x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1
    Usuário
    Entrada
    26/05/2013
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    39
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0

    1º 4x4 - Sportage ou nao Sportage ?




    Boa tarde galera,

    olhei outros topicos, mas n achei nada muito forte para me ajudar, entao la vai:

    sou novato aqui no forum e no offroad tb. Estou querendo sair do carro passeio e entrar pro 4x4 offorad, visto que, apareceu uma oportunidade de adquirir uma , Sportage TDI 2000 . O preco desse carro é 25.000, que é o que posso pagar, e ja vem com alguns ups, porem so vi fotos do carro, por enquanto !! Segue a lista de ups:

    - motor novo, 16.000 km , comprado com nota. (segundo o dono)
    - parachoques de aço/carbono , super robustos e brutos
    - Toda envelopada em preto fosco, com algumas mossas, mas que da para resolver.
    - snokel traseiro
    - molas da besta 15lugares
    - pneus Mud, seminovos, birradissimos!

    enfim, achei o carro lindo por fora!! Por dentro, parece mais surradinho, mas por fotos ta dificil dizer!

    A duvida é:
    uns falam que é bom, outros que o carro é uma bomba... Ta meio empatado nisso ai!!

    queria opinioes da galera que ja tem, ou conhece ... Dzem q o carro esquenta facil... Etc e tal

    meu proposito é , carro pro dia-a-dia... N é trilha nao.... Mas queria uma , pra ficar mais alto no transito, e as vezes subir na calcadas altas rsrs..e viajo toda semana...tipo 270 km na segunda + 280km na sexta qndo retorno...com o carro a mais ou menos 120km/h...

    agradeço a ajuda de vcs !!!!

  • #2
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8