou seja para trás, ele desloca um ou dois centímetros. Não sei isso é normal ou se um dia o volante vai sair na minha mão. Por que ocorre isso?
    João Cristiano - ES - Sportage 95 Diesel

  • #23
    Usuário Avatar de Alexandre B.
    Entrada
    20/07/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    51
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    A folga da direção da minha é no sentido do giro da direção. É em alguma parte que fica dentro do painel, as cruzetas estão justas.
    Abraço.
    Alexandre B.

  • #24
    Usuário Avatar de Roh Vieira
    Entrada
    21/01/2015
    Local
    COLOMBO/PR
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal, tenho uma GSTD 2.0 99/00, e estou tendo problemas na polia da direção hidraulica, que esta travada. Segundo um mecanico é só trocar a correia e a polia, mas não estou encontrando. Sera que seria ´so isso mesmo? Existe alguma substituta? Abraço a todos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo ou troco conjunto de direção gol giii coluna direção do corsa
      Por DCD no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 04/12/2011, 12:33
    2. compro caixa de direção da Sportage
      Por Lucena04 no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/11/2009, 10:37
    3. Compro volante de direção da sportage 98/99
      Por balestra no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 22/11/2009, 20:28
    4. Caixa de direção, Mecanismo pedais no assoalho e Kit amortecedor de direção
      Por Ulisses N. Ribeiro no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 25/01/2009, 16:45
    5. adap. cx de direção do opala (duvida na coluna de direção)
      Por MARCOS ANTONIO no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 04/10/2003, 21:23

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade