x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 33 de 33
  • #25
    Usuário
    Entrada
    03/02/2016
    Local
    Calheta de São Jorge/PB
    Idade
    67
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    Bom dia: Eu também tenho um kia sportage que teve o mesmo problema, e depois de andar muito nas oficinas eu próprio é que descobri que o tampão do gasóleo não deixava entrar o ar, como o filtro do gasóleo foi ficando um bocadinho sujo, e o deposito estava em vácuo, entrava ar pelo empanque da bomba que fica por cima do filtro do gasóleo, e era esse ar que fazia o motor acelerar, conclusão dei um furo com uma broca fininha no tampão do gasóleo e o motor agora trabalha como novo

  • #26
    Usuário
    Entrada
    27/01/2016
    Local
    maringa/PR
    Idade
    43
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Amigos acabo de temtar dar pattida en minha sptg tdi mas ela nao pega e quando pega com afogagor puxado ela fica acelerando e desacelando ai mmorre algueem pode me ajudar

  • #27
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por francel Ver Post
    Amigos acabo de temtar dar pattida en minha sptg tdi mas ela nao pega e quando pega com afogagor puxado ela fica acelerando e desacelando ai mmorre algueem pode me ajudar
    Francel, boa noite.

    Poderia detalhar melhor?

    Quantos RPMs chega quando acelera sozinha?

    Fez alguma vez limpeza dos bicos e retifica da bomba?

    Ta queimando óleo ou algo que sugira turbina babando?

    Abs
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #28
    Usuário
    Entrada
    27/01/2016
    Local
    maringa/PR
    Idade
    43
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Entao amigo he assim sai com a bixinha na sexta voltei guardei na garagem ate ai tudo normal nem um sinal de problema na manha de sabado na primeira partida do dia como fasso de custume puxo afogador e dou partida e nessa manha ele falhou pegou mas ficou acelerando e desacelerando continuamente ate morer ficava entre 500rpms a 1500rpms depois disso a deixei para da e nao liguei mais fiquei com medo de ser algo grave e sim minha turbina esta baabando sera que pode vir a ser isso pois não apresentou este problema antes

  • #29
    Usuário
    Entrada
    27/01/2016
    Local
    maringa/PR
    Idade
    43
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Não vi seu poste antes pois cheguei agora do trabalho

  • #30
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por francel Ver Post
    Entao amigo he assim sai com a bixinha na sexta voltei guardei na garagem ate ai tudo normal nem um sinal de problema na manha de sabado na primeira partida do dia como fasso de custume puxo afogador e dou partida e nessa manha ele falhou pegou mas ficou acelerando e desacelerando continuamente ate morer ficava entre 500rpms a 1500rpms depois disso a deixei para da e nao liguei mais fiquei com medo de ser algo grave e sim minha turbina esta baabando sera que pode vir a ser isso pois não apresentou este problema antes
    Francel,

    Perguntei da turbina se está babando, porque, se fosse em grande quantidade e como você não havia especificado os RPMs poderia ser ela, mas, se ela acelerasse jogando óleo na admissão seria coisa de 4000 a 5000 RPMs, não é o seu caso.

    A minha eu não ligo com o afogador, claro que aqui em SP é um pouco mais quente que Maringa, não precisa.

    As velas aquecedoras como estão? a Minha aconteceu isto uma vez, quando as velas estavam ruins e não aquecia as camarás de combustão como deveriam, as usas ligam? Deixa por quanto tempo antes de dar a partida? Eu as verificaria, todas, uma vez que algumas podem estar boas e outras não e ai vc tem metade ou menso eficiência.

    Está saindo fumaça na primeira partida? Qual a cor?

    Abs
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #31
    Usuário
    Entrada
    27/01/2016
    Local
    maringa/PR
    Idade
    43
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Entao amigo ela fica o tempo de desligamento indicado no painel ja hoje pela manha consegui fazela pegar sem dificuldades descobri tbm uma falsa entrada de ar pelo filtro de combustivel o qual tbm o solucione apos o carnaval vou estar verificando as velas com meu mec desde ja um abraço obrigado pelas dicas outra coisa vcs ai em sampa tem algum contato com auto peça para nossa cabritinha obrigado

  • #32
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por francel Ver Post
    Entao amigo ela fica o tempo de desligamento indicado no painel ja hoje pela manha consegui fazela pegar sem dificuldades descobri tbm uma falsa entrada de ar pelo filtro de combustivel o qual tbm o solucione apos o carnaval vou estar verificando as velas com meu mec desde ja um abraço obrigado pelas dicas outra coisa vcs ai em sampa tem algum contato com auto peça para nossa cabritinha obrigado
    Bom, realmente essa entrada de ar pode estar prejudicando a mistura e logo na primeira partida fazendo do com que ela não funcione corretamente, bom tem que desmontar e verificar.

    Quanto as peças, nunca consegui reunir em uma única auto peça, estou fazendo o motor da minha há algum tempo e tivemos que comprar peças por toda cidade, infelizmente.

    Alguns itens consegui achar em um único local, mas, as vezes o preço era impraticável, tem que garimpar muito aqui.

    Sei que tem uma pessoa ai do paraná que o Duran indicou que fornece peças em serviços, disse inclusive que ele foi responsável técnico da Kia e que é uma pessoa que entende muito besta e sportage. O contato é a FujiCar em Curitiba 41 3332 - 1871

    Abs e boa sorte.
    4X4 Brasil
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #33
    Usuário
    Entrada
    06/03/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    54
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Pode ser a turbina. A minha fez a mesma coisa. Acelerou, não saiu fumaça mas não ligou mais. Vou ter que fazer o motor, bomba e turbina.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. sportage acelerando sózinha
      Por quest 32 no fórum Kia Sportage
      Respostas: 6
      Última resposta: 03/02/2016, 09:29
    2. XJ acelerando quando passa de D para N
      Por villaca no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 17
      Última resposta: 17/12/2012, 11:33
    3. Respostas: 4
      Última resposta: 15/03/2011, 13:17
    4. motor 1600 retificado, posso sair acelerando forte?
      Por JACKSOM no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 9
      Última resposta: 25/10/2010, 11:13
    5. Blazer 4.3 acelerando sozinha....
      Por danelhuk no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 1
      Última resposta: 03/05/2010, 09:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade