x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
    Usuário
    Entrada
    22/02/2013
    Local
    Esteio/RS
    Agradecimentos: 0

Check List na aquisição de uma sportage diesel

Boa noite companheiros!

Estou próximo da aquisição de meu sonhado 4x4 diesel e elegi a sportage para ser a primeira, porém, como será meu primeiro carro diesel, não tenho experiência NENHUMA para fazer a compra de forma segura.
    Gostaria orientações sobre quais pontos priorizar no momento da compra, quais itens verificar e o que devo checar a fim de não ter surpresas em um curto espaço de tempo e sair gastando mais do que planejo, já de saída.

Estou namorando uma sportage turbo diesel 2001.

Andei lendo alguns tópicos do fórum, muito interessantes por sinal, mas nenhum deles conseguiu sanar este receio que tenho para fazer a compra.

Um grande abraço companheiros!

Usuário Avatar de MAAT
    Entrada
    18/11/2006
    Local
    pelotas/RS
    Agradecimentos: 3
    oi tiago, eu nao vou te ajudar muito ,so te dar un consejo para compra esa sonhada 4x4 que tu falas,sem ter dor de cabeça logo logo, procura um mecanico, o UM BOMMMMM MECANICO E TEM QUE SER TU AMIGO PARA FALARTE LA VERDA DE LO QUE ESTA VIENDO, nao va sosinho a ver ou comprala ,sim ter uma persona que sepa el estada geral da 4x4,ok sorte e um abraço

Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Agradecimentos: 8
    Tiago como o MAAT falou não va sozinho, leve um mecanico que conheça de mecanica diesel, de 4x4, se conseguir um que conheça de sportage melhor ainda, mas lembre-se que tem que ser um cara de confiança e que conheça senão é dor de cabeça na certa. Boa sorte!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Agradecimento: 1
    A aparencia geral fala pelo restante...caso seja "maquiado" sai fora!!!