x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    16/06/2013
    Local
    Reserva/PR
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0

    Reservatório Direção Hidraulica




    Brothers, to com um problema e nao achei solucao em outro topico. Nao consigo usar a ferramenta de busca do forum pra achar nada. Td bem. Verifiquei que o reservatorio da DH da minha SPG estava com vazamento. Sangrei o sistema, coloquei oleo novo (especificacao do manual), e vi que a tampa que estava no reservatorio parecia nao ser do reservatorio, pq era maior. Vi tabem que estava com a borracha de vedacao faltando um pedaço (só melhora)...
    Como nao conseguia resolver, fui num amigo e ele fez uma tampa no torno, de naylon (o mesmo q é usado pra fazer os calços)... Ficou bom, foi feito um micro furo para servir de suspiro, mas ainda assim vaza oleo pelo buraco do suspiro. Joga o oleo fora e pesa a DH. No dia e no depois q foi sangrado e colocado oleo novo, tava uma blza. Mas depois voltou a pesar e fazer um barulho forte quando gira a direçao. Alguem pode me ajudar?
    FIONA - Sportage 97/98 Gasol. Lift 2" carroceria + lift 2" suspensão + parachoque de ferro + Radio PX + AVM Manual
    .'. BODES 4x4 .'.

  • #2
    Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    1,359
    Agradecimentos: 0
    A bomba da direção não está funfando...pode ser sujeira que desceu, ar e etc. Que me lembre, a tampa não tem suspiro, um bom mexãnico resolve isso.
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

    Gueixa - XTerra 05 - Preta

  • #3
    Citação Postado originalmente por Batalha1984 Ver Post
    Brothers, to com um problema e nao achei solucao em outro topico. Nao consigo usar a ferramenta de busca do forum pra achar nada. Td bem. Verifiquei que o reservatorio da DH da minha SPG estava com vazamento. Sangrei o sistema, coloquei oleo novo (especificacao do manual), e vi que a tampa que estava no reservatorio parecia nao ser do reservatorio, pq era maior. Vi tabem que estava com a borracha de vedacao faltando um pedaço (só melhora)...
    Como nao conseguia resolver, fui num amigo e ele fez uma tampa no torno, de naylon (o mesmo q é usado pra fazer os calços)... Ficou bom, foi feito um micro furo para servir de suspiro, mas ainda assim vaza oleo pelo buraco do suspiro. Joga o oleo fora e pesa a DH. No dia e no depois q foi sangrado e colocado oleo novo, tava uma blza. Mas depois voltou a pesar e fazer um barulho forte quando gira a direçao. Alguem pode me ajudar?
    Irmão Batalha, tudo bem? Isso também esta acontecendo na minha SPTG, vou mandar dar uma geral na bomba de direção. E ai, não vai se animar e vir para o 3º encontro nacional dos Bodes4x4, vai sair um comboio de Santa Catarina que vai se juntar com o comboio de São Paulo, pq vc não se junta a eles e vem? Ta rolando vários e-mails do grupo...TFA
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

  • #4
    Usuário
    Entrada
    16/06/2013
    Local
    Reserva/PR
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    O irmao... Querer ir e eu quero, mas nao vai ter como. Nao conseguir pegar minhas ferias. Dae fica dificil correr 1300km no sabado pra voltar no domingo. Pode ter certeza que eu queria mto ir. Tah certo q a mina vtr nao aguentaria a viagem, mas a confraternizacao sera mto boa, tenho certeza. Em relacão à bomba da DH, vou ter ver, sera q dá conserto? Aki na minha cidade nao sei se tem alguem que mexa. Mas se tivesse dado pau na bomba nao teria q pesar mto a direção? Coloquei um prego no furo q fiz pra suspiro, cortei uma coifa de homocinetica pra fazer uma borracha de vedaçao e desmontei a antiga tampa para usar a parte interna. Mas so funcionou qdo coloquei uma esponja nessa parte interna da tampa... Absorve o oleo que iria vazar... Fiz isso anteontem. Ontem nao tinha vazado, daqui a pouco vou la conferir... Abs
    FIONA - Sportage 97/98 Gasol. Lift 2" carroceria + lift 2" suspensão + parachoque de ferro + Radio PX + AVM Manual
    .'. BODES 4x4 .'.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tampa reservatorio oleo de direção hidraulica l200
      Por Felipe Zagatti no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/01/2020, 14:08
    2. Respostas: 9
      Última resposta: 12/02/2014, 14:33
    3. Reservatório Direção Hidráulica Cherokee, Wrangler
      Por Valdenio no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 26/02/2012, 18:28
    4. Reservatório e Bomba de direção
      Por fugger no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 11
      Última resposta: 19/02/2012, 09:14
    5. Bomba direção hidraulica com reservatório
      Por OPC+JR no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 7
      Última resposta: 03/02/2011, 07:57

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade