x
Convex Datacenter
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 102
  • #85
    Usuário Avatar de eduardommelo
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    43
    Posts
    137
    Agradecimentos: 0



    Na hora! Sua Sportage é a diesel ou gasolina? Abraço.
    Sportage TDi 2001

  • #86
    Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Idade
    47
    Posts
    518
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por eduardommelo Ver Post
    Na hora! Sua Sportage é a diesel ou gasolina? Abraço.
    Eduardo, não tenho sportage. Estou estudando a ideia de uma a diesel.
    Por isso gostaria desses números.
    Rotação do motor em 5a marcha nas velocidades de 60, 80, 100 e 120 km/h.
    Obrigado pela ajuda.

  • #87
    Citação Postado originalmente por GALEGUITO Ver Post
    Leandro, qual a rotação do motor em 5a marcha a 60, 80, 100 e 120 km/h?
    Galeguito,

    como não alterei a caixa de marcha a rotação é praticamente a mesma, mas tem sim uma pequena alteração, depois passo pra vc, ok? Pois so ando na viatura aos finais de semana...rsrsrs
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

  • #88
    Usuário Avatar de eduardommelo
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    43
    Posts
    137
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GALEGUITO Ver Post
    Eduardo, não tenho sportage. Estou estudando a ideia de uma a diesel.
    Por isso gostaria desses números.
    Rotação do motor em 5a marcha nas velocidades de 60, 80, 100 e 120 km/h.
    Obrigado pela ajuda.
    A minha nos 120km/h fica em torno de 3100rpm, acho a caixa de marcha da sportage curta demais se tivesse uma sexta marcha rsrsrs, seria muito bom ou se a 5 marcha fosse longa.
    Sportage TDi 2001

  • #89
    Usuário Avatar de eduardommelo
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    43
    Posts
    137
    Agradecimentos: 0


    Acho que nesse video que fiz dá pra vc ver a rotação do motor em 5 marcha...
    Sportage TDi 2001

  • #90
    Usuário
    Entrada
    30/09/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    42
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Camarada Leandro,

    Depois de tanto tempo com a adaptação, qual a sua impressão no total? Rodou de boa sem o intercooler?
    Estou fazendo na minha também, na mesma oficina que você fez a sua em Macaé.
    Grato,

    Robert

  • #91
    Usuário
    Entrada
    27/09/2016
    Local
    sorocaba/SP
    Idade
    64
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Olá, estive observando todo processo de adaptação... penso em fazer algo assim, mas me preocupo com o cambio.. será que aguenta a força, pois a minha é a 2.2 aspirada com 65 cv.

  • #92
    Fala Robert,

    Então até hoje rodo sem intercooler, o carro ta bom e nunca deu problemas de motor. A oficina que vc faz é muito boa, fique tranquilo....

    Depois vou passar lá pra ver a sua...

    Citação Postado originalmente por Robert Marley Ver Post
    Camarada Leandro,

    Depois de tanto tempo com a adaptação, qual a sua impressão no total? Rodou de boa sem o intercooler?
    Estou fazendo na minha também, na mesma oficina que você fez a sua em Macaé.
    Grato,

    Robert
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

  • #93
    Norberto,
    Aí eu nao sei te responder, pois as diesel são mais reduzidas q as gasolinas....tem que ver com o mecanico mesmo.

    Citação Postado originalmente por norberto de Oliveira Ver Post
    Olá, estive observando todo processo de adaptação... penso em fazer algo assim, mas me preocupo com o cambio.. será que aguenta a força, pois a minha é a 2.2 aspirada com 65 cv.
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

  • #94
    Usuário
    Entrada
    01/03/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    7
    Agradecimento: 1
    Pessoal,bom dia a todos !!..
    Fui pego de surpresa com as informações deste site e terminei gostando do SPTG...Melhor ainda , saber que voces conseguiram trocar o motor pelo da L200...Não que eu seja contra o MAZDA original, mas procuro um pouco mais de potência........Resumindo: Sou carioca da Capital e troquei uma moto Honda 150 e mais uma graninha em um SPTG que está com o motor fora do prazo de validade...rssssss......tenho a opção de fazer o motor , mas como relatei antes, prefiro trocar por uma mais potente....
    Desde que peguei o carro a aproximadamente 15 dias, tenho ido ao meu mecanico que jura colocar o motor da Hyundai HR e fazer as adaptações....Meu objetivo não é correr, mas sim ter um motor com mais disposição e durabilidade...
    Gostaria de saber mais sobre a adaptação referente ao video acima do Eduardo e suas ponderações sobre a escolha.....No mais, estou muito feliz com o carro e em breve , postarei fotos, pois já estou fazendo mudanças nele.....grande abraço a todos !!!
    Em tempo , meu carro é um Grand SPTG 2002/2003 prata a Diesel.
    4X4 Brasil Razão: adição de palavras

  • #95
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por MarcioSPTG Ver Post
    Pessoal,bom dia a todos !!..
    Fui pego de surpresa com as informações deste site e terminei gostando do SPTG...Melhor ainda , saber que voces conseguiram trocar o motor pelo da L200...Não que eu seja contra o MAZDA original, mas procuro um pouco mais de potência........Resumindo: Sou carioca da Capital e troquei uma moto Honda 150 e mais uma graninha em um SPTG que está com o motor fora do prazo de validade...rssssss......tenho a opção de fazer o motor , mas como relatei antes, prefiro trocar por uma mais potente....
    Desde que peguei o carro a aproximadamente 15 dias, tenho ido ao meu mecanico que jura colocar o motor da Hyundai HR e fazer as adaptações....Meu objetivo não é correr, mas sim ter um motor com mais disposição e durabilidade...
    Gostaria de saber mais sobre a adaptação referente ao video acima do Eduardo e suas ponderações sobre a escolha.....No mais, estou muito feliz com o carro e em breve , postarei fotos, pois já estou fazendo mudanças nele.....grande abraço a todos !!!
    Em tempo , meu carro é um Grand SPTG 2002/2003 prata a Diesel.
    O motor da HR, da K2500 e l200 é o mesmo motro 4d56 da Mitisubishi, é um bom motor, mas controverso. Para ter durabilidade é aconselhável um totalmente mecânico que não vai ser muito melhor que o Mazda da Sport, para ter um bom rendimento tem que ser eletrônico (rende uns 130cv), mas ai é aquela coisa neh, eletrônico tende a dar problemas.

    Há outras opões, como motor toyota 2c ou 3c (noa), ou o 3L das Hilux. Tem o próprío da Kia o J2 2.7 que equipa as bestas etc.

    Mande notícias de como vai sua adaptação.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #96
    Usuário
    Entrada
    01/03/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    7
    Agradecimento: 1

    Thumbs up

    Grande Domingues, Muito boa noite e obrigado pelo retorno....ainda não iniciei essa fase, mas tenho lido bastante neste site sobre adaptações na Sportage....Hoje , peguei meu SPTG na oficina de um amigo e troquei os retentores , correias , filtros , oleo e junta da tampa de tuchos...meu objetivo é manter o carro funcionando e usando enquanto tomo a decisão correta e consigo o motor e toda estrutura para realizar a adaptação....Logo que começar, certamente vou colocar as informações direitinhas para que outros agreguem mais informações sobre ....eu estou apaixonado pelo carro....ele simplesmente é completo e o ar gela muito, o que na minha cidade é muito importante ! felicidades !
    Em tempo: agradeço a sugestão referente aos motores Toyota e vou pesquisar sobre !
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 37
      Última resposta: 17/10/2018, 08:38
    2. Sportage- Adaptacao De Motor Gasolina Para Diesel
      Por EloilsonG no fórum Kia Sportage
      Respostas: 12
      Última resposta: 11/03/2012, 06:56
    3. Adaptação na bandeja da sportage
      Por alessandrossp no fórum Kia Sportage
      Respostas: 0
      Última resposta: 02/01/2007, 11:36
    4. Adaptação de motor
      Por nerinei no fórum JPX
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/11/2005, 20:03
    5. Adaptação de Motor!
      Por ramil2007 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 13/09/2003, 01:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade